“Adulto Ney” marca e sonho da conquista de Champions League fica mais viva do que nunca

| |

Realmente o Neymar está muito diferente nesta temporada. Em tom de brincadeira no Twitter, durante o jogo do PSG contra o Celtic, muitos usuários estavam chamando o jogador brasileiro de Adulto Ney.

A brincadeira é para reconhecer o amadurecimento do jogador dentro e fora de campo.

Essas mudanças foram sentidas por todos, mas também é nítido no rosto do jogador a alegria de estar em campo, a humildade, apesar dos lances geniais e outros fatores que “faltavam” para ele se tornar realmente uma referência nacional e internacional.

Vitória do PSG sobre o Celtic por 4 a 0

No jogo desta terça-feira (21/07) contra o Celtic, o Paris Saint’Germain acabou vencendo por 3 a 0. Um gol de Mbappé logo no início da partida, outro de Neymar aos 25 minutos também do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, aos 48 minutos, Herrera guardou o seu, Sarabia fez aos 67 minutos e garantiu a vitória do clube francês.

Champions League

A força em campo do PSG, o caminho mais “fácil” no sorteio e a expectativa de diversos entusiastas pelo mundo, estão confiantes sobre um título inédito do clube na Champions League.

Com certeza esse torneio será o mais importante para o futebol mundial este ano, principalmente após o período de reclusão que o esporte viveu em 2020.

Neymar deve fazer história neste campeonato.

Golden Ball France Football é cancelado pela primeira vez desde 1956.

Anterior

Clube da Bulgária se reforça com lateral Marquinhos Pedroso, ex-Figueirense e Grêmio

Copa Nordeste retorna nesta terça-feira e SBT fará exibição para região

Próximo

Deixe um comentário

P