Assista América-MG x Ferroviário: Jogo ao Vivo da Copa do Brasil na Premiere

| |

Buscando a terceira fase da Copa do Brasil, América MG e Ferroviário entram em campo ao vivo pela Premiere, nesta quarta-feira, 14 de abril. O jogo é válido pela segunda fase do torneio nacional, sem a vantagem do empate para o visitante. Só avança quem vencer.

América MG x Ferroviário tem o encontro agendado para a partir das 19h (horário de Brasília). A partida ao vivo acontece no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Se terminar empatado nos dois tempos de 45, a decisão da vaga será nos pênaltis.

A Copa do Brasil 2021 é composta por 92 equipes. 80 disputam a primeira e segunda fase, onde as 20 restantes se juntam aos 12 beneficiados pela estreia tardia. Assim a partir da terceira fase, 32 equipes seguem na disputa do título.

As equipes que devem estrear a partir da terceira fase são Ceará, Brasiliense, Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional, Chapecoense e Palmeiras. Conquistaram esse direito através dos resultados na temporada 2020.

América-MG

Com a volta à série A do Brasileirão, o América Mineiro vem investindo pesado nas contratações. Foram diversos reforços nos últimos dias, porém ainda sim o Coelho está tendo dificuldades nos últimos jogos.

No fim de semana, 11 de abril, enfrentou o Tombense pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Conseguiu sair novamente de campo sem a vitória, após perder, em Tombos, por 2 a 1.

Já é a terceira vez que a equipe mineira passa por dificuldades. Primeiro foi derrotada por 3 a 1 pelo Atlético MG e na segunda oportunidade, jogando em casa, não conseguiu sair do 1 a 1 com o Patrocinense.

Apesar de estar em terceiro na tabela do Mineirão com 16 pontos, a situação começou a ficar preocupante.

Mas a justificativa é que mesmo com a chegada dos reforços, nem todos estão 100% do condicionamento físico, ou fizeram a sua estreia. Yan Sasse e Luiz Fernando, jogadores do setor ofensivo, ainda não foram regularizado, ficando de fora das partidas principais.

Mas o América MG, comandado por Lisca, conquistou o direito de participar desta segunda fase, após vencer o Treze na primeira etapa por 1 a 0.

Entre os desfalques esperados para hoje estão Felipe Azevedo e Geovane, por lesão.

Provável escalação do América MG

  • Goleiro: Matheus Cavichioli;
  • Defesa: João Paulo, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, Diego Ferreira;
  • Meio campo: Juninho, Zé Ricardo, Gustavo, Alê;
  • Ataque: Rodolfo José, Marcelo Toscano.

Fora: Yan Sasse e Luiz Fernando com pendência na documentação. Felipe Azevedo e Geovane no departamento médico.

Ferroviário

O Ferroviário teve mais tempo para se preparar para este encontro. Isso porque o Campeonato Cearense está paralisado no momento, sob a decisão do Governo do Estado, no combate à pandemia.

Entrou em campo pela última vez no dia 25 de março, quando garantiu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, ao enfrentar o Porto Velho. Conquistou uma vitória por 1 a 0, com gol de Adilson Bahia de pênalti, no segundo tempo (38 minutos).

A partida ocorreu em campo neutro, no estádio de Los Larios, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Assim chegou a sua sétima vitória na temporada 2021.

Para hoje os jogadores Wesley e Wallace Rato serão desfalques. Eles estão no departamento médico tratando de lesões.

Provável escalação Ferroviário

  • Goleiro: Jonathan;
  • Defesa: Emerson, Vitão, Richardson, Polegar;
  • Meio campo: Wesley Dias, Diego Viana, Berguinho, Reinaldo;
  • Ataque: Adilson Bahia, Wendson.

Fora: Wesley e Wallace Rato estão se recuperando de lesões.

América Mineiro x Ferroviário jogo ao vivo

O lance a lance ao vivo entre América MG e Ferroviário serão transmitidos pela FC Premiere. A narração ao vivo também estará no YouTube da Rádio Arena Futebol.

Vídeo da partida

América Mineiro x Ferroviário segunda fase da Copa do Brasil 2021 com jogo ao vivo.

América-MG

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Ferroviário

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Há exatos dez anos, Santos mudava seu destino na Libertadores 2011

SporTV tem América-MG x Ferroviário: Pré jogo da Copa do Brasil

Próximo

Deixe um comentário

P