Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG confia em bom retrospecto contra o América de Cali e equipes colombianas

Published

on

Outrora confiante, o Atlético-MG vive um momento de pressão na temporada e busca sua primeira vitória na Libertadores, para acalmar os ânimos na Cidade do Galo. O adversário desta terça-feira será o América de Cali, no Mineirão, onde o Atlético nunca perdeu para nenhuma equipe colombiana. E o retrospecto geral contra os times cafeeiros é positivo – isto inclui o próprio América.

A campanha atleticana começou com o empate diante do Deportivo La Guaira, na Venezuela, na última quarta-feira. Simultaneamente, o América perdia, em Cali, para o Cerro Porteño, que lidera o Grupo H. Uma vitória do Galo no Mineirão faz com que a equipe assuma a liderança provisória da chave, uma vez que o Cerro joga amanhã, no Paraguai, contra o La Guaira.

Siga todas as partidas e resultados da Libertadores:

Histórico positivo…

Se o momento do Atlético não inspira total confiança em muitos torcedores, o retrospecto contra equipes colombianas diz o contrário. Até agora, os números jogam a favor do Galo, abrangendo mesmo o América, um velho conhecido.

Até agora foram dois confrontos, de ida e volta, contra o América de Cali, ambos pela extinta Copa Conmebol, da qual o Galo foi o maior campeão. Em 1995, o Atlético perdeu em Cali por 4 a 3, mas venceu por 1 a 0 no Mineirão e passou de fase pelo gol qualificado. Já em 1997, foi a vez de vencer dentro da casa dos colombianos, por 2 a 1, e apenas garantir a vaga no Brasil com o empate por 1 a 1.

Retrospecto completo:

DataConfrontoCompetição
19/08/1992Junior Barranquilla 2 x 2 AtléticoCopa Conmebol
26/08/1992Atlético 3 x 0 Júnior BarranquillaCopa Conmebol
29/11/1995América de Cali 4 x 3 AtléticoCopa Conmebol
06/12/1995Atlético 1 x 0 América de CaliCopa Conmebol
24/09/1997América de Cali 1 x 2 AtléticoCopa Conmebol
17/10/1997Atlético 1 x 1 América de CaliCopa Conmebol
13/10/2010Atlético 2 x 0 Independiente Santa FeCopa Sul-Americana
20/10/2010Independiente Santa Fe 1 x 0 AtléticoCopa Sul-Americana
26/02/2014Atlético 2 x 1 Independiente Santa FeCopa Sul-Americana
03/04/2014Independiente Santa Fe 1 x 1 AtléticoCopa Sul-Americana
23/04/2014Atlético Nacional 1 x 0 AtléticoCopa Libertadores
01/05/2014Atlético 1 x 1 Atlético NacionalCopa Libertadores
18/03/2015Independiente Santa Fe 0 x 1 AtléticoCopa Libertadores
09/04/2015Atlético 2 x 0 Independiente Santa FeCopa Libertadores
20/08/2019Atlético 2 x 1 La EquidadCopa Sul-Americana
27/08/2019La Equidad 1 x 3 AtléticoCopa Sul-Americana

Ainda, de modo extraoficial, o Atlético encontrou a Seleção Colombiana por duas vezes, em 1981. Uma derrota no país vizinho e uma goleada por 6 a 1 sobre os cafeeiros no Mineirão.

  • Jogo: Atlético-MG x América de Cali-COL (Copa Libertadores 2021)
  • Data e hora: terça-feira, 27/04/2021 – 19h15 (Brasília)
  • Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG
  • Transmissão: Conmebol TV

Atlético-MG

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Published

on

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Palmeiras x Atlético-MG duelam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Nesse sentido, após empatar com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e vencer, por 3 a 0 (volta), o Verdão objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Galo também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de vencer o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Palmeiras x Atlético-MG, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Palmeiras x Atlético-MG 21/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesPalmeiras
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Palmeiras x Atlético-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Palmeiras x Atlético-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Após empatar com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e vencer, por 3 a 0 (volta), o Verdão objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Galo também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de vencer o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Em suma, o vencedor deste duelo garante a vantagem para a partida final da penúltima fase da competição.

Primeiramente, até esta rodada, o Palmeiras obteve 83.3% de aproveitamento na fase de grupos. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu cinco e perdeu uma, ficando na 1ª colocação, com 15 pontos.

Nas oitavas de final, venceu o Universidad Católica, por 1 a 0 (ida e volta). Posteriormente, empatou com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e venceu, por 3 a 0 (volta).

Em contrapartida, o Atlético-MG obteve 88.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu cinco e empatou, ficando na 1ª colocação, com 16 pontos.

Nas oitavas de final, empatou com o Boca Juniors, por 0 a 0 (ida), e empatou, por 0 a 0 (volta), vencendo nos pênaltis, por 3 a 1. Em seguida, venceu o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alviverde tem vantagem diante do Alvinegro.

Nesse sentido, de 72 duelos disputados, a equipe mandante venceu 34. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 26 triunfos. Ademais, 12 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Palmeiras pode ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Verdão não vai contar com Danilo (pancada no tornozelo).

Do mesmo modo, o Atlético-MG vai ter, até então, a volta de Nacho Fernández (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Galo não vai ter à disposição Savarino (presente no departamento médico).

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Diego Costa e Eduardo Vargas. Técnico: Cuca.

  • Jogo: Palmeiras x Atlético-MG (Copa Libertadores da América 2021 – Partida de ida da semifinal)
  • Data e hora: Terça-feira, 21 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Transmissão: SBT e Fox Sports

Foto: Allianz Parque (@AllianzParque) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Atlético-MG

Atlético-MG x Sport: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 1ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (19°), com 17, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG x Sport duelam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Governador Plácido Castelo (Castelão), em Fortaleza (CE), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fortaleza, por 2 a 0, o Galo objetiva emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Leão da Ilha também mira retomar a trajetória do triunfo após seis rodadas, depois de perder para o Internacional, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Atlético-MG x Sport, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Atlético-MG x Sport 18/09

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Atlético-MG x Sport, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atlético-MG x Sport

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Atlético-MG x Sport se enfrentam na noite deste sábado (18). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 19h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fortaleza, por 2 a 0, o Galo objetiva ampliar a diferença de pontos para a vice-liderança, já que está a sete pontos do Palmeiras (2°).

Por outro lado, o Leão da Ilha, após perder para o Internacional, por 1 a 0, mira minimizar a distância para a parte externa à zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do São Paulo (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na liderança ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Atlético-MG obteve 73.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu 13, empatou três e perdeu três, ficando na 1ª colocação, com 42 pontos.

Em contrapartida, o Sport obteve 28.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu três, empatou oito e perdeu 9, ficando na 19ª colocação, com 17 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro tem vantagem diante do Leão da Praça da Bandeira.

Nesse sentido, de 53 duelos disputados, a equipe mandante venceu 22. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 11 triunfos. Ademais, 20 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Atlético-MG pode ter, até então, a estreia de Diego Costa (recém-contratado) como titular.

Por outro lado, o Galo não vai contar com Jair e Mariano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Savarino (presente no departamento médico).

Do mesmo modo, o Sport vai ter, até então, as voltas de Hernanes (cumpriu suspensão na última rodada); e Pedro Henrique (cumpriu questão contratual na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição José Welison (questão contratual); João Igor e Neilton (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan, Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk , Vargas e Diego Costa (Tchê Tchê). Técnico: Cuca.

Sport: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Betinho (Chico) e Hernanes; Everton Felipe, Paulinho Moccelin (Everaldo) e Mikael (André). Técnico: Gustavo Florentín.

  • Jogo: Atlético-MG x Sport (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Estádio Mineirão (@Mineirao) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Atlético-MG

Atlético-MG x Fluminense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Galo recebe o Tricolor das Laranjeiras na busca por qualquer empate para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Atlético-MG e Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 19h, no Estádio Mineirão

Atlético-MG x Fluminense duelam na noite desta quarta-feira (15), às 19h, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fluminense, por 2 a 1, fora de casa, o Galo recebe o Tricolor das Laranjeiras, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Atlético-MG x Fluminense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Atlético-MG x Fluminense 15/09

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Atlético-MG x Fluminense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atlético-MG x Fluminense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Atlético-MG x Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 19h, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Fortaleza ou São Paulo na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Galo venceu o Tricolor das Laranjeiras, por 2 a 1. Nesse sentido, o Atlético-MG precisa de um empate por qualquer placar.

Do contrário, o Fluminense necessita vencer por mais de um gol. Em caso de vitória por um tento de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Primeiramente, até esta rodada, o Alvinegro, que entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu quatro e perdeu um.

Em contrapartida, o Flu, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu dois e perdeu três.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Atlético-MG tem vantagem diante do Fluminense.

Nesse sentido, de 71 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 19 vitórias. Ademais, 23 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Atlético-MG vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última partida.

Por outro lado, o Galo não vai contar com Tchê Tchê e Savarino (lesionados); e Nathan Silva (atuou em outro clube nessa edição).

Do mesmo modo, o Fluminense vai ter, até então, a volta de Caio Paulista (recuperado de lesão).

Em contrapartida, o Tricolor das Laranjeiras não vai ter à disposição Cazares (atuou em outro clube nessa edição); Hudson, Paulo Henrique Ganso, Gabriel Teixeira, Egídio, Manoel, Martinelli e Lucca (lesionados).

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Wellignton), Nonato (Arias) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão.

  • Jogo: Atlético-MG x Fluminense (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –19h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Estádio Mineirão (@Mineirao) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha
Flamengo12 horas ago

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Rubro-Negro recebe o Ouro e Grana, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS) Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Bahia19 horas ago

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Brasileiro Série B1 dia ago

Ceará x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Verdão do Oeste (20°), com 10, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Brasileirão Série A1 dia ago

Juventude x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 15ª posição, Jaconero recebe o Peixe (13°), com 24, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo
Athletico2 dias ago

Peñarol x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Manyas recebe o Furacão, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP) Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Atlético-MG2 dias ago

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
Brasileiro Série B2 dias ago

Avaí x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 6ª posição, Leão da Ilha recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 25ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE) Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Brasileiro Série B2 dias ago

Náutico x Londrina: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 35 pontos, na 8ª posição, Timbu recebe o Tubarão (18°), com 21, pela 25ª rodada da Série B do...

Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão) Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão)
Botafogo2 dias ago

CSA x Botafogo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 32 pontos, na 12ª posição, Azulão recebe o Glorioso (2°), com 44, pela 25ª rodada da Série B do...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
- -
Union Santa Fe
20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
-
-
Union Santa Fe
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
- -
Newells Old Boys
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
-
-
Newells Old Boys
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
- -
San Lorenzo
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
-
-
San Lorenzo
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
- -
Fluminense
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
-
-
Fluminense

Trending

P