Bruno Duarte, Arthur Cabral e Iacovelli: Atacantes com passagens pela base do Palmeiras fazem gols na Europa

palmeiras

O final de semana de futebol na Europa foi de bola nas redes para três jovens atacantes que tiveram passagens pelas categorias de base do Palmeiras. Bruno Duarte, Arthur Cabral e Iacovelli marcaram gols com as camisas de Vitória de Guimarães (Portugal), Basel (Suíça) e FC Lviv (Ucrânia).

Bruno Duarte, que atuou com Gabriel Jesus na base do Palmeiras, fez o gol do triunfo do Vitória de Guimarães sobre o Portimonense por 1 a 0. O camisa 96 marcou o seu 9º gol pelo clube português. Veja o lance:

Arthur Cabral balançou as redes na vitória por 2 a 0 do Basel sobre o Xamax. Antes de ser contratado pelo Palmeiras no ano passado, o atacante teve uma rápida passagem pela base do Alviverde.

Iacovelli fez um golaço de cobertura no empate de 2 a 2 do FC Lviv com o Vorskla, pelo Campeonato Ucraniano. Foi o segundo gol do centroavante com a camisa do clube.

https://www.instagram.com/p/CCMMHjHDhLe/

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

Leia Mais

bahia precisa de estrategia diferente para vencer galo na copa do brasil

Defeitos na zaga e ataque, fazem Bahia buscar alternativa na Copa do Brasil

Após passar um período tranquilo no top 10 da tabela do Brasileirão Série A 2021, o Bahia vem vivendo momentos complicados nos últimos jogos, correndo o risco de acabar com o belo início de temporada. A equipe baiana vem sofrendo problemas graves nos dois extremos do campo. Na defesa, tomou nove gols nos últimos três

sport desfalca clubes da serie b para reforcar elenco na serie a

Sport desfalca clubes da Série B para melhorar elenco na Série A

Ocupando a 16ª posição na tabela do Brasileirão Série A, o Sport é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Mas a equipe pernambucana está ameaçada por São Paulo, com os mesmos 11 pontos e também América MG, que tem 10 pontos no momento. E para resolver um grande problema nas laterais, a equipe

Série B: no meio da tabela, Botafogo e CSA vão a campo por boa sequência

Procurando melhorar a campanha na Série B para entrar no caminho do G-4, Botafogo e CSA fazem jogo atrasado da sexta rodada na noite desta terça-feira, no Engenhão. Equipes vêm de vitória e buscam engatar boa sequência na competição, para se afastar definitivamente da zona de perigo e engrossar a lista de postulantes ao acesso.

Lucas Pratto: confira clubes brasileiros em que o argentino teria espaço

O experiente centroavante argentino Lucas Pratto, de 33 anos, teve rescisão amigável de seu contrato com o River Plate ao final da última semana e está livre para assinar com qualquer clube. De boas passagens pelo Brasil por Atlético-MG e São Paulo, Pratto certamente tem seu nome ventilado nos corredores de outras equipes da elite

P