Assistir São Paulo x Racing Club: Jogo ao Vivo no MultiCanais 5ª rodada Libertadores

| |

Com grandes chances de classificação, São Paulo e Racing jogam nesta terça-feira, 18 de maio, a decisão pela liderança do Grupo E na Copa Libertadores da América 2021. O jogo ao vivo será transmitido no MultiCanais e na Conmebol TV.

A quinta rodada da fase de grupos entre São Paulo x Racing, está programada para iniciar a partir das 21h30 (horário de Brasília). O jogo ao vivo será no estádio Morumbi, em São Paulo, capital.

As outras equipes da chave E são o Rentistas (Uruguai) e o Sporting Cristal (Peru).

A Copa Libertadores tem 32 equipes, divididas entre oito grupos. Ao fim de seis rodadas na fase de grupos, apenas dois de cada avançam às oitavas de final. O terceiro colocado é transferido para às oitavas da Copa Sul-Americana.

Na Esportebet a cotação é de 1.75 para vitória do São Paulo sobre o Racing Club.

São Paulo

Curiosamente a Libertadores deixou de ser prioridade para o São Paulo neste momento. O Tricolor não ganha um título desde 2012, onde o último foi uma Copa Sul-Americana, e a possibilidade de faturar o Paulistão A1, passou a ter atenção total de Hernan Crespo nesta semana.

Mas a equipe já conquistou 8 pontos na competição internacional, mesma pontuação que o adversário desta terça-feira, o Racing. Isso da um pouco mais de “folga” para a equipe buscar a classificação na última rodada da fase de grupos.

O terceiro colocado é o Rentistas, que se vencer, só chegara aos 6 pontos. Caso perca, tanto o São Paulo, quanto o Racing estão classificados às oitavas de final.

A equipe Paulista conseguiu neste fim de semana derrotar o Mirassol, por uma goleada de 4 a 0. Agora enfrenta o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Os jogos das finais acontecem na próxima quinta-feira, 20 de maio, e a decisão será no domingo, 23 de maio.

Provável escalação do São Paulo

  • Goleiro: Lucas Perri;
  • Defesa: Bruno Alves, Diego, Rodrigo Freitas, Rodrigo Nestor;
  • Meio campo: Welington, Gabriel Sara, Igor Gomes, Orejuela;
  • Ataque: Vitor Bueno, João Rojas.

Fora: Eder, Daniel Alves, Luciano no departamento médico.

Racing Club

Se o São Paulo não está preocupado com a Libertadores, o Racing fará de tudo para aproveitar a oportunidade e assumir a liderança nesta terça-feira.

Os argentinos conseguiram recentemente a classificação nas finais do Campeonato Argentino, eliminando o Vélez Sarsfield, no último domingo, 16 de maio, conquistando também a melhor campanha da fase inicial da Copa da Liga Profissional.

Jogando fora de casa, no tempo regulamentar a equipe fico no zero a zero e venceu na disputa por pênaltis. O Vélez até tentou, mas mesmo o Racing não mandando nenhuma das 11 finalizações ao gol, acabou perdendo a chance de disputar as semifinais.

Agora nas semifinais do Argentino, o Racing irá jogar contra o Boca Juniors, no próximo dia 23 de maio. Dá tempo de colocar em campo todos os titulares nesta terça-feira e ainda recuperar a equipe para a decisão.

Para esta noite, o treinador Juan Antonio Pizzi, não poderá contar com Tomás Chancalay e Enzo Copetti, que seguem no departamento médico.

Provável escalação do Racing

  • Goleiro: Arias;
  • Defesa: Mena, Novillo, Nery Domínguez, Sigali, Cáceres;
  • Meio campo: Mauricio Martínez, Leonel Miranda, Piatti;
  • Ataque: Maggi, Cvitanich.

Fora: Tomás Chancalay e Enzo Copetti se recuperam de lesões.

São Paulo x Racing Club jogo ao vivo

A partida ao vivo entre São Paulo e Racing Club será transmitida na Conmebol TV e Multicanais.

Vídeo da partida

São Paulo x Racing Club 5ª rodada Copa Libertadores da América 2021 – Jogo ao vivo.

São Paulo

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Racing Club

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

The Strongest x Santos: Prognostico para 5ª rodada Copa Libertadores

Apostas para São Paulo x Racing: Prognostico da 5ª rodada Libertadores 2021

Próximo

Deixe um comentário

P