Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG, Flamengo e mais dois: Cuca aponta candidatos ao Brasileirão

Próxima de entrar no segundo turno, Série A do Campeonato Brasileiro tem mais de três candidatos ao título na visão do treinador do Alvinegro

Published

on

Treinador do Atllético-MG, Cuca indica favoritismo do atual campeão brasileiro, do Palmeiras e do Fortaleza para disputa com o Galo

Atual vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu 9 dos 13 jogos disputados na competição. Por outro lado, nos últimos 9 jogos, o time comandado pelo técnico Cuca venceu sete e empatou dois. A campanha de 71,8% de aproveitamento instituiu na atmosfera mineira um clima de sombra e água fresca, afinal apenas três pontos separam o clube do líder Palmeiras.

Dessa maneira, tido como um dos favoritos ao título brasileiro, o Galo briga lado a lado com o Porco pela primeira posição. Ademais, atual campeão do certame, o Flamengo retomou o caminho da vitória e encostou de vez no G-4. Agora, a equipe carioca está a três pontos do 4° colocado, Red Bull Bragantino. Do mesmo modo, vale destacar que, o Mengo possui dois jogos a menos.

Questionado sobre quem são os principais candidatos a conquista do Brasileirão 2021, Cuca afirmou que existe quatro times na briga.

“(O título) Pode fugir (de Atlético, Flamengo e Palmeiras), porque tudo pode acontecer no futebol. O Fortaleza também está aí, chegando, com força. Qualquer outra equipe pode dar uma arrancada, assim como a gente tem seis vitórias, o Palmeiras tem sete… pode acontecer de alguma outra equipe dar uma arrancada. A tendência é que, a princípio, essas três lutem, junto com o Fortaleza, pelo título”, detalhou o treinador, em entrevista à Rádio Itatiaia. 

Vice-líder: Atlético-MG engata no Campeonato Brasileiro 2021

Detentor de um dos elencos mais ricos do país, o Atlético-MG costura uma bagagem interessante na atual edição do campeonato nacional. Com seis triunfos seguidos, o Alvinegro ocupa a 2ª posição, com apenas 3 derrotas em 13 jogos.

Mas, para alcançar essa posição, o Galo penou em uma oscilação na competição no término do mês passado. À época teve teve 14 desfalques em três rodadas seguidas. Dessa forma, acabou somando apenas um ponto.

Campeão da Copa do Brasil 2021: Palmeiras tem pequena gordura

Principal adversário do Atlético na briga pelo troféu da Série A, o Palmeiras venceu as últimas sete partidas na competição. No geral, em 13 jogos, o Porco venceu 10, empatou uma e perdeu duas. Como resultado, possui um aproveitamento de 79,5%.

Além disso, um fator favorável ao time paulista é o fato de disputar um torneio a menos., afinal sofreu a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil para o CRB, nos pênaltis.

Flamengo: Bicampeão brasileiro vira o jogo na Série A

Octacampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo começou a caminhada na competição de maneira desarmoniosa. Ao mesmo tempo que demitiu Rogério Ceni, rapidamente contratou Renato Gaúcho. Resultado: a chama reacendeu. C

om boas atuações, recheadas de goleadas, tornou-se evidente a briga do clube, em mais um ano, pela taça da competição. Com dez pontos atrás do Palmeiras, a equipe tem uma carta na manga. Disputou apenas 11 jogos contra 13 dos adversários ao título, segundo Cuca.

Fortaleza: Nordeste bem representado pelo Tricolor do Pici

Uma das gratas surpresas desta edição do Brasileirão, ao lado de Red Bull Bragantino e Athletico-PR, o Fortaleza está na zona classificatória à Libertadores. Ou seja, dentro do seleto G-4. Na 3ª posição, com 27 pontos, quatro a menos que o atual líder, a equipe do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, apesar de ter um elenco reduzido em termo de peças qualificadas individualmente, apresenta um repertório diversificado no setor ofensivo. Até a 14ª rodada da competição, a equipe tem a melhor defesa e o quarto melhor ataque.

Atlético-MG

São Paulo x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Tricolor Paulista recebe o Galo (1°), com 45, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

São Paulo x Atlético-MG duelam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, o Tricolor Paulista busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Galo tenta também engatar o terceiro triunfo consecutivo, depois de vencer o Sport, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de São Paulo x Atlético-MG, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites São Paulo x Atlético-MG 25/09

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo São Paulo x Atlético-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos São Paulo x Atlético-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, São Paulo x Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, o Tricolor Paulista objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a três pontos do Grêmio (17°).

Por outro lado, o Galo, após vencer o Sport, por 3 a 1, mira aumentar a distância para a vice-liderança, já que está a sete pontos do Palmeiras (2°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a ampliação na liderança da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o São Paulo obteve 41.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu cinco, empatou 10 e perdeu sete, ficando na 12ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, o Atlético-MG obteve 75% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu 12, empatou três e perdeu três, ficando na 1ª colocação, com 39 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Soberano tem desvantagem diante do Alvinegro.

Nesse sentido, de 82 duelos disputados, a equipe mandante venceu 28. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 30 triunfos. Ademais, 24 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O São Paulo vai ter, até então, os retornos de Benítez, Miranda e Igor Gomes (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Tricolor Paulista não vai contar com William e Orejuela (lesionados).

Do mesmo modo, o Atlético-MG vai ter, até então, as voltas de Jair e Mariano (cumpriram suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Galo não vai ter à disposição Tchê Tchê (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Savarino (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Igor Vinícius, Liziero, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Diego Costa e Eduardo Vargas. Técnico: Cuca.

  • Jogo: São Paulo x Atlético-MG (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Continue Reading

Atlético-MG

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Published

on

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Palmeiras x Atlético-MG duelam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Nesse sentido, após empatar com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e vencer, por 3 a 0 (volta), o Verdão objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Galo também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de vencer o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Palmeiras x Atlético-MG, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Palmeiras x Atlético-MG 21/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesPalmeiras
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Palmeiras x Atlético-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Palmeiras x Atlético-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Após empatar com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e vencer, por 3 a 0 (volta), o Verdão objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Galo também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de vencer o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Em suma, o vencedor deste duelo garante a vantagem para a partida final da penúltima fase da competição.

Primeiramente, até esta rodada, o Palmeiras obteve 83.3% de aproveitamento na fase de grupos. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu cinco e perdeu uma, ficando na 1ª colocação, com 15 pontos.

Nas oitavas de final, venceu o Universidad Católica, por 1 a 0 (ida e volta). Posteriormente, empatou com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e venceu, por 3 a 0 (volta).

Em contrapartida, o Atlético-MG obteve 88.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu cinco e empatou, ficando na 1ª colocação, com 16 pontos.

Nas oitavas de final, empatou com o Boca Juniors, por 0 a 0 (ida), e empatou, por 0 a 0 (volta), vencendo nos pênaltis, por 3 a 1. Em seguida, venceu o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alviverde tem vantagem diante do Alvinegro.

Nesse sentido, de 72 duelos disputados, a equipe mandante venceu 34. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 26 triunfos. Ademais, 12 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Palmeiras pode ter, até então, o retorno de Danilo (recuperado de lesão).

Por outro lado, o Verdão vai contar com todo o elenco restante.

Do mesmo modo, o Atlético-MG vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Galo não vai ter à disposição Savarino (lesionado).

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton;Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano (Rony). Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair e Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa (Vargas). Técnico: Cuca.

  • Jogo: Palmeiras x Atlético-MG (Copa Libertadores da América 2021 – Partida de ida da semifinal)
  • Data e hora: Terça-feira, 21 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Transmissão: SBT e Fox Sports

Foto: Allianz Parque (@AllianzParque) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Atlético-MG

Atlético-MG x Sport: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 1ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (19°), com 17, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG x Sport duelam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Governador Plácido Castelo (Castelão), em Fortaleza (CE), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fortaleza, por 2 a 0, o Galo objetiva emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Leão da Ilha também mira retomar a trajetória do triunfo após seis rodadas, depois de perder para o Internacional, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Atlético-MG x Sport, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Atlético-MG x Sport 18/09

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Atlético-MG x Sport, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atlético-MG x Sport

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Atlético-MG x Sport se enfrentam na noite deste sábado (18). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 19h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fortaleza, por 2 a 0, o Galo objetiva ampliar a diferença de pontos para a vice-liderança, já que está a sete pontos do Palmeiras (2°).

Por outro lado, o Leão da Ilha, após perder para o Internacional, por 1 a 0, mira minimizar a distância para a parte externa à zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do São Paulo (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na liderança ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Atlético-MG obteve 73.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu 13, empatou três e perdeu três, ficando na 1ª colocação, com 42 pontos.

Em contrapartida, o Sport obteve 28.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu três, empatou oito e perdeu 9, ficando na 19ª colocação, com 17 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro tem vantagem diante do Leão da Praça da Bandeira.

Nesse sentido, de 53 duelos disputados, a equipe mandante venceu 22. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 11 triunfos. Ademais, 20 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Atlético-MG pode ter, até então, a estreia de Diego Costa (recém-contratado) como titular.

Por outro lado, o Galo não vai contar com Jair e Mariano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Savarino (presente no departamento médico).

Do mesmo modo, o Sport vai ter, até então, as voltas de Hernanes (cumpriu suspensão na última rodada); e Pedro Henrique (cumpriu questão contratual na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição José Welison (questão contratual); João Igor e Neilton (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan, Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk , Vargas e Diego Costa (Tchê Tchê). Técnico: Cuca.

Sport: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Betinho (Chico) e Hernanes; Everton Felipe, Paulinho Moccelin (Everaldo) e Mikael (André). Técnico: Gustavo Florentín.

  • Jogo: Atlético-MG x Sport (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Estádio Mineirão (@Mineirao) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Apostas50 minutos ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias1 hora ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias2 horas ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL) Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
Brasileiro Série B4 horas ago

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais
América-MG4 horas ago

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do...

Notícias13 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas24 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas1 dia ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional1 dia ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P