Ao vivo Santos x Barcelona: Jogo 1ª fase da Copa Libertadores 2021

| |

O atual vice-campeão da Libertadores da América, Santos irá encarar o Barcelona do Equador, na noite desta terça-feira, 20 de abril, na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021.

O jogo ao vivo do Grupo C entre Santos e Barcelona está programado para iniciar a partir das 19h15 (horário de Brasília). A partida acontece no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, Santos, São Paulo.

Neste grupo os outros clubes são o The Strongest (Bolívia) e o Boca Juniors (Argentina).

A Copa Libertadores tem 32 equipes, que foram divididas entre oito grupos com 4 equipes em cada. São seis rodadas na fase de grupos, com jogos de ida e volta. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as oitavas de final. O terceiro vai para a Copa Sul-Americana e fará a estreia na terceira fase da competição.

Santos

Se em 2020 o Santos chegou a final da Libertadores, em 2021 a equipe só conquistou uma vaga na fase de grupos, após dois jogos das eliminatórias. Não conseguiu vaga direta através do Brasileirão, pois terminou fora da faixa de classificação.

Diferente de 2020, onde a equipe era comandada por Cuca, neste ano o argentino Ariel Holand assumiu a equipe. Com ele o Santos conquistou uma vitória sobre o Deportivo Lara, da Venezuela e também sobre o San Lorenzo, da Argentina, para chegar nesta fase.

Mas com o caixa lá embaixo, o Santos está testando jogadores da base e não deve realizar contratações neste ano.

O Paulistão tem sido um torneio de teste para este elenco da base e dos reservas. Holand vem colocando diversos nomes novos em ação e também dando ritmo aos titulares que estão voltando de lesões ou de quarentena.

No último jogo, o Santos conquistou uma importante vitória contra o Internacional de Limeira com os reservas. A partida terminou em 2 a 1.

Para encarar o Barcelona, Holand não poderá contar com Sandry, Raniel e Jobson que se recuperam de lesões, além de Carlos Sánchez, que está fazendo um trabalho de transição de lesão.

Provável escalação do Santos

  • Goleiro: João Paulo;
  • Defesa: Felipe Jonatan, Luan Peres, Kaiky, Pará;
  • Meio campo: Alison, Jean Mota (Madson ou Ivonei), Gabriel Pirani;
  • Ataque: Soteldo, Marinho, Marcos Leonardo.

Fora: Sandry, Raniel e Jobson no departamento médico, e Carlos Sánchez ainda em período de transição.

Barcelona EQ

O Barcelona do Equador vem para este confronto já estando nas rodadas finais do futebol equatoriano. No último dia 16 de abril, enfrentando o Mushuc Runa, conseguiu um empate por 2 a 2 fora de casa. A partida era válida pela 9ª rodada da Liga Pro, primeira divisão do Equador.

O Mushuc saiu na frente com um gol contra de Castillo. Depois Bauman marcou o segundo para os donos da casa. A reação do Barcelona só ocorreu no final do primeiro tempo, quando aos 46 minutos, Hoyos fez o seu. No segundo tempo, Hoyos trouxe a igualdade aos 26 minutos e a partida terminou assim.

O Barcelona tem uma equipe bem ofensiva. Nesta partida foram vinte e seis finalizações, onde sete foram ao gol. Atualmente é o segundo do Campeonato Equatoriano com 18 pontos, dois a menos que o líder Emelec.

Para enfrentar o Santos, o técnico Fabián Bustos, não poderá contar com os atletas Marques, Velasco e Aimar, que estão no departamento médico.

Provável escalação do Barcelona do Equador

  • Goleiro: Burrai;
  • Defesa: Pineida, López, León, Castillo;
  • Meio campo: Piñatares, Molina, Emmanuel Martínez, Damián Díaz, Hoyos;
  • Ataque: Garcés.

Fora: Marques, Velasco e Aimar se recuperam de lesões no departamento médico.

Santos x Barcelona jogo ao vivo

O jogo ao vivo entre Santos e Barcelona será transmitido no Globo Esporte e Premiere. No YouTube a partida será narrada ao vivo na Rádio Jovem Pan News.

Vídeo da partida

Santos x Barcelona Equador na 1 rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 – Jogo ao vivo.

Santos

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Barcelona de Guayaquil

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Flamengo estreará como visitante pela 11ª vez em Libertadores; confira retrospecto

GE Sports tem Santos x Barcelona: Pré jogo ao vivo Libertadores da América

Próximo

Deixe um comentário

P