Animado após dobradinha, Tiago Real mira temporada histórica no Bahrein

Com direito a dobradinha de títulos, Tiago Real encerrou, na última sexta-feira (30), a sua primeira temporada no Bahrein. O meia, que atua no Al-Muharraq, esteve em campo na goleada por 4 a 1 sobre o Busaiteen, pela final da Copa da Federação. Campeão da Copa do Rei, ele conquistou o segundo troféu em solo bareinita.

“Foi uma primeira temporada fantástica. Tive uma excelente adaptação e pude atuar em praticamente todos os jogos. Fiz gols, dei assistências e conquistamos dois dos quatro torneios que disputamos, além de termos ficado com o vice da liga por um ponto”, avaliou o jogador, que na sua primeira temporada pelo Al-Muharraq marcou nove gols e distribuiu sete assistências em 29 jogos.

Quatro dias após a conquista da Copa da Federação 2019/20, Tiago Real voltou a campo pela edição de 2020/21 do torneio. Nesta terça-feira (3), ele atuou na vitória por 2 a 0 sobre o Manama, em partida que marcou a estreia do Al-Muharraq na temporada.

“É um ano atípico na questão do calendário. Tivemos as férias antecipadas devido à pandemia e esta temporada será mais curta. Vão ser entre sete e oito meses de competições, com uma sequência maior de jogos. Até por isso, terminamos a última temporada na semana passada e já iniciamos a nova nesta terça-feira”, explicou o atleta, de 31 anos, que projeta a nova época com entusiasmo.

“A expectativa é de que possamos brigar pelo título em todas as competições. Além de montar uma base muito forte, o clube tem trazido alguns reforços pontuais, que vão agregar ao nosso time. Estamos focados em fazer uma temporada histórica e temos recebido todas as condições para isso”, concluiu Tiago Real, que no Brasil atuou por clubes como Palmeiras, Coritiba, Bahia, Vitória, Náutico, Goiás e Ponte Preta.

Bruno Lopes
Jornalista com pós-graduação em jornalismo esportivo. Possui uma página no Facebook sobre futebol europeu (Futebol Europeu e Dados) e participou por quatro anos do programa 'No Mundo da Bola', da rádio Jovem Pan.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Copa Sul-Americana: Jogos de ida das oitavas de finais são marcados por equilíbrio

A fase oitavas de finais da Copa Sul-Americana começou nesta semana com um grande equilíbrio. Dos oito...

Inspirado em Marcelo, conheça Gustavinho, nova promessa do Fluminense

Um dos clubes que mais e melhor revela talentos para o futebol brasileiro, o Fluminense segue pensando...

Portuguesa termina a 1ª fase da Copa Paulista com a melhor campanha geral

Vivendo sua melhor temporada dos últimos anos, a Portuguesa terminou a primeira fase da Copa Paulista de...

#URGENTE Morre Diego Maradona

Maradona nos deixou. A imprensa argentina confirmou a morte de Diego Maradona com uma parada cardiorrespiratória. Recentemente...

Philip acredita em classificação do Manaus na Série C: “Serão duas finais!

Atacante do Gavião do Norte projeta partida complicada diante do Remo, mas crê em elenco fortalecido após...

Delfin atravessa mal momento antes das oitavas da Libertadores contra o Palmeiras

Considerado a grande zebra da fase de grupos da Libertadores ao avançar em 2º lugar e ficando...

Última Hora

Leia MaisRelacionado
Recomendamos