Connect with us

Copa do Brasil

Alagoanos contra paraenses, surpresa contra superação: confira a terça-feira de Copa do Brasil

Published

on

Três duelos movimentarão o país pela segunda fase da Copa do Brasil. Eles fazem parte dos nove ainda restantes para conhecermos todos os classificados à terceira fase da competição mais democrática do Brasil.

11 equipes já garantiram a vaga para a terceira fase: Corinthians, Bragantino, Fortaleza, Vasco, Coritiba, Bahia, Vitória, Vila Nova, Criciúma, Juazeirense-BA e Boavista-RJ.

Para hoje, os destaques são dois confrontos mesclados entre os rivais paraenses e alagoanos: o Paysandu receberá o CRB, enquanto o CSA receberá o Remo. Completando o dia, o surpreendente Cianorte, que sempre dificulta no início da Copa do Brasil, receberá o Santa Cruz, que busca recuperação na temporada que passa pela superação emocional.

Siga todas as partidas e resultados da Copa do Brasil:

Os duelos

Logo às 16h45, Paysandu e CRB abrirão o dia de competição, em partida realizada na casa do Papão, o estádio da Curuzu. E, para falar do duelo, é inevitável lembrar que as equipes se enfrentaram na última temporada, pela mesma segunda fase, e na mesma Curuzu.

A partir daí, o torcedor regatiano quer continuar relembrando, o bicolor não. Na ocasião, o CRB venceu nas cobranças de pênaltis, após o 1 a 1 no tempo regulamentar. A partida foi realizada no dia 19 de fevereiro de 2020, quando a pandemia do novo coronavírus não havia avançado no Brasil. Ou seja, foi a última vez que o Papão atuou diante da torcida na Copa do Brasil. O CRB ainda pôde calar o Mineirão na fase seguinte, vencendo o Cruzeiro.

As duas equipes têm inícios positivos de temporada, com destaque ao CRB, classificado à fase posterior da Copa do Nordeste.

Leia mais: Copa do Brasil: nos pênaltis, Criciúma e Vila Nova “vingam” antigas eliminações

Às 19h, é a vez de Cianorte e Santa Cruz medirem forças, no norte do Paraná. Bem no Campeonato Paranaense e confiante em seu retrospecto de “travesso” nas fases iniciais da Copa do Brasil, o Leão do Vale busca o prêmio milionário e construir novas histórias no cenário nacional, como em 2014, quando avançou à mesma terceira fase que busca alcançar esta noite.

O adversário é o Santa Cruz, que necessita com urgência de uma recuperação na temporada. A equipe Coral fez a pior campanha na fase de grupos do Nordestão, com apenas uma vitória, e vem sofrendo mal-estar interno. Porém, segundo o auxiliar técnico da equipe, Roberto de Jesus, o Santa vem “ferido, mas não caído” para o duelo em Cianorte.

E, finalmente, às 21h30, CSA e Remo fazem um importante duelo que se repetirá por mais duas vezes na temporada, pela Série B. Por enquanto, a expectativa é construir uma boa campanha no primeiro semestre e, claro, garantir alguns milhões a mais no orçamento.

Classificado na Copa do Nordeste e com goleada na primeira fase da Copa do Brasil sobre o Guarany-CE, o time azulino vem embalado para o confronto, que será disputado em sua casa, no estádio Rei Pelé, após uma longa e exaustiva sequência de viagens. O Remo, vice-campeão da Série C e da Copa Verde, faz também boa campanha no Paraense e chega animado.

Na Copa do Brasil, as equipes querem recuperar boas impressões após más campanhas recentes. O CSA ficou pelo caminho ainda na primeira fase nas últimas duas edições, enquanto o Remo, em 2020, chegou à segunda fase, mas saiu com goleada para o Brusque.

Premiação

Para a terceira fase da Copa, a premiação passa a ser única, independente de qual grupo de cotas da CBF a equipe estiver inserida. Todas as equipes que passarem de fase arrecadarão um valor de R$ 1,7 milhão.

Copa do Brasil

Flamengo x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor podendo perder por até três gols de diferença para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Maracanã

Flamengo x Grêmio duelam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Grêmio, por 4 a 0, o Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Grêmio, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Grêmio 15/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – GabigolA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Flamengo x Grêmio, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Grêmio

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Flamengo x Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Santos ou Athletico-PR na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Imortal Tricolor, por 4 a 0. Nesse sentido, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença. Do contrário, o Grêmio necessita vencer por mais de quatro gols.

Primeiramente, até esta rodada, o Fla, que entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu cinco.

Em contrapartida, o Tricolor dos Pampas, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três, empatou um e perdeu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Flamengo tem desvantagem diante do Grêmio.

Nesse sentido, de 99 duelos disputados, a equipe mandante venceu 32. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 34 vitórias. Ademais, 33 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Flamengo vai ter, até então, os retornos de Gabriel Barbosa, Rodrigo Caio e Renê (recuperados de lesões).

Por outro lado, o Rubro-Negro não vai contar com Isla (suspenso); Filipe Luis, Diego e Arrascaeta (lesionados); Bruno Henrique (em transição); e Kenedy (condicionamento físico).

Do mesmo modo, o Grêmio vai ter, até então, a volta de Kannemann.

Em contrapartida, o Imortal Tricolor não vai ter à disposiçãoVanderson (expulso na última partida); Ruan (não inscrito); Douglas Costa e Pedro Geromel (lesionados); e Thiago Santos, Ferreira e Alisson (preservados).

Prováveis escalações:

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Grêmio: Brenno Rafinha, Kannemann, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Villasanti, Fernando Henrique, Léo Pereira, Campaz e Jhonata Robert; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

  • Jogo: Flamengo x Grêmio (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Apostas

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas da Copa do Brasil – terça e quarta-feira, 14 e 15 de setembro de 2021

Published

on

Nestas terça (14) e quarta-feira (15), os quatro confrontos da fase de quartas-de-final da Copa do Brasil terão sua definição. Quem prosseguirá para as semifinais e se manterá vivo na principal competição eliminatória do país? Confira prognósticos e dicas de palpites para todas as partidas da Copa do Brasil deste meio de semana:

Palpites do futebol para a Copa do Brasil – terça-feira (14/09) e quarta-feira (15/09):

Santos x Athletico-PR

Nesta terça-feira, Peixe e Furacão abrem a disputa pela vaga entre os quatro melhores da Copa do Brasil. A primeira partida, em Curitiba, terminou com vitória athleticana por 1 a 0, o que força o Santos a vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Qualquer vitória santista por um gol de diferença leva para os pênaltis.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Santos
  • Ambos os Times Marcam: Sim
  • Marcadores de Gol – Marcos Guilherme: A Qualquer Momento
  • Escanteios: Mais de 10

Atlético-MG x Fluminense

Após vencer a partida de ida por 2 a 1, o Galo decide a vaga dentro de casa e necessita apenas de um empate para prosseguir. Para o Fluminense, a tarefa será vencer por mais de um gol de diferença para desclassificar o adversário em pleno Mineirão. Qualquer vitória tricolor por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis – já que não há o gol qualificado.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Atlético-MG
  • Ambos marcam: Sim
  • Gols: Mais de 2,5
  • Para marcar a qualquer momento: Hulk

Fortaleza x São Paulo

O confronto mais aberto das quartas. O São Paulo vencia por 2 a 0, mas o Fortaleza foi atrás e empatou a partida em pleno Morumbi. Assim, qualquer vitória no Castelão vale a classificação, enquanto qualquer empate, independentemente do placar, leva a decisão para os pênaltis.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Fortaleza ou empate
  • Ambos marcam: Sim
  • Para se classificar: Fortaleza
  • Escanteios: mais de 8

Flamengo x Grêmio

Depois de vencer a partida de ida em plena Arena do Grêmio por 4 a 0, o Flamengo joga para confirmar a vaga às semifinais, podendo perder por uma diferença de até três gols. Veja boas opções para entrar na partida:

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Ambos marcam: Não
  • Para marcar em uma das partes: Flamengo
  • Segundo tempo – gols: Mais de 1,5
  • Para marcar a qualquer momento: Gabriel Barbosa

Foto: Alexandre Vidal / CR Flamengo

Continue Reading

Copa do Brasil

Fortaleza x São Paulo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Leão do Pici recebe o Tricolor Paulista na busca por uma vitória simples para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Fortaleza e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão

Fortaleza x São Paulo duelam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Governador Plácido Castelo (Castelão), em Fortaleza (CE), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Grêmio, por 4 a 0, fora de casa, o Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Fortaleza x São Paulo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Fortaleza x São Paulo 15/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – RigoniA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Fortaleza x São Paulo, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Fortaleza x São Paulo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Fortaleza x São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo cearense, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Atlético-MG ou Fluminense na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Leão do Pici e o Tricolor Paulista empataram, por 2 a 2. Nesse sentido, uma vitória simples na partida faz qualquer um dos dois times avançar.

Do contrário, qualquer empate encaminha a vaga para os pênaltis.

Primeiramente, até esta rodada, o Tricolor do Pici, que entrou na primeira fase, em sete jogos disputados, venceu cinco e empatou dois.

Em contrapartida, o Soberano, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três, empatou um e perdeu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Fortaleza tem desvantagem diante do São Paulo.

Nesse sentido, de 22 duelos disputados, a equipe mandante venceu quatro. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 12 vitórias. Ademais, seis jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Fortaleza vai ter, até então, a manutenção do time titular da última partida.

Por outro lado, o Leão do Pici não vai contar com Marcelo Benevenuto e Lucas Lima (atuaram por outros clubes nessa edição).

Do mesmo modo, o São Paulo vai ter, até então, a volta de Arboleda (recuperado de lesão).

Em contrapartida, o Tricolor Paulista não vai ter à disposição com Arboleda, Marquinhos e William (lesionados); Calleri e Gabriel (não inscritos); e Daniel Alves (afastado).

Prováveis escalações:

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Jackson; Felipe (Jussa), Éderson, Yago Pikachu, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Vojvoda.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

  • Jogo: Fortaleza x São Paulo (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Plácido Castelo, em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Corinthians (@Corinthians) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha
Flamengo13 horas ago

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Rubro-Negro recebe o Ouro e Grana, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS) Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Bahia20 horas ago

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Brasileiro Série B1 dia ago

Ceará x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Verdão do Oeste (20°), com 10, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Brasileirão Série A2 dias ago

Juventude x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 15ª posição, Jaconero recebe o Peixe (13°), com 24, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo
Athletico2 dias ago

Peñarol x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Manyas recebe o Furacão, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP) Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Atlético-MG2 dias ago

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
Brasileiro Série B2 dias ago

Avaí x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 6ª posição, Leão da Ilha recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 25ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE) Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Brasileiro Série B2 dias ago

Náutico x Londrina: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 35 pontos, na 8ª posição, Timbu recebe o Tubarão (18°), com 21, pela 25ª rodada da Série B do...

Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão) Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão)
Botafogo2 dias ago

CSA x Botafogo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 32 pontos, na 12ª posição, Azulão recebe o Glorioso (2°), com 44, pela 25ª rodada da Série B do...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
- -
Union Santa Fe
20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
-
-
Union Santa Fe
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
- -
Newells Old Boys
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
-
-
Newells Old Boys
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
- -
San Lorenzo
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
-
-
San Lorenzo
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
- -
Fluminense
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
-
-
Fluminense

Trending

P