Artilheiro na Suécia, Anderson acredita que o Rynningen se livrará do rebaixamento

0
578

A temporada 2019 não vem sendo fácil para o Rynningen na Division 1, na Suécia. O clube ocupa a 14ª posição e está na zona de rebaixamento para a Division 2. Entretanto, uma das maiores esperanças do clube, o atacante brasileiro Anderson, acredita que o clube conseguirá se livrar do rebaixamento.

O brasileiro afirmou que o time está unido e focado nos últimos jogos da temporada para conseguir se manter na Division 1, tendo até treinamentos mais fortes para que o time consiga render mais nos jogos:

“Nossa equipe está acreditando e vamos seguir acreditando em quanto houver chances . A torcida está cobrando vitorias, mas estamos fazendo o máximo para nos mantermos. E a preparação está grande, os treinos estão mais intensivos e muita conversa para manter o time focado no objetivo .”

Anderson é um dos artilheiros do campeonato, e o jogador do Rynningen que mais marcou na competição, com 10 gols. O brasileiro não acredita ser a sua melhor temporada, mas sim a mais efetiva:

“Eu acredito que não é uma da melhores temporadas, mas sim de grande aproveitamento e efetividade. Como a equipe está na zona de rebaixamento, tenho poucas chances durante a partida, mas as que tenho venho aproveitando da melhor maneira possível.”

Anderson e o Rynningen voltam a campo no próximo domingo, às 11h pelo horário de Brasília, para enfrentar o Umeå, fora de casa, pela anti-penúltima rodada do Campeonato Sueco.

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here