Connect with us

América-MG

Atlético-MG x América-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 62 pontos, na 1ª posição, Galo recebe o Vozão (13°), com 36, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Atlético-MG e América-MG se enfrentam na tarde deste domingo (07), às 16h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte

Atlético-MG x América-MG duelam na tarde deste domingo (07), às 16h, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG), pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Flamengo, por 1 a 0, o Galo objetiva reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Coelho mira engatar o terceiro triunfo consecutivo, depois de vencer o Fortaleza, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Atlético-MG x América-MG, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Atlético-MG x América-MG 10/10

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Atlético-MG x América-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atlético-MG x América-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Atlético-MG x América-MG se enfrentam na tarde deste domingo (07). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 16h, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Flamengo, por 1 a 0, o Galo objetiva ampliar a diferença de pontos para a vice-liderança, já que está a 9 pontos do Flamengo (2°).

Por outro lado, o Coelho, após vencer o Fortaleza, por 2 a 1, mira diminuir a distância para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a 11 pontos do Red Bull Bragantino (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na liderança ou a permanência na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Atlético-MG obteve 71.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 29 jogos disputados, venceu 19, empatou cinco e perdeu cinco, ficando na 1ª colocação, com 62 pontos.

Em contrapartida, o América-MG obteve 43.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 29 jogos disputados, venceu 9, empatou 11 e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 38 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro tem vantagem diante do Decacampeão.

Nesse sentido, de 275 duelos disputados, a equipe mandante venceu 151. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 58 triunfos. Ademais, 66 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Atlético-MG vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Galo não vai contar com Mariano e Eduardo Vargas (presentes no departamento médico).

Do mesmo modo, o América-MG vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Coelho não vai ter à disposição Eduardo e Berrío (lesionados).

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Diego Costa) e Hulk. Técnico: Cuca.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Zárate (Felipe Azevedo), Ademir e Rodolfo. Técnico: Marquinhos Santos.

  • Jogo: Atlético-MG x América-MG (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 25ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 07 de novembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Atlético (@Atletico) / Reprodução / Twitter

América-MG

Com foco na Série A e Libertadores, América MG corre contra o tempo para fechar elenco

Published

on

Com foco na Série A e Libertadores, América MG corre contra o tempo para fechar elenco

Na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o América MG iniciou com derrota. Perdeu em casa para o Independiente del Valle, por 2 a 0, mas esta é a primeira experiência da equipe em uma competição internacional.

Porém a derrota reforçou a necessidade da diretoria em reforçar o elenco, principalmente focando na segunda fase da Libertadores, já que para esta fase de grupos, não é mais possível inscrever atletas.

Mas o objetivo com novas contratações é também reforçar o elenco para o início da Série A do Brasileirão. As inscrições terminam nesta terça-feira (12/04) e boas contratações devem definir o futuro da equipe nas duas competições.

Na segunda rodada da Libertadores, o Coelho encara o rival local, Atlético Mineiro. Mas a partida acontece na casa do adversário. Este será um teste e tanto para o elenco, principalmente após um início difícil.

O segundo jogo acontece já nesta quarta-feira, dia 13 de abril, a partir das 21h.

Reforço para o Brasileirão

Já a estreia do América MG no Brasileirão acontece neste domingo, 10 de abril, contra o Avaí na Ressacada, em Santa Catarina. A partida está prevista para iniciar a partir da 19h (horário de Brasília).

Para os objetivos na Série A, o Coelho contratou o atacante Aloísio. Mas o objetivo é encontrar ao menos outros dois reforços para as próximas atuações na temporada.

É necessário reforçar o meio campo e a zaga. Porém o tempo está curto para buscar boas oportunidades no mercado. A urgência nestas contratações pode deixar o clube sem opções para esta primeira fase.

Para esta temporada o Coelho fez doze contratações. Portanto caso encontre novos atletas, eles precisam estar livres no mercado, para que os valores sejam realmente atrativos.

Os doze nomes que chegaram para reforçar o elenco, foram:

  • Jaílson, Raul Cáceres, German Conti, Éder, Maidana, Gabriel Gomes, Índio Ramírez, Wellington Paulista, Henrique Almeida, Everaldo e Matheusinho

Quem iniciou as conversas sobre o Coelho ainda estar em busca de oportunidades no mercado, foi o próprio Marquinhos Santos.

Mas ele deixou claro também que o atual elenco tem uma grande força. Novos nomes seriam apenas para tranquilizar as possibilidades por conta do calendário apertado deste ano.

Portanto é importante iniciar bem o Brasileirão. Isso vai dar força para permanecer mais um ano na Série A.

Foto: @AmericaMG.

Continue Reading

América-MG

Paulo Henrique precisa trabalhar para conquistar espaço entre Pedrinho e Everaldo no Coelho

Published

on

Paulo Henrique precisa trabalhar para conquistar espaço entre Pedrinho e Everaldo no Coelho

O Atlético Mineiro faz seu primeiro jogo da semifinal do Troféu Inconfidência nesta quarta-feira, 23 de março, contra o Tombense, no estádio Soares de Azevedo. E a equipe poderá contar com um reforço, ao menos nos treinos, recém chegado.

Diretamente do Metalist da Ucrânia, Paulo Henrique, conhecido como Paulinho Boia, chegou emprestado pelo clube ucraniano até junho, mas tem a possibilidade do empréstimo se estender até dezembro.

O atacante já é conhecido do treinador Marquinhos Santos, onde trabalharam em suas passagens pelo Juventude em 2021. Durante a sua permanência no clube gaúcho, Boia jogou 20 partidas, sendo 17 como titular e conseguiu balançar as redes em 3 oportunidades.

Marquinhos acredita no seu trabalho e passou bastante confiança para o atleta voltar ao Brasil neste momento que a Ucrânia está em guerra.

Paulinho Boia

O atacante Paulo Henrique Pereira da Silva de 23 anos nasceu em Brasília. Tem 1,70 e jogou como profissional pela primeira vez no São Paulo, permanecendo entre 2013 e 2018.

Depois o atleta foi para o Portimonense de Portugal, ficando apenas em 2018. Voltou para o São Bento em 2019 e São Paulo no mesmo ano. Chegou ao Juventude em 2021 e atuou no Metal Kharkiv da Ucrânia entre 2021 e 2022.

Chega ao América MG inicialmente até que a situação na Ucrânia seja resolvida.

Buscar seu espaço

Mas mesmo com a confiança do treinador, Paulinho já deixou claro que vai buscar seu espaço novamente, principalmente em respeito aos colegas.

“Vim para somar, disputar minha posição, respeitando meus companheiros. Tenho por característica jogar na ponta do campo, mas se precisar faço outra posição. Drible, velocidade, vou buscar meu espaço na equipe”.

Paulinho chega em um setor que sofreu a perda de Ademir na temporada. Mas hoje quem vem fazendo a função é Everaldo e Pedrinho. Estes serão os principais “adversários” de Boia na equipe.

Mas para o lado do ataque, Marquinhos também tem Matheusinho e Felipe Azevedo, porém estes atuam nesta posição em menos ocasiões.

Foto: @AmericaMG.

Continue Reading

América-MG

Com gol no fim, América precisa fazer no mínimo dois gols para avançar na Libertadores

Published

on

Com gol no fim, América precisa fazer no mínimo dois gols para avançar na Libertadores

O primeiro jogo em um torneio internacional, mesmo sendo em casa, não trouxe um bom resultado para o América MG. Após segurar muito bem o placar nos dois tempos no estádio Independência, a equipe mineira acabou tomando um gol aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a situação se complicou para o jogo de volta. Para que o Coelho se classifique para a terceira fase da Copa Libertadores da América, é preciso ir até o Defensores del Chaco e conquistar uma vitória por 2 ou mais gols contra o Guarani do Paraguai.

Assim o treinador Marquinhos Santos vem trabalhando principalmente o setor ofensivo, que precisa ser fatal nas finalizações para conquistar o objetivo. Dois gols a mais no placar classifica o clube diretamente à vaga, mas se a vitória for por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Jogo dos milhões

O América MG precisa da vitória para fazer história e conquistar uma premiação que vai ajudar a equipe em novas contratações para a temporada 2022.

Se não avançar, o Coelho também perde a oportunidade de permanecer na Copa Sul-Americana, caso fosse desclassificado na terceira fase. Esta fase da Copa Libertadores, não gera nenhuma outra classificação para aqueles que forem derrotados.

Chegar na segunda fase já colocou US$ 500 mil nos cofres do América, aproximadamente 2,5 milhões de reais. Uma vitória nesta fase coloca mais US$ 600 mil. Cada jogo por mandante na nova etapa rende mais 600 mil dólares.

Já o campeão da Libertadores embolsa US$ 16 milhões, algo próximo dos R$ 90 milhões.

Mas mesmo que o Coelho não avance na terceira fase, esses recursos iniciais mudam completamente o planejamento da equipe para a temporada 2022.

Defensores del Chaco

A partida no estádio Defensores del Chaco contra o Guarani do Paraguai acontece nesta quarta-feira (02/03) a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Foto: @AmericaMG.

Continue Reading

Últimas

Notícias16 horas ago

Bia Zaneratto comemora hat-trick e ótima fase da equipe feminina do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Foto: Fabio Menotti / Palmeiras.com.br O Campeonato Brasileiro Feminino entra em pausa a partir de agora até agosto em função...

Foto: Guilherme Pannain Foto: Guilherme Pannain
Futebol do Interior16 horas ago

Mesmo fora de casa, Lucena mira reabilitação do Tupynambás no Hexagonal Final do Módulo 2

Depois da derrota em Juiz de Fora, volante do Baeta garante equipe impositiva em busca da vitória no domingo (26),...

Foto: Divulgação/ASA Foto: Divulgação/ASA
Notícias2 dias ago

Diego Rosa celebra gol decisivo e aposta no fator casa para ASA encaminhar classificação na Série D do Brasileiro

Determinante na vitória fora de casa sobre o CSE, na última rodada, meia do Fantasma crê em novo triunfo no...

Notícias2 dias ago

Com gol e assistência, Gabriel Bispo é decisivo pelo KuPs na Veikkausliiga

Líder da Veikkausliiga, a principal Liga da Finlândia, o KuPs chegou a nona vitória em 12 jogos na competição. A...

Foto: Taísa Lazari Foto: Taísa Lazari
Futebol do Interior2 dias ago

Capitão do Osvaldo Cruz, Nicholas crê em vitória fora de casa para garantir classificação na Segundona do Paulista

Lateral do Azulão garante time impositivo no sábado (25), diante do Grêmio Prudente, no Prudentão, para não depender de outros...

Apostas4 dias ago

Por que muitos jogadores jogam em cassinos com Bitcoin?

Apostas esportivas e jogos de casino online estão cada dia mais em alta e toda experiência mudou muito ao longo...

Apostas1 semana ago

As equipes favoritas para vencer a Copa do Mundo em 2022

A próxima edição da Copa do Mundo da FIFA 2022, no Catar, começa na segunda-feira, 21 de novembro, com a...

Apostas2 semanas ago

O novo Neymar – O Sulcoreano que vem encantando os times 

Son Heung-Min está chamando a atenção por onde passa. O jogador sul-coreano foi destaque no jogo contra o Brasil, em...

Apostas2 semanas ago

Quais são os passos futuros para melhorar os consertos do futebol?

O futebol é um esporte popular praticado em quase todas as partes do mundo. As melhores plataformas de apostas online...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->
P