Após primeira vitória no Brasileiro de Aspirantes, zagueiro do Sampaio Corrêa confia em novo triunfo para embalar na competição

Eduardo Thuram projeta mais um resultado positivo diante do RB Bragantino, nesta quinta-feira (05), fora de casa, pela quinta rodada do campeonato.

O Sampaio Corrêa conquistou sua primeira vitória no campeonato Brasileiro de Aspirantes no último domingo (01), ao bater o CRB por 4 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Para o zagueiro Eduardo Thuram, um dos destaques da equipe boliviana na partida, o resultado positivo era imprescindível para o time se manter vivo na disputa, após dois empates e uma derrota nas três rodadas iniciais. Com cinco pontos, o Sampaio Corrêa ocupa agora a sexta colocação no Grupo A da competição.

“A gente não podia adiar mais essa vitória. O campeonato é muito forte e equilibrado, então era muito importante ganhar para que a gente não começasse a ver nossos adversários se distanciarem no grupo e cada vez mais dificultar a classificação”, comentou o defensor.

Nesta quinta-feira (05), o desafio da Bolívia Querida será em Jarinu, interior de São Paulo, às 15h, contra o RB Bragantino, que também vem na sexta colocação, mas no Grupo B, com apenas três pontos.

Eduardo acredita que a goleada diante do CRB elevou ainda mais a confiança do elenco, e mesmo jogando novamente fora de casa, confia em um novo triunfo para embalar de vez no campeonato.

“A expectativa é muito boa para esse jogo. Sabemos que vamos encontrar uma boa equipe pela frente, mas estamos bem confiantes e preparados. Tivemos um ótimo resultado fora de casa na última rodada, com todos os setores da equipe se saindo muito bem. Tenho certeza que podemos repetir essa atuação e voltar de novo com os três pontos”, afirmou Thuram.

Bruno Lopes
Jornalista com pós-graduação em jornalismo esportivo. Possui uma página no Facebook sobre futebol europeu (Futebol Europeu e Dados) e participou por quatro anos do programa 'No Mundo da Bola', da rádio Jovem Pan.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Copa Sul-Americana: Jogos de ida das oitavas de finais são marcados por equilíbrio

A fase oitavas de finais da Copa Sul-Americana começou nesta semana com um grande equilíbrio. Dos oito...

Inspirado em Marcelo, conheça Gustavinho, nova promessa do Fluminense

Um dos clubes que mais e melhor revela talentos para o futebol brasileiro, o Fluminense segue pensando...

Portuguesa termina a 1ª fase da Copa Paulista com a melhor campanha geral

Vivendo sua melhor temporada dos últimos anos, a Portuguesa terminou a primeira fase da Copa Paulista de...

#URGENTE Morre Diego Maradona

Maradona nos deixou. A imprensa argentina confirmou a morte de Diego Maradona com uma parada cardiorrespiratória. Recentemente...

Philip acredita em classificação do Manaus na Série C: “Serão duas finais!

Atacante do Gavião do Norte projeta partida complicada diante do Remo, mas crê em elenco fortalecido após...

Delfin atravessa mal momento antes das oitavas da Libertadores contra o Palmeiras

Considerado a grande zebra da fase de grupos da Libertadores ao avançar em 2º lugar e ficando...

Última Hora

Leia MaisRelacionado
Recomendamos