Assista Brasiliense x Grêmio: Segundo Jogo ao Vivo da Copa do Brasil 2021

| |

Com transmissão ao vivo na SporTV, Brasiliense e Grêmio entram em campo nesta quinta-feira, 10 de junho, para o segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2021. O Tricolor gaúcho conseguiu a vantagem de ter marcado 2 a 0 no primeiro encontro e é o grande favorito para ir às oitavas de final.

Este segundo jogo ao vivo entre Brasiliense x Grêmio está programado para iniciar a partir das 16h30 (horário de Brasília). O local do encontro será o estádio Elmo Serejo Farias, a Boca do Jacaré, em Brasília, Distrito Federal.

Após vencer a Recopa Gaúcha no último fim de semana, o Grêmio chega para este encontro na Copa do Brasil, com a possibilidade de vencer, empatar ou até mesmo perder por até um gol de diferença. O Jacaré vai precisar vencer por três gols ou mais. Caso vença por dois gols, a vaga nas oitavas será decidida nos pênaltis.

Este jogo na Esporte Bet está com cotação de 1.32 para vitória do Grêmio.

Brasiliense

No último sábado, 05 de junho, o Brasiliense começou a sua jornada no Campeonato Brasileiro Quarta Divisão. Enfrentou o Goianésia, pelo grupo 5, onde o confronto terminou em 1 a 1. O Jacaré conseguiu o primeiro gol com Zé Eduardo aos 37 minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate aos 31 minutos do segundo tempo, com o gol de Renato Mendonça para os goianos.

Assim o grupo ficou com Aparecidense e Gama na liderança com 3 pontos, depois Brasiliense, Goianésia, Porto Velho e Rondonópolis com um ponto, além de Nova Mutum e Jaraguá, que não conseguiram pontuar.

No próximo domingo, 13 de junho, o Brasiliense joga o segundo confronto da Série D, mas antes vai precisar se preocupar com a partida decisiva na Copa do Brasil.

Levou a pior no primeiro encontro, perdendo na Arena Grêmio por 2 a 0. Agora terá que fazer um verdadeiro milagre para poder avançar à quarta fase da Copa do Brasil.

O elenco deve ser basicamente o mesmo do jogo do fim de semana. A esperança de gols é novamente o atleta Zé Love.

Provável escalação do Brasiliense

  • Goleiro: Edmar Sucuri;
  • Defesa: Diogo, Badhuga, Keynan e Mário Henrique;
  • Meio campo: Lídio, Zotti, Peninha;
  • Ataque: Didira, Luquinhas e Zé Love.

Fora: Ninguém.

Grêmio

Graças a convocação de boa parte do elenco do Flamengo pela Seleção Brasileira, o Grêmio teve folga no último fim de semana, apesar do jogo da Recopa Gaúcha. O Tricolor iria entrar em campo no sábado, 05 de junho, pela segunda rodada do Brasileirão, mas o confronto foi adiado.

Foi um bom momento para receber este benefício, já que boa parte dos jogadores estava em quarentena, inclusive o treinador Tiago Nunes. Mas agora nesta quinta-feira, os atletas e treinador estarão disponíveis para voltar aos gramados.

Mas o Grêmio chega com uma enorme vantagem para este encontro contra o Brasiliense. Após vencer por 2 a 0 a primeira partida, só não avança se algo muito errado acontecer. O Tricolor pode até perder por um gol de diferença que conquista a vaga.

Tiago Nunes deve priorizar o meio de campo, para manter o máximo possível da posse de bola, com possibilidade de contra ataques, já que o Jacaré precisa vir para cima para reverter o placar.

Provável escalação do Grêmio

  • Goleiro: Paulo Victor;
  • Defesa: Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez;
  • Meio campo: Thiago Santos; Jhonata Robert, Maicon (Lucas Silva), Jean Pyerre e Ferreira (Guilherme Azevedo);
  • Ataque: Diego Souza (Ricardinho).

Fora: Ninguém.

Brasiliense x Grêmio jogo ao vivo

Para quem deseja acompanhar o jogo ao vivo entre Brasiliense e Grêmio, a transmissão será na SporTV.

Vídeo da partida

Segundo jogo Brasiliense x Grêmio Copa do Brasil 2021 – Jogo ao vivo.

Brasiliense

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Grêmio

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Um mês após estreia, Eduardo Kunde comenta adaptação no futebol japonês: “Cada dia melhor”

Apostas Brasiliense x Grêmio: Prognostico SporTV da Copa do Brasil

Próximo

Deixe um comentário

P