Anderson Lopes marca pela Copa da Liga Japonesa e comemora seu 40º gol no futebol asiático

| |

Ocupando a nona colocação na J-League com doze pontos conquistados em nove jogos, o Consadole Sapporo permaneceu na liderança do grupo C da Copa da Liga Japonesa com sete pontos, ao empatar com o Yokohama FC na última quarta-feira (12) pelo placar de 1×1.

Na sua segunda temporada pela equipe japonesa, o atacante Anderson Lopes foi o autor do gol do Sapporo, alcançando a marca de 40 gols no futebol asiático. “Depois de deixei o Athletico Paranaense vim para o Sanfrecce Hiroshima.

Na sequência tive uma passagem pelo FC Seoul, na Coréia do Sul, até retornar ao Japão, no começo do ano passado. Já estou completamente adaptado ao continente asiático e feliz por ter alcançado essa marca de 40 gols. Agora vamos buscar ampliar cada vez mais esses números”, revelou o brasileiro.

Formado nas categorias de base do Internacional/RS, Anderson Lopes passou por Marcílio Dias e Avaí, em Santa Catarina, até se destacar com a camisa do Athletico Paranaense e ser negociado com o Sanfrecce.

Com o gol anotado ontem, o atacante chegou aos 17 com a camisa do Sapporo, que se tornou o clube asiático que mais marcou, superando os 16 anotados pelo Sanfrecce.

“Tenho contrato com o Consadole até final de 2021 e pretendo continuar dando o meu melhor. A torcida me trata com muito carinho e um respeito absurdo. O mínimo que posso fazer é deixar o meu melhor em cada jogo. Temos uma J-League inteira pela frente e a Copa da Liga Japonesa para tentarmos buscar um título importante e marcar de vez nosso nome no clube”, finalizou Anderson Lopes.

O próximo compromisso do brasileiro será neste sábado (15), contra o Kawasaki Frontale, pela décima rodada da liga nacional.

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P