Connect with us

América-MG

América-MG x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 18 pontos, na 17ª posição, Coelho recebe o Furacão (9°), com 24, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, América-MG e Athletico-PR se enfrentam na tarde deste sábado (11), às 16h, na Arena Independência, em Minas Gerais

América-MG x Athletico-PR duelam na tarde deste sábado (11), às 16h, no Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Ceará, por 2 a 0, o Coelho tenta emplacar a segunda vitória seguida na competição.

Por outro lado, o Furacão busca reencontrar o caminho da vitória após seis rodadas, depois de empatar com o Sport, por 0 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de América-MG x Athletico-PR, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites América-MG x Athletico-PR 11/09

Resultado FinalAthletico-PR
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesAthletico-PR
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo América-MG x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos América-MG x Athletico-PR

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, América-MG x Athletico-PR se enfrentam na tarde deste sábado (11). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 16h, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Ceará, por 2 a 0, o Coelho objetiva minimizar a diferença de pontos para a parte externa à zona de rebaixamento à Série B, já que está a três pontos do Bahia (16°).

Por outro lado, o Furacão, após empatar com o Sport, por 0 a 0, tenta reduzir a distância de pontos para a parte classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a oito pontos do Red Bull Bragantino (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga fora do Z-4 ou a permanência na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o América-MG obteve 33.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu quatro, empatou seis e perdeu oito, ficando na 17ª colocação, com 18 pontos.

Em contrapartida, o Athletico-PR obteve 44.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu sete, empatou três e perdeu oito, ficando na 9ª colocação, com 24 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Decacampeão tem vantagem diante do Rubro-Negro.

Nesse sentido, de 20 duelos disputados, a equipe mandante venceu seis. Em contrapartida, a agremiação visitante somou oito triunfos. Ademais, seis jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O América-MG vai ter, até então, o retorno de Ramon (ausente na última partida); e, possivelmente, a estreia de Mauro Zárate (recém-contratado).

Por outro lado, o Coelho não vai ter à disposição Eduardo (presente no departamento médico; e Yan Sasse (em transição).

Do mesmo modo, o Athletico-PR vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Em contrapartida, o Furacão não vai contar com Nikão (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados).

Prováveis escalações:

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Ramon (Lucas Kal), Alê e Fabrício Daniel; Ademir, Felipe Azevedo e Ribamar (Mauro Zárate). Técnico: Vagner Mancini.

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Terans; Jader, Pedro Rocha e Bissoli. Técnico: António Oliveira.

  • Jogo: América-MG x Athletico-PR (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 20ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 11 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Divulgação / Arena Independência

América-MG

Campeonato Mineiro será teste para jovens do América na Série A

Published

on

Campeonato Mineiro será teste para jovens do América na Série A

O América Mineiro estreia na temporada no próximo dia 26 de janeiro, quando irá enfrentar o Caldense no Campeonato Mineiro. Mas até lá, o treinador e diretoria está avaliando os garotos da base nos treinamentos e na Copinha em São Paulo.

Essa avaliação pode render diversos testes no profissional. Inclusive o próprio coordenador de futebol, Marcus Salum, já deixou claro que muitos jovens devem receber a sua primeira oportunidade como profissional no Mineirão 2022.

Entre os nomes que estão mais cotados até o momento estão Gustavinho, Carlos, Kawê, Gustavo e Rodriguinho. Mas estes em especial estão em pré-temporada desde o último dia 27 de dezembro.

Inclusive eles não estão atuando na Copinha, justamente para prepará-los para o Campeonato Mineiro. Kawê, Carlos e Gustavinho em especial, apesar de jovens inexperientes, já não pertencem mais à base, segundo Salum.

Outros nomes

Já Gustavo, Arthur, Rodriguinho e outros nomes, devem ter a oportunidade de mostrar seu futebol nas próximas semanas e também no próprio Campeonato Mineiro. Evoluindo, eles podem atuar no elenco principal ao longo da temporada ou serem negociados.

Início do Mineirão

O Coelho após estrear contra o Caldense no dia 26, joga contra o Democrata no dia 30 de janeiro. Depois vai até a casa do Cruzeiro para encarar a Raposa no dia 03 de fevereiro.

Assim a reapresentação do elenco titular remanescente e novos contratados, está programada para esta segunda-feira, dia 10 de janeiro.

Copinha

Na Copinha o América Mineiro enfrentou o clube paulista São Carlense e venceu por 1 a 0, terminando a primeira fase como segundo do grupo 11. Assim na próxima etapa vai enfrentar o líder do grupo 12, que é o Athletico PR.

Foto: @AmericaMG.

Continue Reading

América-MG

Experiente lateral renova com Coelho para jogar Libertadores em 2022

Published

on

lateral direito patric renova contrato com america mg para disputar libertadores em 2022

O América Mineiro conseguiu um feito histórico na temporada 2021, o acesso à pré Copa Libertadores da América, após terminar a campanha em 8º no Campeonato Brasileiro, conquistando 53 pontos.

E com a necessidade de disputar a competição internacional e o próprio Brasileirão Série A, o clube mineiro já está renovando contratos com alguns nomes que contribuíram para esta história.

Muitos atletas saíram, mas o Coelho está conseguindo renovar com alguns nomes, como é o caso do lateral-direito Patric. O atleta de 32 anos fechou um contrato até o fim da próxima temporada. O contrato já foi publicado no BID.

Patric fez 29 partidas durante o Brasileirão 2021, mas além de defender a posição, ainda contribuiu com um gol e duas assistências para os seus companheiros.

Muito feliz

O atleta já declarou que está muito feliz e deseja que em 2022 o América possa viver um sonho ainda maior do que eles possam imaginar.

Patric já jogou nos outros grandes clubes de Minas Gerais. Teve passagens no Atlético MG e Cruzeiro, mas recentemente estava no Sport. Por lá rescindiu o seu contrato e veio fazer parte do elenco do América no returno do Brasileirão.

O próprio treinador Marquinhos Santos já se mostrou muito satisfeito com a renovação. O técnico considera Patric como um reforço para a pré-temporada.

Não vai ser fácil

O América-MG já sabe que vai enfrentar o carrasco Guaraní, do Paraguai. O jogo acontece na segunda fase da Libertadores e está programado para o fim de fevereiro, com volta na primeira semana de março.

O jogo de ida acontece em casa, no Independência, mas a partida de volta será no Paraguai, no estádio Rogelio Livieres.

Foto: @AmericaMG.

Continue Reading

América-MG

América-MG x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 45 pontos, na 10ª posição, Coelho recebe o Verdão do Oeste (20°), com 15, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: América FC (@AmericaMG) / Reprodução / Twitter

América-MG x Chapecoense duelam na noite desta terça-feira (30), às 21h, no Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG), pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, o Coelho busca reencontrar o caminho da vitória após três rodadas.

Por outro lado, o Verdão do Oeste tenta retomar a trajetória do triunfo após 15 rodadas, depois de perder para o Grêmio, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de América-MG x Chapecoense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites América-MG x Chapecoense 01/12

Resultado FinalAmérica-MG
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesAmérica-MG
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo América-MG x Chapecoense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos América-MG x Chapecoense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, América-MG x Chapecoense se enfrentam na noite desta terça-feira (30). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 21h, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, fora de casa, o Coelho objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a seis pontos do Juventude(17°).

Por outro lado, o Verdão do Oeste, após perder para o Grêmio, por 3 a 1, dentro de casa, tenta minimizar o péssimo desempenho na Série A, já que está a 18 pontos do Sport (19°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o América-MG obteve 43.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 35 jogos disputados, venceu 11, empatou 13 e perdeu 11, ficando na 10ª colocação, com 46 pontos.

Em contrapartida, a Chapecoense obteve 14.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 34 jogos disputados, venceu um, empatou 12 e perdeu 21, ficando na 20ª colocação, com 15 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Decacampeão tem desvantagem diante da Chape.

Nesse sentido, de 9 duelos disputados, a equipe visitante venceu quatro. Ademais, cinco jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O América-MG vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Coelho não vai contar com Zárate (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Eduardo e Berrio (presentes no departamento médico).

Do mesmo modo, a Chapecoense vai ter, até então, a volta de Jordan (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Verdão do Oeste não vai ter à disposição Anselmo Ramon, Denner, Matheus Ribeiro, Tiepo e Vagner (presentes no departamento médico); e Felipe Santana e Tharlis (em transição).

Prováveis escalações:

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê, Felipe Azevedo, Ademir, Fabrício Daniel (Carlos Alberto). Técnico: Marquinhos Santos.

Chapecoense: João Paulo, Ezequiel, Ignacio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Bruno Silva e Henrique Almeida. Técnico: Felipe Endres (interino).

  • Jogo: América-MG x Chapecoense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 35ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: América FC (@AmericaMG) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Léo e Victor subem para profissional do ceará Léo e Victor subem para profissional do ceará
Ceará3 horas ago

Léo e Victor sobem de categoria e esperam contribuir para sucessos do Ceará em 2022

O Ceará terá duas importantes novidades vindo da base na temporada 2022. O treinador Tiago Nunes poderá contar com a...

douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia
Bahia4 horas ago

Sem sequência no Bahia, Borel espera contribuir para acesso em 2023

Douglas Borel ainda não teve uma sequência no Bahia desde que conquistou o acesso ao elenco profissional. Promessa do Tricolor...

brusque contrata 13 reforcos e mira serie a brusque contrata 13 reforcos e mira serie a
Notícias4 horas ago

Quadricolor catarinense já trouxe 13 atletas e foco está na Série B

Para o seu segundo ano seguido na Série B, o Brusque teve a estratégia de reforçar o elenco ainda mais...

Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão
Notícias1 dia ago

Vitória x Juazeirense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Leão da Barra recebe o Cancão de Fogo, em Salvador (BA)

Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro
Bahia2 dias ago

Bahia de Feira x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Tremendão recebe o Esquadrão de Aço, em Feira de Santana (BA)

Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres
Futebol Europeu2 dias ago

West Ham x Leeds United: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Premier League

Com 37 pontos, na 4ª posição, Hammers recebem os Whites (16°), com 19, pela 22ª rodada da Premier League 2021/2022

Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium
Futebol Europeu3 dias ago

Juventus x Udinese: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 34 pontos, na 5ª posição, Velha Senhora recebe os Bianconeri (14°), com 20, pela 22ª rodada da Série A...

Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro
Futebol Europeu3 dias ago

Milan x Spezia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 48 pontos, na 2ª posição, Rossoneri recebe as Aquilotti (16°), com 19, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia
Futebol Europeu3 dias ago

Atalanta x Internazionale: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 41 pontos, na 4ª posição, Dea recebe os Nerazzurri (1°), com 49, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P