Após vitória, Flávio Ramos revela “sentimento diferente” no retorno do futebol turco

0
46

Há exatos três meses do seu último jogo oficial, Flávio Ramos voltou a vestir a camisa do Genclerbirligi no último domingo (14). Na retomada do campeonato turco, a equipe do zagueiro brasileiro venceu o Konyaspor, por 2×1, assumindo a 12ª colocação, com 31 pontos conquistados.

“Foi um sentimento diferente. Estávamos com muita vontade de jogar uma partida oficial. Foram 90 dias sem jogos em função da pandemia. Objetivo agora é voltar com força total e ajudar o clube a buscar seus objetivos.”, revelou o defensor.

Revelado pelo Náutico, Flávio Ramos passou três temporadas no futebol português até ser contratado pelo Genclebirligi no ano passado. “Está sendo uma experiência incrível. O futebol turco é muito disputado e com uma torcida bastante apaixonada. Infelizmente tivemos essa paralisação, mas acredito que aos poucos as coisas voltarão à normalidade”, destacou.

O próximo compromisso será contra o Kayserispor, sábado (20), fora de casa. Para esta partida, o Genclerbirligi não poderá contar com o zagueiro brasileiro. “Infelizmente tomei o cartão amarelo e estava pendurado. Agora é cumprir a suspensão e voltar na rodada seguinte. Tenho muitas metas na Turquia e vou fazer de tudo para alcançá-las”, finalizou Flávio Ramos, de 26 anos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here