Além de Jesus, Benfica pode fechar com John Kennedy, atacante brasileiro de 18 anos

| |

Hoje tivemos a notícia oficial, tanto por parte do Flamengo como do Benfica, de que Jorge Jesus realmente vai deixar o clube carioca e segue para a Europa para voltar a treinar a equipe portuguesa.

Mas além do Mister, o Benfica está de olho em outras estrelas e promessas do futebol brasileiro, como é o caso de John Kennedy, um atacante brasileiro de apenas 18 anos, que é uma das promessas do arquirrival Fluminense.

O jovem foi o responsável por marcar o gol da final do Campeonato Carioca do sub-17, sendo que o feito e sua habilidade fez com que ele fosse integrado oficialmente ao profissional.

Recusando propostas

Kennedy sabe do seu valor e já recusou sua primeira proposta internacional para atuar no clube comandado por Xavi (ex Barcelona e seleção espanhola), o Al-Sadd do Catar.

O atacante brasileiro recusou uma proposta de 1,5 milhões de euros, visando seu maior sonho que é atuar no futebol da Europa.

E isso pode estar muito próximo de se realizar caso o Benfica intensifique as negociações com o Fluminense.

Novo técnico do Flamengo chega com a pressão por títulos.

Carreira de John Kennedy

A promessa carioca já tem 18 gols por 46 jogos atuando na base do Fluminense. Ele subiu para o profissional recentemente e por conta do isolamento social que paralisou os jogos, não realizou nenhuma partida com os novos companheiros.

Ele foi o artilheiro do Fluminense que conquistou o bi campeonato carioca sub-17 em cima do Flamengo no último ano de 2019.

Foto: Mailson Santana/FFC

Anterior

Goiás volta a treinar no Edmo Pinheiro para se preparar para o Brasileirão

Juventus pode perder Ronaldo por causa de um novo treinador

Próximo

Deixe um comentário

P