Argentina: Palavecino e Martínez assinam com o River Plate

| |

Planejando a luta pelos títulos argentino e da Libertadores, o River Plate vem se reforçando para a temporada 2021. Nesta sexta-feira, foram anunciadas as chegadas do meia Agustín Palavecino e do zagueiro Héctor Martínez.

Destaque do Deportivo Cali, Palavecino chegou a ser especulado em Palmeiras e Corinthians, mas assina com os millonarios em uma transação que girou em torno de 2,18 milhões de euros, equivalente a cerca de 14 milhões de reais. O River terá a totalidade dos direitos federativos do atleta argentino, mas possuirá apenas 35% dos direitos econômicos.

Palavecino disputou 60 partidas com a camisa do Deportivo Cali e marcou 15 gols.

Formado no Platense, clube que disputa a segunda divisão argentina, o jogador de 24 anos é também primo de Erik Lamela, meia de Tottenham e Seleção Argentina, formado no River.

A emocionante carta de despedida de Sebastián Coates ao amigo “Morro” García

Héctor Martínez foi formado na base do próprio River Plate, mas, ainda sem atuar pela equipe millonaria, foi emprestado e, posteriormente, vendido ao Defensa y Justicia. Pelo Halcón, acabou de sagrar-se campeão da Copa Sul-Americana, comandado por Hernán Crespo – que tem tudo para ser anunciado como novo técnico do São Paulo.

O zagueiro assinou por empréstimo com o River Plate, com duração até o final de 2021. Ao fim do contrato, a equipe millonaria poderá exercer a compra do zagueiro em definitivo, o que significaria um regresso oficial do atleta ao Monumental de Nuñez.  

O River tenta ainda a repatriação do zagueiro Jonathan Maidana, que defende o Toluca.

Anterior

E agora? Saiba os cenários para Vasco, Bahia e Goiás se livrarem da degola

Desesperado, Goiás aposta fichas em duelo contra rebaixado Botafogo

Próximo

Deixe um comentário

P