Animado após dobradinha, Tiago Real mira temporada histórica no Bahrein

| |

Com direito a dobradinha de títulos, Tiago Real encerrou, na última sexta-feira (30), a sua primeira temporada no Bahrein. O meia, que atua no Al-Muharraq, esteve em campo na goleada por 4 a 1 sobre o Busaiteen, pela final da Copa da Federação. Campeão da Copa do Rei, ele conquistou o segundo troféu em solo bareinita.

“Foi uma primeira temporada fantástica. Tive uma excelente adaptação e pude atuar em praticamente todos os jogos. Fiz gols, dei assistências e conquistamos dois dos quatro torneios que disputamos, além de termos ficado com o vice da liga por um ponto”, avaliou o jogador, que na sua primeira temporada pelo Al-Muharraq marcou nove gols e distribuiu sete assistências em 29 jogos.

Quatro dias após a conquista da Copa da Federação 2019/20, Tiago Real voltou a campo pela edição de 2020/21 do torneio. Nesta terça-feira (3), ele atuou na vitória por 2 a 0 sobre o Manama, em partida que marcou a estreia do Al-Muharraq na temporada.

“É um ano atípico na questão do calendário. Tivemos as férias antecipadas devido à pandemia e esta temporada será mais curta. Vão ser entre sete e oito meses de competições, com uma sequência maior de jogos. Até por isso, terminamos a última temporada na semana passada e já iniciamos a nova nesta terça-feira”, explicou o atleta, de 31 anos, que projeta a nova época com entusiasmo.

“A expectativa é de que possamos brigar pelo título em todas as competições. Além de montar uma base muito forte, o clube tem trazido alguns reforços pontuais, que vão agregar ao nosso time. Estamos focados em fazer uma temporada histórica e temos recebido todas as condições para isso”, concluiu Tiago Real, que no Brasil atuou por clubes como Palmeiras, Coritiba, Bahia, Vitória, Náutico, Goiás e Ponte Preta.

Anterior

Após primeira vitória no Brasileiro de Aspirantes, zagueiro do Sampaio Corrêa confia em novo triunfo para embalar na competição

Após assistência na estreia, Luiz Fernando projeta segunda temporada no Bahrein: “Motivado”

Próximo

Deixe um comentário

P