Connect with us

Blog

4 filmes não tão conhecidos sobre futebol

Published

on

O futebol tornou-se um assunto bem frequente no mundo do cinema nos últimos anos, assim como se aproximou bastante da indústria dos jogos. Mas, além dos filmes com as biografias dos grandes craques, com as trajetórias das grandes equipes ou com as estratégias dos técnicos mais consolidados, existem várias outras produções não tão lembradas, mas que também trazem boas histórias para os amantes do esporte. Veja a nossa lista com 4 desses filmes:

Next Goal Wins

O documentário Next Goal Wins mostra um outro lado do futebol, bem longe das glórias. No filme, acompanhamos a trajetória da seleção da Samoa Americana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, realizada aqui no Brasil. A seleção de Samoa é conhecida como a pior do mundo e detém o recorde de maior goleada sofrida em jogos internacionais oficiais, em um 31×0 aplicado pela Austrália em 2001. 

Além disso, marcou apenas 2 gols em 17 anos. A campanha nas eliminatórias seguida pelo filme teve como técnico o holandês Thomas Rongen, ex-Ajax. Por fim, um outro destaque da produção é a presença da zagueira Jaiyah Saelua na equipe, primeira jogadora transgênero a defender uma seleção nacional no futebol.

O Ás da Bola

O Ás da Bola é um filme que mistura futebol com Kung Fu. Um homem que já foi uma grande promessa se tornou apenas um auxiliar técnico, mas sonha em se tornar o treinador. Então, seu antigo mestre de artes marciais propõe uma ideia que utiliza as técnicas do Kung Fu no treinamento de uma equipe de futebol. 

Para aplicar as novas estratégias, eles convocam alguns discípulos do mestre e decidem montar um time do zero.

Febre de Bola

Febre de Bola é um filme inspirado em um dos mais célebres livros já escritos sobre futebol, pelo inglês Nick Hornby, com o mesmo nome. A história acompanha um professor que é fanático pelo Arsenal desde a infância e mostra como a vida dele sempre foi influenciada pelos acontecimentos do time dentro de campo. Enquanto isso, ele lida com a pressão de ser pai e com uma companheira que não se importa nenhum pouco com o time.

Maldito Futebol Clube

Este filme conta a história do ex-jogador Brian Clough, especificamente de sua passagem como técnico do Leeds United. Antes de assumir a equipe, ele tinha feito história ao levar o Derby County, recém promovido, ao título inglês. Então, com toda a expectativa, assumiu o Leeds – que era o atual campeão. No entanto, sua passagem durou apenas 44 dias e foi marcada por brigas e desentendimentos com os jogadores, que não aceitaram o estilo do novo técnico. 

Depois disso, ele assumiu o Nottingham Forest, onde ficou 18 anos e levou o time da segunda divisão até o bicampeonato da Champions League.

CONTINUE LENDO
DEIXE SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog

Fora das quatro linhas: os hobbies de 3 estrelas da Premier League

Published

on

Fenômeno global de audiência, não é novidade que a Premier League está no rol das principais competições do futebol mundial há pelo menos duas décadas, com clubes e atletas do mais alto nível. Mas e fora das quatro linhas, o que será que os jogadores da Premier League fazem no tempo livre para recarregarem as baterias em uma liga tão disputada?

Para responder a essa pergunta, nós separamos os hobbies e atividades de lazer distintas de três estrelas da atual edição da Premier League: o francês Paul Pogba, o brasileiro Gabriel Jesus e o belga Romelu Lukaku.

Paul Pogba — meio-campista do Manchester United

Atleta campeão do mundo pela França na Copa do Mundo da Rússia (2018), Paul Pogba é um dos maiores nomes de sua geração no futebol europeu. O meio-campista francês foi revelado para o mundo do esporte pelo Manchester United, mas foi com os italianos da Juventus que ele ganhou maior projeção na carreira.

No entanto, após fazer sucesso no futebol italiano, entre os anos de 2012 e 2016, Pogba resolveu voltar a atuar no seu clube de origem. Desde então, há cinco temporadas atuando pelos Diabos Vermelhos, o francês ainda busca conquistar um título de Premier League para a apaixonada torcida do United.

Quando o assunto é o tema hobby, Pogba não abandona o esporte nem mesmo no tempo ócio. Muitas pessoas podem não saber, mas o craque da seleção francesa e do United leva muito jeito para o basquete.

Em suas férias de 2020, o meio-campista foi às redes sociais provar que manda bem na modalidade por meio de em vídeo publicado em seu Instagram. Na publicação em questão, Pogba mostrou o seu bom nível de habilidade no basquete através de dribles e cestas — inclusive uma de três pontos.

Gabriel Jesus — atacante do Manchester City

Indicado pelo técnico Pep Guardiola no Manchester City e titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, o ex-Palmeiras Gabriel Jesus está no rol das principais revelações do futebol brasileiro nos últimos anos.

Em cinco temporadas completas atuando pelo Manchester City, o atacante brasileiro ajudou a equipe a conquistar muitos troféus, dentre eles três títulos de Premier League (2017-2018, 2018-2019 e 2020-2021).

Para manter a chama da competividade acessa no tempo livre, Gabriel gosta de ocupar a mente com atividades alternativas ao esporte de contato físico e tem o hábito de jogar poker com os amigos — principalmente quando está de férias no Brasil.

Assim como a grande maioria dos competidores recreativos de poker, Gabriel Jesus tem preferência pelo Texas Hold’em. Clássica modalidade das cartas, vale destacar que o Texas Hold’em é simples de aprender e, ao mesmo tempo, apresenta uma variedade infinita de estratégias.

Em 2018, para manter em dia a sua habilidade com as cartas, o atacante do Manchester City instalou uma mesa de poker em sua residência, na Inglaterra. Logo na primeira partida, que contou com a presença de amigos e até mesmo alguns competidores profissionais da modalidade, Gabriel Jesus levou a melhor na disputa e fez questão de registrar o momento em seu perfil do Instagram.

Romelu Lukaku — atacante do Chelsea

Referência da talentosa geração da seleção belga, Romelu Lukaku é dono de uma carreira vitoriosa e com passagens marcantes por grandes clubes do futebol europeu. Na temporada passada, por exemplo, o belga foi o principal jogador no título italiano conquistado pela Inter de Milão — título esse que a Inter não conquistava desde 2010.

Após se destacar no futebol italiano, Lukaku foi contratado para defender as cores do Chelsea na atual temporada. Como título de curiosidade, é válido mencionar esta não é a primeira passagem do belga pelos atuais campeões da UEFA Champions League: Lukaku voltou ao Chelsea após 8 anos.

Quando está longe das quatro linhas, Lukaku adora jogar os games de futebol virtual da franquia FIFA. Mas não é só isso, além de mandar bem o atacante belga também não deixa de dar os seus pitacos sobre o FIFA nas redes sociais.

No ano passado, Lukaku ficou furioso com os seus atributos de habilidade no game FIFA 21 e foi ao Twitter questionar a EA Sports, produtora do game, fazendo que sua postagem viralizasse no mundo. Já no FIFA 22, Lukaku não precisou reclamar e teve a sua pontuação geral de habilidade aumentada em três pontos (em comparação ao FIFA 21), saltando de 85 para 88 no atual game da franquia.

Continue Reading

Blog

Uma comparação de jovens jogadores de futebol americanos e europeus

Published

on

As ligas de futebol variam de país para país, o que pode parecer estranho para muitos. Ser um fã de longa data do esporte significa ser mais educado. No entanto, mesmo o torcedor de futebol mais instruído pode ter a impressão de que as ligas de futebol são as mesmas entre todos os países. Esta teoria não poderia estar mais longe da verdade.

Na verdade, o futebol varia leve e significativamente em diferentes partes do mundo. Embora possa não parecer grande coisa, pode ser muito importante. Imagine se você decidisse participar de um torneio, onde o time de futebol masculino dos EUA enfrenta o time de futebol masculino da Europa. Seria importante conhecer os regulamentos de cada clube? Claro, seria porque significaria estar mais informado.

Também é tão importante saber como as crianças de diferentes países respondem ao esporte. Isso é especialmente verdadeiro para pais de crianças pequenas que estão interessados ​​em desenvolver suas habilidades no futebol. Saiba mais sobre o desenvolvimento de jogadores entre os Estados Unidos e a Europa lendo o conteúdo fornecido no artigo abaixo.

Diferenças de popularidade do futebol

Futebol “Association Football” é o esporte mais popular da Europa. De acordo com as estatísticas, o Association Football tem mais de 15 bilhões de fãs, alguns hardcore e outros nem tanto.

Nos Estados Unidos, a National Football League “NFL” é considerada o esporte mais popular entre crianças e adultos. Major League Baseball “MLB” é o segundo esporte mais popular do país, seguido pela National Basketball Association “NBA” e pela National Hockey League “NHL”. O quinto esporte mais popular nos Estados Unidos é o futebol.

O segundo esporte europeu mais popular é o críquete, seguido pelo rúgbi e hóquei no gelo. Quando você considera o futebol o esporte mais popular na Europa e o quinto esporte mais popular nos Estados Unidos, fica mais claro por que as crianças reagem dessa maneira.

Futebol na rua

Ao contrário das crianças europeias, muitas crianças americanas não têm uma ligação pessoal com o futebol. Na Europa, crianças de apenas 7 anos jogam futebol na rua. Nos Estados Unidos, o futebol de rua é inédito. As crianças americanas estão mais familiarizadas com jogar futebol, beisebol e kickball nas ruas.

À medida que mais autoridades da cidade e do condado dos EUA pressionam por mais publicidade de futebol, campos públicos estão surgindo em todo o país. Há várias décadas, campos de futebol eram inéditos em muitas comunidades americanas. Felizmente, esse não é mais o caso, já que escolas públicas e outras organizações estão pedindo que mais crianças se envolvam no esporte nos fins de semana e nas férias de verão.

Na Europa, as crianças se reúnem em comunidades para testar suas habilidades no futebol. Campos sociais especiais são desnecessários, as crianças europeias só precisam de uma bola e um gol improvisado. Enquanto as crianças testam suas crescentes habilidades no futebol, os pais testam suas habilidades em jogos Casinot.

Oportunidades de futebol profissional

Nos Estados Unidos, as chances de uma criança se tornar um jogador de futebol profissional são extremamente baixas. Nos países europeus, as crianças que se matriculam na escola de futebol aos 9 anos têm maiores chances de se tornarem jogadores profissionais. As chances são significativamente maiores para uma criança que ingressa em um programa de futebol aos 9 anos do que para crianças de 10 anos ou mais.

O simples fato de as crianças terem maiores chances de se tornarem jogadores profissionais de futebol é suficiente para atrair mais envolvimento na Europa.

A maioria dos jogadores de futebol profissional nos Estados Unidos é internacional. Os especialistas acreditam que o alto número de jogadores internacionais inscritos no futebol profissional nos Estados Unidos contribui para vários fatores. Acredita-se que o principal fator tenha contribuído para a falta de talentos americanos. Até que mais crianças norte-americanas se envolvam com futebol em tenra idade, o talento local continuará a ser limitado.

Talento estrangeiro abre portas para que o futebol americano se torne mais competitivo em nível internacional. Jogar slots online é uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra enquanto isso.

Resumo

As crianças europeias e americanas devem ter o ímpeto de desenvolver suas habilidades no futebol em nível profissional. A baixa taxa de participação das crianças no futebol contribuiu e sempre contribuirá para a cultura americana. As crianças americanas estão mais interessadas em jogar futebol, beisebol e basquete do que em futebol. Os especialistas esperam que as coisas melhorem para o esporte na próxima década. Até então, as crianças americanas continuarão a colocar o futebol em segundo plano, enquanto a NFL, NBA e MLB dominam a indústria.

Continue Reading

Blog

Top 7 profissões para quem quer trabalhar com futebol

Published

on

Foto: freepik.com

Se você é realmente um amante de futebol, muito provavelmente, já deve ter pensado em trabalhar nessa área. Não é mesmo?

Pois bem, se você decidiu não ingressar porque não tem talento com a bola nos pés saiba que pode estar perdendo a oportunidade de trabalhar com o que ama de verdade. 

Isso porque embora a primeira profissão que venha em nossa cabeça seja a de jogador de futebol, a grande verdade é que existem muitas outras opções envolvidas diretamente no mundo deste tão amado esporte.

Estamos falando de um mercado bilionário que disponibiliza inúmeras oportunidades para quem quer trabalhar na área  e a grande verdade é que dentre os milhares de jogadores profissionais, a vasta maioria deles estão muito longe de serem estrelas.

E se hoje você também quer fazer parte desse mercado bilionário contribuindo para o seu crescimento e desenvolvimento, basta continuar com a leitura desse artigo até o final.

Pensando nisso e, para te ajudar a seguir carreira nesse mercado, o site infoesportes elencou as 7 principais e melhores profissões para quem quer trabalhar com futebol. 

Este artigo foi feito em parceria com o a melhor escolha, site que oferece guias de compras e recomendações para  ajudar os consumidores a escolher o melhor produto para suas necessidades tanto no esporte como uma variedade de outras opções.

Ficou interessado(a)? Então siga a leitura abaixo!

Trabalhar com Futebol: o mercado bilionário que mais movimenta no mundo 

Foto: freepik.com

O mercado de futebol é realmente muito lucrativo e talvez seja por isso que você esteja interessado em também fazer parte. Não é mesmo? 

Para que você possa ter uma ideia mais clara disso, segundo dados da Uol, até o momento, o Mercado da Bola 21/22 gerou 702 milhões de euros (R $4,3 bilhões). 

E sim, no ano passado, o mundo como um todo passou sob um forte impacto da pandemia da covid-19, que prejudicou bastante a economia dos clubes. 

O período de transações de junho/julho/agosto, por exemplo, foi o menor desde 2015 e movimentou “apenas” 4,1 bilhões de euros (R$ 25,4 bilhões, na cotação atual) fazendo com que o recorde de maior edição do Mercado da Bola de todos os tempos continuasse sendo o de duas temporadas atrás. 

Acontece que, como você já pode perceber, o mercado está reaquecendo novamente, e os investimentos voltaram a acontecer e você pode aproveitar também essa oportunidade para entrar  de vez neste mercado. O que acha disso? 

E não se preocupe, pois como falamos no início do artigo, se tornar um jogador profissional não é a única forma de fazer parte deste mercado. 

Pelo contrário, existem inúmeras opções e, para te ajudar, no próximo tópico vamos abordar as 7 principais profissões do mercado futebolístico atualmente. 

Conheça agora: 

Trabalhar com Futebol: as 7 melhores profissões para quem quer trabalhar com futebol 

1. Jornalista (especializado em comentários e opiniões)

Trabalhar com jornalista esportivo é, de fato, umas das primeiras opções que surgem quando pensamos em trabalhar nessa área. 

Tanto que, temos visto inúmeros casos de ex-jogadores de futebol se tornando comentarista. 

O fato é que trabalhar como jornalista que cobre eventos futebolísticos é um prato cheio para quem realmente é um apaixonado por esportes. 

No entanto, se você pretende se tornar um jornalista esportivo, antes de tudo, é importante estar atento a alguns pontos. 

Por exemplo, algumas emissoras têm procurado o jornalista com vasto conhecimento não apenas no futebol, mas também em outras áreas. 

Neste caso, e de um modo geral, será preciso conhecer e lidar com vários esportes ao mesmo tempo e não apenas o futebol. Exceto se você for comentarista de competições e clubes.

2. Preparador Físico (ou de goleiros)

Trabalhar como preparador físico é também uma outra opção muito procurada neste mercado. 

Claro, assim como qualquer área que você venha escolher, o Preparador Físico de Futebol precisa ser um profissional bem preparado e atualizado. 

A grande maioria dos clubes, por exemplo, procura por profissionais com um conhecimento mais aprofundado em todo o processo que envolve o treinamento físico, além de áreas complementares e, importantíssimas, como a psicologia desportiva e o relacionamento interpessoal.

Além disso, o recomendado é que você tenha diferenciais como um MBA na área ou um INEF, que é uma espécie de curso de Ciências da Atividade Física e Esportes, comum para quem visa esse campo de atuação. 

3. Nutricionista esportivo

Não há dúvidas de que uma das áreas da vida que os jogadores precisam dar mais atenção é a alimentação. 

Cuidar da alimentação é essencial para que possam se manter saudáveis e para que os seus corpos tenham tudo o que precisam para dar o máximo de rendimento nos treinos e nos jogos. 

Pensando nisso, podemos dizer que um dos profissionais mais importantes no mundo do futebol é o nutricionista.

O que, é claro, também traz muitas responsabilidades. Por exemplo, responsável por montar os pratos dos jogadores, determinar um plano alimentar de acordo com as necessidades de cada um, e de acordo com as exigências do dia a dia, o nutricionista precisa ter conhecimentos de fisiologia e bioquímica que estejam aplicados à atividade física.

4. Psicólogo Esportivo

Profissional responsável por dar apoio psicológico aos jogadores, assim como a todos os profissionais que trabalham no time, o psicólogo esportivo é também um outro profissional considerado essencial neste esporte. 

Como você provavelmente já deve saber, o estresse é muito grande no mundo do futebol e todos nós sabemos o quanto esse problema que acomete cada vez mais pessoas ao redor do mundo, independente da profissão, pode afetar o nosso rendimento.

Pensando nisso, não há dúvidas de que manter os jogadores equilibrados emocionalmente é essencial para que eles consigam dar o seu máximo nos jogos e estejam bem para levar uma vida regrada e saudável nas mais diferentes esferas.

O objetivo deste profissional, neste caso, é entender como os fatores psicológicos influenciam o desempenho físico e de que forma a participação nessas atividades influencia o desenvolvimento emocional, a saúde e o bem-estar do atleta nesse ambiente.

5. Fisioterapeuta esportivo

Profissional que tem como principal função, cuidar dos músculos e articulações dos atletas, o fisioterapeuta desportivo é também um outro profissional muito requisitado neste mercado. 

Sua função é essencial, afinal, devido à grande atividade física o corpo destes profissionais está sujeito a esforços extremos e estes necessitam para poder continuar no seu dia a dia com rendimento máximo.

Além disso, este profissional também possui um outro papel muito importante que é cuidar na aceleração da recuperação de lesões musculares.

Devido a sua importância, hoje os times profissionais de futebol contam com seu próprio time de fisioterapeutas, pois sua atuação é fundamental em um calendário cada vez mais exigente.

6. Scout (headhunter)

Função considerada clássica neste mercado, o olheiro de futebol é também uma profissão muito requisitada no futebol. 

Sua principal tarefa é reconhecer os mais jovens talentos, antes dos outros, conseguindo assim bons jogadores com o melhor preço possível. 

Para isso tais profissionais precisam fazer relatórios com estatísticas, qualidades e desempenho. 

Cabe frisarmos que sua missão é muito importante e normalmente trabalha sob pressão, os seus relatórios são supervisionados pelo diretor desportivo que em última instância é quem toma as decisões sobre as vendas e novas contratações.

7. Profissional de Marketing Esportivo 

Área que tem se tornado cada vez mais importante dentro do mundo da bola, o profissional de marketing é responsável por não apenas viabilizar contratações, mas também para gerar renda extra para os clubes.

Como você já deve ter percebido, hoje em dia o futebol tem uma série de nuances e formas de fazer campanhas, que vai do twitter até outras redes sociais.

Além disso, cada jogador e treinador tem as suas páginas nas redes sociais, o que exige um cuidado a mais nessa linha do marketing.

O que, no final, tem trazido uma importância cada vez maior para esse profissional e você, é claro, também pode aproveitar essa oportunidade. 

Tais profissionais são essenciais para que os clubes possam ter mais faturamento, maior conexão com os torcedores e mais recursos para investir em seus resultados esportivos.

Com uma área de atuação cada vez maior, atualmente, o profissional pode atuar de vários modos, da assessoria até a prestação de serviço.

Conclusão 

E aí? O que achou do artigo? Gostou das dicas e informações? Já sabe qual profissão escolher? 

Como foi possível perceber, esse é um mercado realmente muito lucrativo e que disponibiliza inúmeras áreas de trabalho. Não é mesmo?

Para finalizar, é importante destacar que, além das opções que mostramos acima, há mais um monte de profissões. 

Temos vamos, por exemplo, para diretores, gestores, estatísticos, fotógrafos, relações públicas, recursos humanos, administrativos e muitas outras.

E apesar de serem áreas menos especializadas em esportes elas também atendem a essa modalidade também. 

Continue Reading

Últimas

Botafogo2 horas ago

Botafogo x Brusque: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Série B

Perseguindo a liderança e buscando aumentar diferença no G-4, Fogão recebe o Brusque, que foge da zona

Futebol Europeu3 horas ago

Chelsea x Malmö: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Atual campeão recebe os suecos para voltar a vencer e seguir colado à liderança

Futebol Europeu4 horas ago

Zenit x Juventus: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Embalada e 100% na Champions, a Juve fecha o turno do Grupo H visitando o Zenit

Futebol Europeu4 horas ago

Benfica x Bayern de Munique: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Animado após golear o Barcelona, Benfica recebe agora o poderoso Bayern, líder do Grupo E

Futebol Europeu4 horas ago

Manchester United x Atalanta: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Embalado na Champions após a primeira vitória, United encara a Atalanta pela liderança do Grupo F

Futebol Europeu4 horas ago

Barcelona x Dínamo de Kiev: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Barça tenta se recuperar de início desastroso e somar os primeiros pontos na Champions

Apostas6 horas ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas da Champions League desta quarta-feira, 20 de outubro

A fase de grupos da Champions League chega a sua terceira rodada e as chaves começam a entrar em seu momento de...

botafogo pode assumir lideranca da serie b na 31 rodada botafogo pode assumir lideranca da serie b na 31 rodada
Botafogo10 horas ago

Coxa tropeça e Botafogo começa a mexer peças para assumir liderança

Após várias rodadas na liderança da Série B, o Coritiba acabou vivendo uma sequência ruim nas últimas quatro rodadas. A...

avai começa preparações para encostar na liderança da serie b avai começa preparações para encostar na liderança da serie b
Notícias11 horas ago

Em jogo contra o Cruzeiro, Avaí pode encostar na liderança, diferença é de 4 pontos

Após uma sequência de tropeços do Coritiba na liderança do Brasileirão Série B, o Avaí e outros clubes do G4...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

20 out 2021
Platense
- -
Rosario Central
20 out 2021
Platense
-
-
Rosario Central
20 out 2021
Patronato
- -
Defensa Y Justicia
20 out 2021
Patronato
-
-
Defensa Y Justicia
20 out 2021
Argentinos JRS
- -
Colon Santa Fe
20 out 2021
Argentinos JRS
-
-
Colon Santa Fe
20 out 2021
Independiente
- -
Sarmiento Junin
20 out 2021
Independiente
-
-
Sarmiento Junin
20 out 2021
D. La Serena
- -
Colo Colo
20 out 2021
D. La Serena
-
-
Colo Colo
20 out 2021
Union La Calera
- -
Cobresal
20 out 2021
Union La Calera
-
-
Cobresal
20 out 2021
U. Catolica
- -
Santiago Wanderers
20 out 2021
U. Catolica
-
-
Santiago Wanderers
20 out 2021
Antofagasta
- -
Union Espanola
20 out 2021
Antofagasta
-
-
Union Espanola
20 out 2021
Universidad de Chile
- -
Palestino
20 out 2021
Universidad de Chile
-
-
Palestino
20 out 2021
Everton de Vina
- -
Huachipato
20 out 2021
Everton de Vina
-
-
Huachipato
20 out 2021
A. Italiano
- -
Nublense
20 out 2021
A. Italiano
-
-
Nublense
20 out 2021 8:30 pm
Inter Miami
- -
Toronto FC
20 out 2021 8:30 pm
Inter Miami
-
-
Toronto FC
20 out 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
- -
Chicago Fire
20 out 2021 8:30 pm
FC Cincinnati
-
-
Chicago Fire
20 out 2021 8:30 pm
Orlando City SC
- -
Montreal Impact
20 out 2021 8:30 pm
Orlando City SC
-
-
Montreal Impact
20 out 2021 8:30 pm
DC United
- -
New England Revolution
20 out 2021 8:30 pm
DC United
-
-
New England Revolution
20 out 2021 9:30 pm
Houston Dynamo
- -
Los Angeles Galaxy
20 out 2021 9:30 pm
Houston Dynamo
-
-
Los Angeles Galaxy
20 out 2021 9:30 pm
Nashville SC
- -
Columbus Crew
20 out 2021 9:30 pm
Nashville SC
-
-
Columbus Crew
20 out 2021 10:00 pm
Colorado Rapids
- -
Seattle Sounders
20 out 2021 10:00 pm
Colorado Rapids
-
-
Seattle Sounders
20 out 2021 11:00 pm
Portland Timbers
- -
Vancouver Whitecaps
20 out 2021 11:00 pm
Portland Timbers
-
-
Vancouver Whitecaps
20 out 2021 11:30 pm
San Jose Earthquakes
- -
Austin
20 out 2021 11:30 pm
San Jose Earthquakes
-
-
Austin

Trending

P