Após paralisação, Lucas Batatinha crê em Inter de Limeira pronta para buscar reabilitação no Paulista

| |

Atacante do Leão confia em bom resultado já nesta quinta (15), diante do RB Bragantino, em retorno da equipe na competição estadual.

Desde 14 de março sem atuar, a Inter de Limeira volta a campo nesta quinta-feira (15), quando recebe o RB Bragantino, às 20h, no estádio Major Levy Sobrinho, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Com apenas três pontos somados, o Leão ocupa a terceira colocação do Grupo A e vai em busca da segunda vitória no estadual.

Confiante, o atacante Lucas Batatinha acredita que a equipe limeirense está pronta para se recuperar na competição, após perder três jogos e vencer somente um nas primeiras quatro rodadas, disputadas antes da paralisação. Para o jogador, o elenco alvinegro soube aproveitar bem o período de treinamentos e retorna motivado para a sequência da disputa.

“Não víamos a hora de voltar a jogar. Creio que estamos preparados para pontuar nesse retorno, mesmo sendo diante de um adversário qualificado como o Bragantino. Os treinos nessa pausa serviram para a gente acertar algumas coisas e tivemos bastante evolução. Foram dias de trabalho com um nível muito alto de intensidade proposto pelo professor Carpini, exigindo o máximo da gente. Creio que com isso voltamos mais fortes para buscar os resultados positivos”, afirmou Lucas em entrevista ao portal InfoEsporte. 

O confronto com o RB Bragantino será o primeiro da Inter nesta retomada do Campeonato Paulista. No domingo (18), o Leão enfrenta o Santos, às 20h, na Vila Belmiro.

Anterior

Com Flu e Ceará de olho, Junior e Bolívar decidem vaga pela Pré-Libertadores

Flamengo x Vasco: Jogo ao Vivo na FlaTV+ 9ª rodada do Campeonato Carioca

Próximo

Deixe um comentário

P