Aos 39 anos, zagueiro Cleiton reforça o São José na Série C

EkPVfgoWoAEe2vR

Nesta terça-feira, o São José-RS anunciou a chegada do zagueiro Cleiton, que defendia o Esportivo, de Bento Gonçalves, outro clube gaúcho. Aos 39 anos, o defensor reforçará o Zeca no decorrer da Série C.

Pelo Esportivo, Cleiton conquistou o troféu do interior do Campeonato Gaúcho 2020. A conquista veio após uma grande virada sobre o Juventude, em pleno Alfredo Jaconi, na vizinha Caxias do Sul. O terceiro gol, inclusive, foi anotado por Cleiton, de cabeça.

Com moral, o zagueiro chegou ao Passo D’areia prometendo espírito aguerrido:

O torcedor pode esperar um jogador que veste a camisa, se entrega e nunca desiste das jogadas“, afirmou o atleta, que se definiu ainda como zagueiro forte na bola aérea, e prometeu ajudar o Zeca a brigar pelo acesso.

Caio Mello estreia pelo Joinville em jogo duro contra o líder Caxias

Conterrâneo do São José, Cleiton nasceu em Porto Alegre e começou a carreira na base do Internacional, em 2000.

De lá para cá, passou por clubes como Chapecoense, Ceará, Paraná, Ponte Preta e São Caetano. Seu melhor momento foi pelo Coritiba, clube que defendeu de 2009 a 2013, após bom Paranaense pelo Toledo, em 2018.

Pelo Coxa, o zagueiro atuou 50 vezes, sendo titular na conquista da Série B, em 2010, seu primeiro título oficial.

Cleiton deverá estrear pelo Zeca já na próxima rodada da Série C, contra o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP. A partida será o fechamento da 10ª rodada da competição.

No momento, o time gaúcho ocupa a 7ª colocação do Grupo B, com 11 pontos, a três do G4.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

Leia Mais

gremio busca reforcos para 2021 e 2022 na europa

Sassuolo busca nomes no Grêmio e tricolor quer reforços para 2021 e 2022

Amargando a penúltima posição da tabela, o Grêmio chega à 14ª rodada do Brasileirão Série A, com apenas 7 pontos. Tem dois jogos a menos que seus adversários, mas a diferença para o Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento é de quatro pontos. Diante da triste situação do Tricolor Gaúcho, a diretoria está em

P