Assista online Milan x Sampdoria na Multicanais 29ª rodada Série A

| |

Na busca pelo topo da tabela do italiano, Milan encara o Sampdoria neste sábado, 03 de abril, com jogo ao vivo na Multicanais. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Italiano Série A, é a oportunidade de ouro para diminuir a diferença com a Internazionale, atualmente em 6 pontos.

Neste sábado o jogo ao vivo entre Milan x Sampdoria tem início programado para a partir das 7h30 da manhã (horário de Brasília). A disputa será no estádio San Siro, em Milão, Itália. Esta será a abertura da nova etapa de encontros da jornada vinte e nove.

O Campeonato Italiano tem 20 equipes da primeira divisão. São 38 rodadas (ida e volta) por pontos corridos. Ao fim da temporada aquele que tiver mais pontos é o campeão. Os quatro primeiros ganham vaga na Champions League 2021/2022. O quinto tem sua vaga na Europa League. O sexto participará da Liga Conferência. E os três últimos são rebaixados para a Segunda Divisão nacional, a Série B.

Milan

Antes da paralisação na Serie A italiana, o Milan conseguiu vencer o clássico contra a Fiorentina, onde com algumas dificuldades venceu por 3 a 2. Assim chegou aos 59 pontos, resultado de 18 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no torneio.

É o vice-líder do Campeonato Italiano, com seis pontos a menos que a Internazionale. Porém os rivais estão com um jogo a menos. Logo abaixo estão a Juventus e Atalanta com 55 pontos, sendo as maiores ameaças até o momento.

Como mandante o Milan conquistou apenas 22 dos 42 pontos disputados. Nesta condição teve seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Para a partida deste sábado, Zlatan Ibrahimovic deve atuar. O técnico Stefano Pioli está precisando administrar o desgaste do atacante, que acabou sendo convocado para as eliminatórias europeias pela Seleção da Suécia. Quando assinou com o Milan, Ibrah já não atuava mais pela seleção, porém voltou a ser selecionado.

Os desfalques do Milan para hoje, ficam por conta de David Calabria, Alessio Romangnoli, Mario Mandzukic, Rafael Leão e Daniel Maldini, todos no departamento médico, tratando de contusões.

Provável escalação Milan

  • Goleiro: A. Donnarumma;
  • Defesa: D. Dalot, T. Hernandez, F. Tomori, S. Kjaer;
  • Meio campo: I. Bennacer, H. Calhanoglu, A. Rebic, A. Saelemaekers, F. Kessie;
  • Ataque: Z. Ibrahimovic.

Fora: David Calabria, Alessio Romangnoli, Mario Mandzukic, Rafael Leão e Daniel Maldini lesionados.

Sampdoria

No meio da tabela está o Sampdoria. A equipe vem realizando seus últimos jogos apenas para se manter na Série A na temporada 2021/2022. Isso porque dificilmente terá chances de conquistar uma vaga nos torneios internacionais.

Antes da paralisação vinha de uma sequência de cinco rodadas sem vitórias. Mas na última rodada conseguiu vencer o Torino por 1 a 0. Criou sete oportunidades durante o jogo e uma delas entrou no gol adversário através dos pés de Candreva.

A equipe tem hoje 35 pontos, resultado de dez vitórias, cinco empates e treze derrotas. É o décimo colocado na tabela, com 13 pontos de vantagem em relação ao Cagliari, o primeiro na zona de rebaixamento. Já para as competições internacionais, a diferença para o Napoli o último classificado, é de 18 pontos.

Como visitante conquistou apenas 15 dos 42 pontos disputados até o momento. Venceu 4, perdeu 7 e empatou 3.

Não foram anunciados desfalques para hoje.

Provável escalação Sampdoria

  • Goleiro: E. Audero;
  • Defesa: T. Augello, O. Colley, M. Yoshida, B. Bereszynski;
  • Meio campo: A. Silva, J. Jankto, M. Thorsby, A. Candreva;
  • Ataque: M. Gabbiadini, F. Quagliarella.

Fora: Ninguém.

Milan x Sampdoria jogo ao vivo

Acompanhe o jogo ao vivo através do Multicanais. O lance a lance entre Milan e Sampdoria, você acompanha aqui no site também.

Vídeo da partida

Milan x Sampdoria 29ª rodada do Campeonato Italiano 2020/2021 Serie A jogo ao vivo.

Milan

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Sampdoria

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Assista Caldense x Atlético na Premiere: Pré jogo da 6ª rodada do Mineirão

Milan x Sampdoria: Pré jogo do Campeonato Italiano na 29ª rodada

Próximo

Deixe um comentário

P