A poucos dias do início do Brasileirão Série C, Daniel Ribeiro é anunciado no Volta Redonda

| |

Faltam poucos dias para o retorno do Campeonato Brasileiro Séries A, B, C e D. E os clubes correm contra o tempo para reforçar suas equipes.

Este é o caso do Volta Redonda, que acaba de anunciar na tarde desta terça-feira (04/08) a contratação de Daniel Ribeiro, atacante que passou parte de sua carreira no América do Rio de Janeiro.

O jogador e a equipe se manifestaram através das redes sociais, rendendo elogios.

Para o Volta Redonda o Brasileirão C inicia na próxima segunda, dia 10 de agosto. Ele enfrenta o Boa Esporte em Varginha, Minas Gerais, abrindo os trabalhos pelo Grupo B.

Sodre recusa proposta do Chipre e fica no Votuporanguense.

Daniel Ribeiro

O jogador que atuava no América desde 2014, tem em sua carreira o título do carioca Série B de 2018. Ele chegou a marcar quatro gols nas onze partidas disputadas nesta ocasião.

Ele estava realizando boas atuações no clube carioca e a diretoria resolveu trazê-lo para poder trabalhar com o jogador em seu sistema ofensivo, já que ele tem uma boa presença de área.

“Precisamos de um elenco forte para enfrentar a Série C, que é muito longa, mesmo nestas novas condições. Daniel é um jogador com essas características”.

O Esquadrão de Aço acredita que só assim será possível conseguir o tão sonhado acesso para a Série B.

Daniel é 95 e faz 25 anos no próximo dia 08 de agosto.

Anterior

River Plate deve se mudar do Monumental para o River Camp

Clube de Israel anuncia a contratação de Renan Areias, ex-promessa do Corinthians

Próximo

Deixe um comentário

P