Futemax Multicanais Atlético de Madrid x Chelsea: Jogo ao vivo 23/02/2021

| |

Futemax Multicanais Atlético de Madrid x Chelsea. Na tarde desta terça-feira (23/02) Atlético de Madrid e Chelsea jogam pelas 8ª de final da Champions League temporada 2020/2021. Este é o jogo de ida e deve ser realizado fora dos domínios do Atlético por conta de restrições sanitárias do país.

O jogo ao vivo entre Atlético de Madrid x Chelsea na Liga dos Campeões está programado para ocorrer na Arena Nacional, em Bucareste, Romênia, com início a partir das 17h (horário de Brasília).

A Champions é composta por 32 clubes inicialmente. Após o fim da fase classificatória, 16 clubes começam a fazer jogos de ida e volta na fase eliminatória. Aquele que sobreviver ao mata-mata é o grande campeão do torneio 2020/2021.

TNT Sports transmite Chelsea x Atletico Madrid

Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid vem de uma boa temporada 2020/2021. É o líder isolado do Campeonato Espanhol e seus jogos em outras competições tem sido muito satisfatório.

Pelo menos era isso que vinha acontecendo até o clube tropeçar duas vezes contra o Levante. As partidas foram um ajuste no calendário, onde na primeira ocasião acabou empatando por 1 a 1 na casa do adversário.

Na segunda ocasião o Atlético em casa acabou perdendo por 2 a 0 no último sábado (20/02). O resultado terminou com uma invencibilidade de 22 jogos em casa durante a LaLiga.

Ainda permanece como líder com 55 pontos, mas o Real Madrid encostou e a diferença agora é de três pontos.

Agora em relação à Champions League 2020/2021, o acesso para a fase eliminatória não foi fácil. Ganhou a vaga na última rodada, ficando em segundo lugar do grupo A.

Veja palpites de apostas para o Jogo

Hoje o técnico Diego Simeone não vai poder contar com Carrasco que está lesionado. Herrera e Gimenez estão em processo de recuperação e podem ser dúvida para a partida contra o Chelsea.

Provável escalação do Atlético de Madrid

  • Goleiro: J. Oblak;
  • Defesa: S. Savic, Felipe, M. Hermoso;
  • Meio campo: G. Kondogbia, Koke, S. Niguez, Renan Lodi, M. Llorente;
  • Ataque: J. Felix, L. Suarez.

Fora: Carrasco lesionado, Herrera e Gimenez se recuperando de lesão.

Chelsea

O Chelsea vem de uma boa classificação para a fase eliminatória. Conseguiu o acesso com duas rodadas de antecedência e foi o primeiro do grupo E com 14 pontos, provenientes de quatro vitórias e dois empates.

Mas desde essa fase o Chelsea passou por mudanças. O clube era treinado por Frank Lampard, que acabou sendo demitido após alguns fracassos do clube nos torneios nacionais. Quem assumiu foi Thomas Tuchel.

Sob seu comando o clube vinha de uma sequência de cinco vitórias, mas acabou empatando o último jogo contra o Southampton, 20 de fevereiro, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês 2020/2021.

Para hoje Tuchel não poderá contar com o zagueiro brasileiro, Thiago Silva, que acabou sofrendo uma lesão na coxa. Pulisic (meia) e Abraham (atacante) podem atuar hoje, mas dependem da liberação médica.

Provável escalação do Chelsea

  • Goleiro: E. Mendy;
  • Defesa: A. Ruediger, A. Christensen, C. Azpilicueta;
  • Meio campo: M. Alonso, N. Kante, T. Werner, M. Kovacic, M. Mount, R. James;
  • Ataque: T. Abraham.

Fora: Thiago Silva está fora por lesão. Pulisic e Abraham ainda são dúvidas.

Futemax Atlético de Madrid x Chelsea jogo ao vivo

O jogo ao vivo será transmitido online através da TNT Sports. A transmissão será na sua página do Facebook:

Atlético de Madrid

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Chelsea

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

FuteMax Palmeiras x Atletico-GO, Jogo Ao Vivo, Como Assistir Hoje

Futemax São Paulo x Flamengo Ao Vivo : Pré jogo 25/02/2021

Próximo

Deixe um comentário

P