Acertado com novo clube, Fabinho recarrega as energias e mata saudade dos filhos em Balneário Camboriú

Ele nasceu em Recife, defendeu clubes como Cruzeiro e Vila Nova e marcou época em São Paulo, principalmente no Guarani. Mas Santa Catarina tem um lugar especial na vida de Fabinho, experiente meia-atacante. E não à toa.

Afinal de contas, foi campeão catarinense pelo Criciúma, conquistou o Brasileirão da Série B com as cores do Joinville e recentemente vem sendo destaque em equipes do interior do Estado. Em 2019, Fabinho foi campeão da Segundona pelo Almirante Barroso.

Já neste ano, ajudou e muito o Juventus a escrever uma bonita história no estadual: o time despachou o Figueirense nas quartas de final e só foi parado pelo Brusque, nas semis. E vem mais um capítulo por aí.

Fabinho está acertado com o Camboriú para a disputa da Segundona, que deve iniciar em novembro. O meia-atacante quer novamente o acesso. “Eu brinco dizendo que estou ficando cada vez mais catarinense. É um estado que me acolheu muito bem, conquistei coisas grandes aqui, é uma honra jogar aqui.

Hoje eu posso dizer que moro em Balneário Camboriú e foi um dos motivos para acertar com o Camboriú. Nosso foco é colocar novamente um time da cidade na primeira divisão. Esse é o objetivo com certeza absoluta. Claro que não vai ser fácil, mas vamos trabalhar muito para isso acontecer”, afirmou.

Enquanto a apresentação na nova casa não acontece, Fabinho aproveita para recarregar as baterias com os filhos na cidade. É o combustível necessário para alcançar mais um feito importante em Santa Catarina. “O grupo do Camboriú está sendo montado e não tem como esconder que o foco é subir, colocar o time na primeira divisão. Estamos ansiosos.

Estou aproveitando que os trabalhos ainda não começaram para curtir com os meus filhos. Em função da pandemia fiquei muito tempo longe deles. Estou aproveitando para recarregar as baterias e iniciar com tudo esse novo desafio no Camboriú”, finalizou Fabinho.

Bruno Lopes
Jornalista com pós-graduação em jornalismo esportivo. Possui uma página no Facebook sobre futebol europeu (Futebol Europeu e Dados) e participou por quatro anos do programa 'No Mundo da Bola', da rádio Jovem Pan.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Copa Sul-Americana: Jogos de ida das oitavas de finais são marcados por equilíbrio

A fase oitavas de finais da Copa Sul-Americana começou nesta semana com um grande equilíbrio. Dos oito...

Inspirado em Marcelo, conheça Gustavinho, nova promessa do Fluminense

Um dos clubes que mais e melhor revela talentos para o futebol brasileiro, o Fluminense segue pensando...

Portuguesa termina a 1ª fase da Copa Paulista com a melhor campanha geral

Vivendo sua melhor temporada dos últimos anos, a Portuguesa terminou a primeira fase da Copa Paulista de...

#URGENTE Morre Diego Maradona

Maradona nos deixou. A imprensa argentina confirmou a morte de Diego Maradona com uma parada cardiorrespiratória. Recentemente...

Philip acredita em classificação do Manaus na Série C: “Serão duas finais!

Atacante do Gavião do Norte projeta partida complicada diante do Remo, mas crê em elenco fortalecido após...

Delfin atravessa mal momento antes das oitavas da Libertadores contra o Palmeiras

Considerado a grande zebra da fase de grupos da Libertadores ao avançar em 2º lugar e ficando...

Última Hora

Leia MaisRelacionado
Recomendamos