Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG faz melhor campanha da fase de grupos da Libertadores pela 2ª vez

Published

on

O Atlético-MG não poderia pedir começo de temporada melhor. Após celebrar o título do Campeonato Mineiro no último sábado, foi vez de o Galo, pela Copa Libertadores, atropelar o Deportivo La Guaira-VEN, também no Mineirão, nesta terça-feira, e, com vaga nas oitavas e primeira colocação da chave já garantidas, ir além e registrar a melhor campanha geral da fase de grupos. Com isso, terá o direito de decidir todos os mata-matas em casa.

A goleada por 4 a 0 foi um encerramento triunfal no Grupo H, em que o Atlético escreveu a melhor de todas as suas histórias em fase de grupos da principal competição continental das Américas. O Cerro Porteño, que precisava se garantir matematicamente, bateu o América de Cali por 1 a 0 e foi a outra equipe do grupo a se classificar para a fase posterior.

Crônica do jogo:

Embalado pelo título estadual conquistado no último sábado e com apenas a responsabilidade de confirmar a melhor campanha com uma vitória, a equipe do técnico Cuca foi para cima do La Guaira, jogando com tranquilidade no Gigante da Pampulha. Aos 27’, Savarino recebe de Hulk e só completa para o gol, placar aberto para o time da casa.

E o ritmo era intenso. Minutos depois, o goleiro Olses foi obrigado a fazer duas grandes defesas, primeiro em cabeçada quente de Nacho Fernández, depois em pancada de Guga na entrada da área. Aos 43’, o arqueiro venezuelano iria operando outro milagre, em cabeceio à queima-roupa de Marrony, mas nada pôde fazer quando o jovem atacante aproveitou o rebote. 2 a 0 Galo no intervalo.

E o Hulk estava demais: mal começava a segunda etapa e a mais badalada das contratações atleticanas já dava outra demonstração de que o investimento valera a pena. Com bela jogada individual, costurou defensores venezuelanos dentro da área e tocou no contrapé de Olses. Terceiro gol mineiro, em ritmo de treino.

Ainda daria tempo de liquidar a fatura no último lance da partida. Já aos 90+4’, Nathan deu bonito drible de corpo, confundindo a marcação venezuelana após cruzamento de Guilherme Arana, e desviou para fazer 4 a 0.

Siga todas as partidas e resultados da Libertadores:

Copa Libertadores

Com a vitória, o Atlético confirmou a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores 2021, com cinco vitórias e um empate, este contra o próprio La Guaira, jogando na Venezuela, ainda na estreia na competição. É a segunda vez que o Galo termina como melhor campanha geral nesta fase.

Ademais, a campanha atual já é a melhor da história atleticana na fase de grupos da principal competição das Américas, superando 2013, justamente a outra ocasião em que o time mineiro fez a melhor campanha, e ano do épico título continental.

Naquela edição, o Galo venceu igualmente cinco das seis partidas disputadas, mas sofreu uma derrota, já na última rodada, para o São Paulo, no Morumbi. O resultado em questão fez com que o Tricolor se classificasse junto ao Atlético e garantiu o reencontro entre os dois na fase de oitavas-de-final, em que aí o Alvinegro não teve piedade, vencendo em São Paulo e Belo Horizonte.

Os resultados impulsionaram a equipe a seguir quebrando barreiras até levantar a taça no Mineirão, nos pênaltis, contra o Olimpia. E o técnico era… exatamente ele, Cuca! Para quem acredita em coincidências, o desempenho até aqui é favorecedor.

Definições…

Adversário do Galo na ocasião supracitada, o São Paulo foi outro a ir a campo na noite desta terça-feira. O Tricolor, que também celebrou título estadual no fim de semana, bateu o Sporting Cristal-PER por 3 a 0, jogando no Morumbi, e encerrou sua participação na fase de grupos.

Classificado desde a última rodada, o time paulista não conseguiu garantir a primeira colocação do Grupo E, já que o Racing superou o Rentistas-URU, pelo mesmo placar, atuando na Argentina, e assumiu a ponta.

Agora, o Tricolor Paulista enfrentará uma equipe que termina a fase de grupos na primeira colocação. Entre as possibilidades, o reencontro com o Atlético, a exemplo de oito anos atrás. Quem sabe?

Galo em alta…

Depois de cumprir com perfeição os objetivos desta “primeira parte” da temporada, o Atlético-MG se atenta ao início de suas participações nas competições nacionais. Neste domingo, a estreia no Brasileirão, contra o Fortaleza, no Mineirão. Na quarta-feira da próxima semana, o primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Remo, em Belém.

Atlético-MG

São Paulo x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Tricolor Paulista recebe o Galo (1°), com 45, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

São Paulo x Atlético-MG duelam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, o Tricolor Paulista busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Galo tenta também engatar o terceiro triunfo consecutivo, depois de vencer o Sport, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de São Paulo x Atlético-MG, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites São Paulo x Atlético-MG 25/09

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo São Paulo x Atlético-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos São Paulo x Atlético-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, São Paulo x Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, o Tricolor Paulista objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a três pontos do Grêmio (17°).

Por outro lado, o Galo, após vencer o Sport, por 3 a 1, mira aumentar a distância para a vice-liderança, já que está a sete pontos do Palmeiras (2°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a ampliação na liderança da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o São Paulo obteve 41.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu cinco, empatou 10 e perdeu sete, ficando na 12ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, o Atlético-MG obteve 75% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu 12, empatou três e perdeu três, ficando na 1ª colocação, com 39 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Soberano tem desvantagem diante do Alvinegro.

Nesse sentido, de 82 duelos disputados, a equipe mandante venceu 28. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 30 triunfos. Ademais, 24 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O São Paulo vai ter, até então, os retornos de Benítez, Miranda e Igor Gomes (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Tricolor Paulista não vai contar com William e Orejuela (lesionados).

Do mesmo modo, o Atlético-MG vai ter, até então, as voltas de Jair e Mariano (cumpriram suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Galo não vai ter à disposição Tchê Tchê (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Savarino (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Igor Vinícius, Liziero, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Diego Costa e Eduardo Vargas. Técnico: Cuca.

  • Jogo: São Paulo x Atlético-MG (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Continue Reading

Atlético-MG

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Published

on

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Palmeiras x Atlético-MG duelam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Nesse sentido, após empatar com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e vencer, por 3 a 0 (volta), o Verdão objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Galo também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de vencer o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Palmeiras x Atlético-MG, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Palmeiras x Atlético-MG 21/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesPalmeiras
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Palmeiras x Atlético-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Palmeiras x Atlético-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Após empatar com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e vencer, por 3 a 0 (volta), o Verdão objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Galo também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de vencer o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Em suma, o vencedor deste duelo garante a vantagem para a partida final da penúltima fase da competição.

Primeiramente, até esta rodada, o Palmeiras obteve 83.3% de aproveitamento na fase de grupos. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu cinco e perdeu uma, ficando na 1ª colocação, com 15 pontos.

Nas oitavas de final, venceu o Universidad Católica, por 1 a 0 (ida e volta). Posteriormente, empatou com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e venceu, por 3 a 0 (volta).

Em contrapartida, o Atlético-MG obteve 88.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu cinco e empatou, ficando na 1ª colocação, com 16 pontos.

Nas oitavas de final, empatou com o Boca Juniors, por 0 a 0 (ida), e empatou, por 0 a 0 (volta), vencendo nos pênaltis, por 3 a 1. Em seguida, venceu o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alviverde tem vantagem diante do Alvinegro.

Nesse sentido, de 72 duelos disputados, a equipe mandante venceu 34. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 26 triunfos. Ademais, 12 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Palmeiras pode ter, até então, o retorno de Danilo (recuperado de lesão).

Por outro lado, o Verdão vai contar com todo o elenco restante.

Do mesmo modo, o Atlético-MG vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Galo não vai ter à disposição Savarino (lesionado).

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton;Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano (Rony). Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair e Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa (Vargas). Técnico: Cuca.

  • Jogo: Palmeiras x Atlético-MG (Copa Libertadores da América 2021 – Partida de ida da semifinal)
  • Data e hora: Terça-feira, 21 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Transmissão: SBT e Fox Sports

Foto: Allianz Parque (@AllianzParque) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Atlético-MG

Atlético-MG x Sport: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 1ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (19°), com 17, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG x Sport duelam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Governador Plácido Castelo (Castelão), em Fortaleza (CE), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fortaleza, por 2 a 0, o Galo objetiva emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Leão da Ilha também mira retomar a trajetória do triunfo após seis rodadas, depois de perder para o Internacional, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Atlético-MG x Sport, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Atlético-MG x Sport 18/09

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Atlético-MG x Sport, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atlético-MG x Sport

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Atlético-MG x Sport se enfrentam na noite deste sábado (18). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 19h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fortaleza, por 2 a 0, o Galo objetiva ampliar a diferença de pontos para a vice-liderança, já que está a sete pontos do Palmeiras (2°).

Por outro lado, o Leão da Ilha, após perder para o Internacional, por 1 a 0, mira minimizar a distância para a parte externa à zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do São Paulo (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na liderança ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Atlético-MG obteve 73.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu 13, empatou três e perdeu três, ficando na 1ª colocação, com 42 pontos.

Em contrapartida, o Sport obteve 28.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu três, empatou oito e perdeu 9, ficando na 19ª colocação, com 17 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro tem vantagem diante do Leão da Praça da Bandeira.

Nesse sentido, de 53 duelos disputados, a equipe mandante venceu 22. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 11 triunfos. Ademais, 20 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Atlético-MG pode ter, até então, a estreia de Diego Costa (recém-contratado) como titular.

Por outro lado, o Galo não vai contar com Jair e Mariano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Savarino (presente no departamento médico).

Do mesmo modo, o Sport vai ter, até então, as voltas de Hernanes (cumpriu suspensão na última rodada); e Pedro Henrique (cumpriu questão contratual na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição José Welison (questão contratual); João Igor e Neilton (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan, Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk , Vargas e Diego Costa (Tchê Tchê). Técnico: Cuca.

Sport: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Betinho (Chico) e Hernanes; Everton Felipe, Paulinho Moccelin (Everaldo) e Mikael (André). Técnico: Gustavo Florentín.

  • Jogo: Atlético-MG x Sport (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Estádio Mineirão (@Mineirao) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Notícias3 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas14 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas15 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional15 horas ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4 reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4
Sport15 horas ago

Esperança em ajudar o Sport a sair do Z4 faz primeiro treino no CT

A situação do Sport hoje é a 19ª posição da tabela do Brasileirão Série A. Mas mesmo na zona de...

Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid
Notícias17 horas ago

Red Bull Bragantino x Libertad: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Massa Bruta recebe o Gumarelo, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Atlético-MG17 horas ago

São Paulo x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Tricolor Paulista recebe o Galo (1°), com 45, pela 22ª rodada da Série A...

Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP) Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Brasileirão Série A18 horas ago

Corinthians x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 30 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Verdão (2°), com 38, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC) Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Brasileiro Série B18 horas ago

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 14ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (9°), com 34, pela 26ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P