Atacante Milan Baroš está definitivamente aposentado

| |

Estrela do Liverpool, Lyon, Galatasarray e também da seleção da República Tcheca, o atacante Milan Baroš, decidiu nesta semana que é hora de se aposentar.

Ele completou 38 anos e ainda estava na ativa mas atuando em seu clube natal, o Baník Ostrava, localizado na cidade de Ostrava, na República Tcheca.

Durante o seu discurso de aposentadoria ele disse que a sua cabeça quer continuar atuando em campo, mas o seu corpo não aguenta mais e foi o responsável pela decisão.

“Tive problemas de saúde e meu corpo simplesmente não funciona do jeito que costumava, ou seja, do jeito que eu preciso.”

20 milhões de euros é o que a Inter está disposta a oferecer para comprar Sanchez!

Carreira de Milan Baroš

O tcheco estreou em 1998 no profissional e ganhou reconhecimento mundial logo após a Euro de 2004, quando se tornou o artilheiro deste torneio. Ele iniciou sua carreira no Banik, mas defendeu importantes clubes como o inglês Liverpool, Aston Villa, Portsmouth, o francês Lyon, o turco Galatasaray e Antalyaspor, e os clubes tchecos Mladá Boleslav e Slovan Liberec.

Entre as conquistas de Baroš estão nada menos do que a Copa da Liga Inglesa 2002/2003, dois títulos pelo Lyon e pelo Portsmouth na FA Cup, a Copa da Liga dos Campeões 2004/2005 pelo Liverpool, a Copa Tcheca 2015/2016 pelo Boleslav e também um título pelo Galatasaray.

O jogador nasceu em 28 de outubro de 1981.

Anterior

Em grande fase, Arthur Cabral faz gol de vitória do Basel no Campeonato Suíço

Athletico, Coritiba e Paraná unem-se em ação para campanha solidária

Próximo

Deixe um comentário

P