Connect with us

Palmeiras

Palmeiras x Universidad Católica terá transmissão exclusiva na CONMEBOL TV, saiba como assistir ao vivo o Jogo pela Libertadores da América nesta Quarta 21

Published

on

Palmeiras x Universidad Católica fazem um grande jogo pelo torneio Copa Libertadores. A partida terá início as 19h15 horas desta quarta-feira dia 21 de Julho de 2021. Confira logo abaixo como assistir o jogo pelo Futebol Ao Vivo, na TV, internet e aplicativos para celular.

A partida acontece no Estádio Allianz Parque, em jogo válido pela rodada oitavas de Final campeonato do Conmebol.

Acompanhe todos os jogos ao vivo em Tempo Real

No primeiro jogo entre as equipes pelas 8ªs da Libertadores da América, o Palmeiras venceu por 1 a 0 fora de casa. Com o resultado, o verdão pode empatar que estará classificado para a próxima fase.

Palmeiras x Universidad Católica Futebol Ao Vivo na TV

A transmissão ao vivo do futebol entre Palmeiras x Universidad Católica ao vivo com imagens, será somente no site CONMEBOL TV com qualidade SD e HD.

Veja todos os Jogos de Hoje pelo futebol Mundial

Como assistir Pela Internet

A transmissão do jogo ao vivo também acontece pela internet. Para assistir, basta ter acesso ao site e aplicativo CONMEBOL TV, as imagens serão exibidas momentos antes do início do jogo.

Últimos Jogos

O Palmeiras no último jogo Venceu por 0-3 o Alético-GO. 

O TIMEFORA na última rodada empatou por 0-0 com o Colo Colo.

Ficha do Jogo

  • Palmeiras x Universidad Católica – Copa Libertadores
  • Data: 21/07
  • Horário:  19h15 – Horário de Brasília
  • Estádio:  Allianz Parque
  • Transmissão Ao Vivo: Conmebol TV
  • Alternativa: Futemax

Brasileirão Série A

Grêmio e Palmeiras: Imortal mira mais um atleta do Porco

Jogadores como Barrios e Thiago Santos possuem história no Grêmio. Imortal Tricolor vive expectativa de anunciar mais um atleta ex-Palmeiras

Published

on

Imotal Tricolor está próximo de anunciar Miguel Borja. Anteriormente, Grêmio acertou com outros jogadores com passagem pelo Palmeiras

Na luta para escapar da lanterna e, consequentemente, da zona de rebaixamento, o Grêmio, após passar a ser comandado pelo experiente técnico Luiz Felipe Scolari, entrou de vez no mercado de transferências. Nesse sentido, o Imortal Tricolor está próximo de acertar mais uma contratação para a temporada 2021. Trata-se do centroavante Miguel Borja.

Em função do acerto com o Palmeiras sobre a negociação com o colombiano, a equipe gaúcha encaminha a contratação do jogador por empréstimo até o fim de 2022.

Sob o mesmo ponto de vista, um detalhe chama atenção na relação entre os dois clubes. Caso concretize Borja como reforço, o Grêmio terá no elenco mais um ex-Palmeirense. Afinal, em abril deste ano, o Imortal anunciou a contratação de Thiago Santos.

O volante chegou ao time gaúcho após passagem pelo FC Dallas, dos Estados Unidos. O detalhe é que o jogador, de 31 anos, vestiu o manto do Alviverde em 2019 antes de se transferir para o clube estadunidense.

Além de Thiago Santos e de Miguel Borja, o Grêmio também teve no elenco outro jogador com passagem pelo Verdão. O centroavante Lucas Barrios atuou pelo clube paulista em apenas uma temporada. Pelo Imortal Tricolor, o paraguaio se tornou artilheiro da temporada e conquistou o tri da Libertadores de 2017.

Thiago Santos vive era gremista após mais de um ano longe do Palmeiras

Acima de tudo, no primeiro dia de abril deste ano, o Grêmio anunciou o volante Thiago Santos como novo reforço da atual temporada. Bastante contestado por grande parte da torcida do time gaúcho, o volante aos poucos conquistou seu espaço entre os torcedores.

Elogiado, o experiente jogador já disputou 17 partidas pelo Imortal Tricolor. Por fim, Thiago está afastado dos gramados devido a uma lesão de alto grau na musculatura adutora da coxa direita. Em suma, ele tem um prazo de recuperação entre quatro e seis semanas.

Continue Reading

Brasileirão Série A

São Paulo x Palmeiras: Arbitragem acerta em decisões no 1° tempo

Atacantes param nas decisões da arbitragem da partida. Rigoni tem gol anulado e Marquinhos pênalti revisto

Published

on

Etapa inicial do clássico paulista termina sem gols. São Paulo tem dois lances oportunos de gols anulados por arbitragem

O encontro de número 67 pelo Campeonato Brasileiro teve seu primeiro momento encerrado com polêmicas. Frente ao Palmeiras, o São Paulo sediou mais um clássico paulista no Estádio Morumbi. Apesar da partida ter terminado sem gols ao fim da etapa inicial, os jogadores do Tricolor Paulista caminharam aos vestiários lamentando as indicações da arbitragem.

Comandada por Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, a arbitragem guiou os 45 minutos iniciais de forma providencial. Em dois lances capitais, o São Paulo teve a chance de aplicar o primeiro gol na árdua batalha de rivais estaduais. Aos 25 minutos, Rodrigo Nestor encontrou Rigoni livre na área. O argentino, impiedoso, colocou a bola para lamber as redes da meta de Weverton. No entanto, o gol esbarrou na anulação por impedimento do atacante.

Posteriormente, a cria da base de Cotia, Marquinhos aproveitou falha de Felpe Melo e caiu na disputa com Gustavo Gómez. No calor da emoção, Luiz Flávio de Oliveira assinalou pênalti. Contudo, minutos depois a decisão, anulou o decreto após consulta ao VAR. Além da segunda tentativa de tento cancelada pela comissão de arbitragem, o Palmeiras ganhou de brinde a retirada do cartão amarelo aplicado ao zagueiro paraguaio.

Quase 300 jogos de rivalidade entre São Paulo e Palmeiras

A partida que acontece na noite deste sábado (31), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, marca o encontro de número 290 entre Soberano e Porco. Ao todo, as equipes paulistas se enfrentaram 67 vezes no Brasileirão. Enquanto o Palmeiras venceu 23 partidas, o São Paulo liquidou 15. No mais, 28 empates aconteceram nos duelos na elite do futebol nacional.

Pela Copa Libertadores da América, eles se confrontaram em oito momentos. O Tricolor venceu seis e o Alviverde não somou nenhum triunfo. Além disso, as equipes empataram por duas oportunidades. Por fim, em outra competição, na Copa do Brasil, aconteceram apenas dois jogos. Assim, o São Paulo venceu as duas disputas.

Continue Reading

Brasileirão Série A

Viña ainda é jogador do Palmeiras, mas Jorge e Piquerez são alternativas

Com três opções no elenco, Palmeiras ainda aguarda fechamento da negociação com a Roma por Vinã. No entanto, sem perder tempo, o clube já correu atrás do prejuízo

Published

on

Sem anúncio da Roma, Matías Viña continua sendo jogador do Palmeiras. Jorge foi anunciado e outro uruguaio está próximo da Academia

A novela envolvendo o lateral-esquerdo Matías Viña e a Roma continua próxima de um desfecho positivo a favor do clube italiano. Na Itália desde o último domingo (25), o uruguaio ainda não teve seu nome oficializado como nova contratação da I Giallorossi. De acordo com o jornalista Thiago Ferri, a negociação ainda segue em andamento, pois além do contrato entre os clubes, é necessário a confecção de outro com a entidade responsável pelo pagamento da compra por um fundo financeiro.

Ainda assim, ciente do interesse da Roma no jogador, o Palmeiras anunciou na última sexta-feira (23), a contratação do lateral-esquerdo Jorge. Aos 25 anos de idade, o atleta vestia a camisa do Monaco, da França. O jogador terá, portanto, contrato com o Porco até o fim de 2025. Sem custos, ele desembarcou em São Paulo sem custos ao time paulista. Como vantagem, o Palmeiras terá 50% dos direitos econômicos do atleta.

A contratação de Jorge começou a ser trabalhada após o primeiro contato da diretoria do clube italiano por Matías Vinã. O uruguaio era tido como titular absoluto do time do técnico português Abel Ferreira. Revelado pelo Flamengo, Jorge tem passagem por outra agremiação paulista, o Santos, em 2019.

Piquerez a caminho do Palmeiras como alternativa à Viña

Com as opções de Victor Luis, Lucas Esteves e Renan na lateral-esquerda, o Porco engatou a terceira marcha no mercado de transferências deste semestre. Além de Jorge, outro jogador que está próximo de pintar na Academia de Futebol palmeirense é Joaquín Piquerez.

Aos 22 anos de idade, o jovem jogador acumula experiência internacional. Em seu currículo, ele participou de competições como a Sul-Americana tal qual Copa Libertadores da América. Pelo Uruguai, Piquerez soma trajetórias pelas seleções de base, bem como convocação para as últimas rodadas das Eliminatórias.

Ao contrário do novo lateral já anunciado pelo Palmeiras, ele está apto apra atuar, pois vinha jogando normalmente pelo Peãnrol. Inclusive seu último jogo aconteceu na semana passada. Na ocasião, os Manyas perdeu o clássico contra o Nacional, no entanto, avançou para as quartas de final da Sul-Americana.

Continue Reading

Jogos

Trending

P