Aston Villa x Manchester City: 32ª rodada da Premier League ao vivo

| |

Nesta reta final da Premier League, Aston Villa e Manchester City, fazem na tarde desta quarta-feira, 21 de abril, jogo ao vivo pela 32ª rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021. Com a mão praticamente na taça, o City tenta evitar a aproximação do concorrente United.

A partida ao vivo entre Aston Villa x Manchester City está programada para iniciar a partir das 16h15 (horário de Brasília). O local será estádio Villa Park, em Birmingham, Inglaterra.

A Premier League tem 20 equipes da elite do futebol inglês. São 38 rodadas (ida e volta), por pontos corridos. O campeão é aquele que somar mais pontos. Mas os quatro primeiros ganham vaga na próxima Champions League. O quinto na tabela ganha acesso a próxima Europa League. E o rebaixamento para a Championship (2ª divisão) é para os três últimos da classificação.

Aston Villa

Vindo de uma vitória em seis rodadas, o Aston Villa realiza seus jogos nesta reta final para cumprir tabela. Não tem mais chances de conquistar vagas nas competições internacionais, já que a diferença para o 5º colocado, o West Ham, é de 11 pontos.

Mas cumpriu bem o seu papel, pois na última temporada, sofreu para permanecer na primeira divisão. Desta vez até sonhou em conquistar vagas internacionais, mas nesta reta final, acabou perdendo rendimento e está se mantendo no meio da tabela.

No último jogo, dia 10 de abril, entrou em campo contra o Liverpool. Saiu na frente, mas no Anfield Road, acabou sofrendo a virada e perdeu por 2 a 1.

Chega para enfrentar o City com 44 pontos, resultado de 13 vitórias, 12 derrotas e 5 empates até o momento. É o décimo primeiro na tabela, dois pontos atrás do Leeds e Arsenal.

Para esta quarta-feira, o treinador Dean Smith, não poderá contar com Jack Grealish, Morgan Sanson e Trezeguet, todos em tratamento no departamento médico.

Provável escalação do Aston Villa

  • Goleiro: E. Martinez;
  • Defesa: M. Cash, E. Konsa, T. Mings, M. Targett;
  • Meio campo: D. Luiz, J. McGinn, M. Nakamba;
  • Ataque: O. Watkins, B. Traore, A. El-Ghazi.

Fora: Jack Grealish, Morgan Sanson e Trezeguet se recuperam no DM.

Manchester City

Ainda abalado por ter perdido a chance do título da Copa da Inglaterra, o Manchester City, tenta se manter no topo da Premier League nesta quarta-feira. Perdeu nas semifinais para o Chelsea, por 1 a 0, no último dia 17 de abril. O único gol da partida foi feito por Ziech, aos 10 do segundo tempo.

Além da eliminação, o City também teve outro problema nesta partida, o meia belga Kevin de Bruyne, um dos mais importantes jogadores da equipe, acabou se lesionando no tornozelo. O jogador não tem previsão de retorno e deve desfalcar a equipe na final da Copa da Liga da Inglaterra e nas semifinais da Champions League.

Assim o único desfalque para o treinador Josep Guardiola hoje, deve ser de Bruyne.

Mas no Campeonato Inglês, o Manchester City está atualmente isolado na primeira posição. Tem 74 pontos e já é considerado campeão desde a 30ª rodada. O segundo colocado é o Manchester United, com 8 pontos de diferença.

Só depende de alguns poucos resultados para se consagrar campeão. O jogo de hoje pode ser decisivo para a conquista do título.

Provável escalação do Manchester City

  • Goleiro: Ederson Moraes;
  • Defesa: R. Dias, J. Stones, N. Ake;
  • Meio campo: B. Silva, B. Mendy, Fernandinho, J. Cancelo;
  • Ataque: R. Sterling, G. Jesus, F. Torres.

Fora: Kevin de Bruyne no departamento médico.

Aston Villa x Manchester City jogo ao vivo

O jogo ao vivo entre Aston Villa e Manchester City será transmitido na ESPN.

Vídeo da partida

Aston Villa x Manchester City 32ª rodada Premier League jogo ao vivo.

Aston Villa

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Manchester City

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Boca estreia na altitude de La Paz, onde Inter foi derrotado

Adversário palmeirense, Universitario-PER tem goleadas para o Verdão em Libertadores; confira retrospecto

Próximo

Deixe um comentário

P