Connect with us

Futebol Europeu

Ao vivo Granada x Manchester United: Pré jogo da 4ª de final Liga Europa

Published

on

granada x manchester united europa league 2021 quartas de final jogo de ida pre jogo

Granada e Manchester United entram em campo pelas Quartas de Final da Europa League 2020/2021 na tarde desta quinta-feira, 08 de abril, com pré jogo, escalação e todos os detalhes ao vivo na ESPN e FOX Sports. O jogo é válido pela rodada de ida da Liga Europeia, com o Granada precisando segurar o resultado em casa.

No ponta pé inicial das 4ª de final, teremos a partida ao vivo entre Granada e Manchester United, com início programado para a partir das 16h (horário de Brasília). O local do jogo será o estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, Espanha. A novidade é que não teremos imposições contra equipes vindas da Inglaterra, como estava acontecendo até pouco tempo.

O campeonato Liga Europa UEFA tem 12 grupos com quatro equipes em cada durante a primeira fase. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as fases eliminatórias. Então o campeonato começa a ter jogos de ida e volta, onde a equipe que somar mais pontos nas duas partidas, avança para a próxima fase. Terminando empatado, há uma prorrogação de 30 minutos. O empate persistindo, a vaga na próxima fase ou o título é disputado nos pênaltis.

Granada em campo

Sendo um dos jogos mais importantes da história do Granada, a partida de hoje contra o United, passa a ser ainda mais especial, já que a Europa League é o único torneio da temporada 2020/2021 que ainda importa para os espanhóis.

O problema é que nas últimas três partidas o Granada deixou o campo sem a vitória. Foram três derrotas, inclusive uma delas foi no segundo jogo da Liga Europa, onde perdeu por 2 a 1 contra o Molde. Só avançou para as quartas de final, graças ao resultado do primeiro confronto, que foi 2 a 0. Só precisou administrar.

No Campeonato Espanhol, o Granada tomou duas invertidas nas últimas rodadas. Perdeu para o Valência por 2 a 1 e depois para o Villarreal por 3 a 0 no último sábado, 03 de abril. Decadente na temporada, bastou 20 minutos para o Villarreal abrir vantagem de dois gols. Neste jogo o Granada só conseguiu 6 finalizações.

É hoje o 9º colocado da LaLiga com 36 pontos, sem nenhuma chance de alcançar as vagas para competições internacionais. Deve busca apenas alguns poucos resultados para permanecer na primeira divisão. Isso porque o Huesca, primeiro na zona de rebaixamento, tem 12 pontos de diferença.

Para enfrentar o Manchester United hoje, o treinador Diego Martínez, não vai poder contar com o atacante Suarez Charris, o defensor Folquier e os meias Soro e Milla. Todos estão tratando de lesões no departamento médico e não serão liberados.

Os últimos jogos do Granada foram:

  • Granada 0 – 3 Villarreal (03/04/2021) na La Liga;
  • Valência 2 – 1 Granada (21/03/2021) na La Liga;
  • Molde 2 – 1 Granada (18/03/2021) na Europa League;
  • Granada 1 – 0 Real Sociedad (14/03/2021) na La Liga;
  • Granada 2 – 0 Molde (11/03/2021) na Europa League.

Últimas partidas

A sequência de jogos do Granada tem três derrotas seguidas. Antes havia vencido o Real Sociedad pela LaLiga e o Molde no primeiro jogo da Europa League.

Atual situação na competição

Chega para esta etapa da Liga Europa UEFA após derrotar o Molde por 2 a 0 no primeiro encontro e perder por 2 a 1 no segundo, mas com a vantagem de um gol.

Provável escalação Granada

  • Goleiro: R. Silva;
  • Defesa: G. Sanchez, V. Diaz, J. Vallejo, D. Duarte;
  • Meio campo: M. Gonalons, D. Machis, A. Montoro, Y. Herrera, Kenedy;
  • Ataque: R. Soldado.

Desfalques: Folquier, Soro, Milla e Suarez Charris no departamento médico.
Técnico: Diego Martínez.

Manchester United em campo

Não era o desejo do Manchester United ter que depender exclusivamente da Europa League, mas a temporada 2020/2021 não foi muito agradável para a equipe. Caiu em todos os torneios que disputava e até mesmo na Premier League, sendo o vice na tabela, não tem mais chances de desbancar o parceiro City.

A partida contra o Granada se tornou prioridade total. O torneio é a única possibilidade de título nesta etapa final da temporada.

Entrou pela última vez no domingo, dia 04 de abril, pela 30ª rodada da Premier League. Conseguiu vencer o Brighton por 2 a 1 em Old Trafford. Não foi um jogo fácil, tanto que iniciou perdendo, mas conseguiu reverter o placar.

Assim chegou aos 60 pontos e é o segundo colocado. Mas não é nem de perto o suficiente para desbancar o Manchester City, que tem 74 pontos na liderança. O City já é considerado o campeão com 9 rodadas de antecedência.

Para o técnico Ole Gunnar Solskjaer, a dificuldade hoje serão os desfalques. Os vermelhos não poderão contar com a presença de Juan Matta, Bailly, Marcus Rashford e Anthony Martial. Todo estão no departamento médico cuidando de lesões e não devem ser liberados.

E os últimos jogos do Manchester United foram:

  • Manchester United 2 – 1 Brighton (04/04/2021) na Premier League;
  • Leicester 3 – 1 Manchester United (21/03/2021) na Copa da Inglaterra;
  • AC Milan 0 – 1 Manchester United (18/03/2021) na Europa League;
  • Manchester United 1 – 0 West Ham (14/03/2021) na Premier League;
  • Manchester United 1 – 1 AC Milan (11/03/2021) na Europa League.

Últimas partidas

Entre Europa League, Premier League e FA Cup, o Manchester United teve três vitórias, uma derrota e um empate nas últimas cinco atuações em campo.

Atual situação na competição

Chegou às quartas de final da Liga Europa vencendo o Milan. No primeiro jogo empatou por 1 a 1 em casa e venceu o segundo jogo por 1 a 0 na casa do Milan.

Provável escalação Manchester United

  • Goleiro: D. Henderson;
  • Defesa: V. Nilsson Lindeloef, H. Maguire, L. Shaw, A. Wan-Bissaka;
  • Meio campo: P. Pogba, M. Greenwood, Fred, B. Fernandes, D. James;
  • Ataque: E. Cavani.

Desfalques: Bailly, Juan Matta, Marcus Rashford e Anthony Martial no departamento médico.
Técnico: Ole Gunnar Solskjaer.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida terá transmissão AO VIVO na ESPN e Fox Sports.

Granada x Manchester United jogo ao vivo de ida das quartas de final Europa League 2020/2021

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Campeonato Europa League UEFA 2020/2021 – Jogo de ida das quartas de final Liga Europa.
Data e Hora: 08/04/2021 –16h (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, Espanha.

Futebol Europeu

Real Sociedad x Atlético de Madrid: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Rei

Dentro de casa, os Txuri-urdin recebem os Colchoneros pelas quartas de final da Copa do Rei 2021/2022

Published

on

Foto: Real Sociedad Fútbol (@RealSociedad) / Reprodução / Twitter

Real Sociedad x Atlético de Madrid duelam na tarde desta quarta-feira (19), às 17h, no Estádio Anoeta, em San Sebastian, na Espanha, pelas oitavas de final da Copa do Rei 2021/2022.

Nesse sentido, após vencer o Leganés, por 3 a 2, os Txuri-urdin buscam emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, os Colchoneros tentam engatar o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Rayo Majadahonda, por 5 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Real Sociedad x Atlético de Madrid, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Real Sociedad x Atlético de Madrid 19/01

Resultado FinalAtlético de Madrid
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Correa A Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Real Sociedad x Atlético de Madrid, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Real Sociedad x Atlético de Madrid

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Real Sociedad x Atlético de Madrid se enfrentam na tarde desta quarta-feira (19). Assim, em solo espanhol, as equipes medem forças, às 17h, pelas oitavas de final da Copa do Rei 2021/2022.

Após vencer o Leganés, por 3 a 2, fora de casa, os Txuri-urdin objetivam garantir a classificação para as quartas de final. Do mesmo modo, os Colchoneros tentam conquistar uma vaga nas quartas, após vencer o Rayo Majadahonda, por 5 a 1, fora de casa.

Primeiramente, até esta rodada, o Real Sociedad obteve 100% de aproveitamento. Acima de tudo, em um jogo disputado, venceu um. Em contrapartida, o Atlético de Madrid obteve 100% de aproveitamento. Acima de tudo, em um jogo disputado, venceu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Real tem desvantagem diante dos Rojiblancos.

Nesse sentido, de 156 duelos disputados, a equipe mandante venceu 46. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 76 vitórias. Ademais, 34 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Real Sociedad vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, os Txuri-urdin não vão contar com Martin Zubimendi, Alexander Isak, Ander Barrenetxea, Alex Sola, Nacho Monreal e Carlos Fernandez (lesionados).

Do mesmo modo, o Atlético de Madrid vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, os Colchoneros não vão ter à disposição  Geoffrey Kondogbia (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e  Marcos Llorente e Antoine Griezmann (lesionados).

Prováveis escalações:

Real Sociead: Ryan; Zaldua, Le Normand, Elustondo, Rico; Merino, Guevara, Rafinha; Portu, Oyarzabal, Januzaj. Técnico: Imanol Alguacil.

Atlético de Madrid: Oblak; Vrsaljko, Felipe, Hermoso, Lodi; Carrasco, De Paul, Koke, Lemar; Suarez, Cunha. Técnico: Diego Simeone.

  • Jogo: Real Sociedad x Atlético de Madrid (Copa do Rei 2021/2022 – Oitavas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 –17h (Brasília)
  • Local: Estádio Anoeta, em San Sebastian, na Espanha
  • Transmissão: ESPN Brasil

Foto: Real Sociedad Fútbol (@RealSociedad) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Futebol Europeu

Athletic Bilbao x Barcelona: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Rei

Dentro de casa, os Leones recebem os Culés pelas quartas de final da Copa do Rei 2021/2022

Published

on

Foto: Athletic Club (@AthleticClub) / Reprodução / Twitter

Athletic Bilbao x Barcelona duelam na manhã desta quinta-feira (20), às 17h30, no Estádio San Mamés, em Bilbau, na Espanha, pelas oitavas de final da Copa do Rei 2021/2022.

Nesse sentido, após vencer o Atlético Mancha Real, por 2 a 0, os Leones buscam emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, os Culés tentam engatar o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Linares Deportivo, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Athletic Bilbao x Barcelona, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Athletic Bilbao x Barcelona 20/01

Resultado FinalAthletic Bilbao
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Iñaki WilliamsA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Athletic Bilbao x Barcelona, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Athletic Bilbao x Barcelona

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Athletic Bilbao x Barcelona se enfrentam na tarde desta quinta-feira (20). Assim, em solo espanhol, as equipes medem forças, às 17h30, pelas oitavas de final da Copa do Rei 2021/2022.

Após vencer o Atlético Mancha Real, por 2 a 0, fora de casa, os Leones objetivam garantir a classificação para as quartas de final. Do mesmo modo, os Culés tentam conquistar uma vaga nas quartas, após vencer o Linares Deportivo, por 2 a 1, fora de casa.

Primeiramente, até esta rodada, o Barcelona obteve 100% de aproveitamento. Acima de tudo, em um jogo disputado, venceu um. Em contrapartida, o Athletic Bilbao obteve 100% de aproveitamento. Acima de tudo, em um jogo disputado, venceu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, os Leones têm desvantagem diante do Barça.

Nesse sentido, de 233 duelos disputados, a equipe mandante venceu 77. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 117 vitórias. Ademais, 39 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Athletic Bilbao vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, os Leones não vão contar com Unai Núñez, Unai Vencedor e Asier Villalibre (lesionados).

Do mesmo modo, o Barcelona vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, os Culés não vão ter à disposição Sergi Roberto, Martin Braithwaite e Eric Garcia (lesionados).

Prováveis escalações:

Athletic Bilbao: Simon; De Marcos, Yeray, Martinez e Balenziaga; Berenguer, Vesga, D Garcia e Muniain; Sancet e Iñaki Williams. Técnico: Marcelino.

Barcelona : Ter Stegen; Mingueza, Garcia, Pique, Alba; Puig, Busquets, Nico; Dembele, F de Jong, Jutgla. Técnico: Xavi.

  • Jogo: Athletic Bilbao x Barcelona (Copa do Rei 2021/2022 – Oitavas de final)
  • Data e hora: Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 –17h30 (Brasília)
  • Local: Estádio San Mamés, em Bilbau, na Espanha
  • Transmissão: ESPN Brasil

Foto: Athletic Club (@AthleticClub) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Futebol Europeu

Valencia x Sevilla: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na La Liga

Com 28 pontos, na 10ª posição, Che recebem os Hispalenses (2°), com 44, pela 21ª rodada da La Liga 2021/2022

Published

on

Com objetivos semelhantes, Valencia e Sevilla se enfrentam na tarde desta quarta-feira (19), às 17h30, no Estádio de Mestalla

Valencia x Sevilla duelam na tarde desta segunda-feira (03), às 17h30, no Estádio de Mestalla, em Valencia, na Espanha, pela 21ª rodada da La Liga 2021/2022.

Nesse sentido, após perder para o Real Madrid, por 4 a 1, os Che busca reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas.

Por outro lado, aos Hispalenses tentam engatar o sexto triunfo consecutivo, depois de vencer o Getafe, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Valencia x Sevilla, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Valencia x Sevilla 03/01

Resultado FinalSevilla
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Rafa MirA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Valencia x Sevilla, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Valencia x Sevilla

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Valencia x Sevilla se enfrentam na tarde desta quarta-feira (03). Assim, em solo espanhol, as equipes medem forças, às 17h30, pela 21ª rodada da La Liga 2021/2022.

Após perder para o Real Madrid, por 4 a 1, fora de casa, os Che tentam reduzir a diferença de pontos para a zona classificatória à Europa Legue, já que está a seis pontos do Barcelona (6°).

Do mesmo modo, os Hispalenses objetivam diminuir a distância para a liderança, já que está a cinco pontos do Real Madrid (1°), depois de vence o Getafe, por 1 a 0, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Valencia obteve 46.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou sete e perdeu seis, ficando na 10ª colocação, com 28 pontos.

Em contrapartida, o Sevilla obteve 73.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu 13, empatou cinco e perdeu dois, ficando na 2ª colocação, com 44 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, os Murciélagos têm vantagem diante dos Nervionenses.

Nesse sentido, de 195 duelos disputados, a equipe mandante venceu 88. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 74 vitórias. Ademais, 33 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Valencia vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, os Che não vão contar com Thierry Correia, Denis Cheryshev, Maxi Gomez, Daniel Wass e Helder Costa (contaminados pela Covid-19).

Do mesmo modo, o Sevilla vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, os Hispalenses não vão ter à disposição Youssef En-Nesyri e Munir El-Haddadi (convocados para a Copa das Nações Africanas).

Prováveis escalações:

Valencia: Cillessen; Wass, Diakhaby, Alderete, Gaya; Costa, Guillamon, Racic, Duro; Guedes, Gomez. Técnico: José Bordalás.

Sevilla: Dmitrovic; Montiel, Kounde, Carlos, Acuna; Rakitic, Fernando, Jordan; Gomez, Mir, Ocampos. Técnico: Julen Lopetegui.

  • Jogo: Valencia x Sevilla (La Liga 2021/2022 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 – 17h30 (Brasília)
  • Local: Estádio de Mestalla, em Valencia, na Espanha
  • Transmissão: ESPN Brasil

Foto: Valencia CF (@valenciacf) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Lateral de 34 anos deve estrear na Copa do Nordeste com CRB, neste sábado Lateral de 34 anos deve estrear na Copa do Nordeste com CRB, neste sábado
Notícias5 horas ago

Lateral de 34 anos deve estrear na Copa do Nordeste com CRB, neste sábado

O CRB estreia neste sábado, 22 de janeiro, na Copa do Nordeste. E o confronto contra o Sport a partir...

Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados
Notícias7 horas ago

Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados

A Chapecoense vai iniciar o Campeonato Catarinense com uma grande baixa na equipe. O atacante Caio Rangel pode ficar até...

Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras
Notícias7 horas ago

Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras

A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista 2022 no próximo dia 26 de janeiro. Mas além do fato de ter...

Futebol Na TV22 horas ago

RedeVida Transmite Cruzeiro x São Paulo ao vivo pela Copinha nesta quarta 19

Um clássico brasileiro nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São Paulo e Cruzeiro se enfrentam...

venezuelano christian rivas chega para o cuiaba na temporada 2022 venezuelano christian rivas chega para o cuiaba na temporada 2022
Notícias1 dia ago

Volante do Estudiantes de Mérida projeta grande futuro no Cuiabá em 2022

Diretamente da Venezuela, o atleta Cristhian Rivas, ex-Estudiantes de Mérida, disse que pretende contribuir significativamente para os objetivos do seu...

Após 17 anos no Vasco, volante fecha contrato com Coritiba para temporada 2022 Após 17 anos no Vasco, volante fecha contrato com Coritiba para temporada 2022
Notícias1 dia ago

Após 17 anos no Vasco, volante fecha contrato com Coritiba para temporada 2022

Pode parecer uma carreira muito longa em um único clube, mas o jogador de apenas 23 anos de idade, nascido...

Diretamente do Ypiranga RS, 6º reforço chega ao setor ofensivo do Avaí Diretamente do Ypiranga RS, 6º reforço chega ao setor ofensivo do Avaí
Notícias1 dia ago

Diretamente do Ypiranga RS, 6º reforço chega ao setor ofensivo do Avaí

O Avaí apresentou nesta quarta-feira (19/01) o seu sexto reforço para a temporada 2022. O atleta Diego Quirino em 2021...

lucao deixa o vasco e vem para o redbull bragantino em 2022 lucao deixa o vasco e vem para o redbull bragantino em 2022
Notícias2 dias ago

Bragantino fecha contrato com goleiro de 20 anos, vindo de clube carioca

Fora dos planos do Vasco, o goleiro Lucão é negociado com um longo contrato com o Red Bull Bragantino. O...

Após passagem por clube chinês, Ai Kesen treina no Brasil Após passagem por clube chinês, Ai Kesen treina no Brasil
Botafogo2 dias ago

Após passagem por clube chinês, Ai Kesen treina no Brasil

Ai Kesen é o nome adotado por Elkeson de Oliveira Cardoso no futebol chinês. O brasileiro de 32 anos atuou...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P