Após temporada artilheira na Suécia, Anderson admite estar recebendo mais propostas

0
535

O atacante brasileiro Anderson foi um dos poucos que se destacaram no Rynninge na Division 1 do Campeonato Sueco deste ano. O clube foi rebaixado para a Division 2, mas o jogador terminou o campeonato como um dos artilheiros, com 11 gols marcados.

O ótimo campeonato feito pelo atleta o valorizou. Anderson afirmou que já recebeu propostas de outros clubes de vários países para o próximo ano:

“Meu contrato terminou agora junto ao termino do campeonato, Graças a Deus, estou recebendo bastante propostas da Suécia, Brasil e Grécia, entre outros. Por estar mantendo a média de gols em anos consecutivos, a possibilidade de troca de clube é grande.”

O atacante lamentou o grande número de gols que o Rynninge sofreu durante a temporada já que o ataque terminou entre os melhores do campeonato:

“Foi uma temporada bastante complicada por o time não ter rendido como o esperado, mas mesmo com o rebaixamento terminei na artilharia com 11 gols. O time no ataque fez o mesmo numero de gols que os times que terminaram no topo da tabela, mas atrás sofremos muitos gols.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here