Connect with us

Internacional

Atropelo desequilibra grupo do Inter e mexe com as pretensões do Colorado, que encara o Olimpia

Published

on

O Internacional terá jogo decisivo na noite desta quinta-feira contra o Olimpia, no Paraguai, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Colorado precisa pontuar para não se colocar em uma posição desconfortável pela classificação, que parecia encaminhada, sobretudo após a goleada sobre o mesmo adversário paraguaio, no Beira Rio.

Para se avantajar no equilibradíssimo Grupo B, seria preciso fazer algo diferente, e assim foi feito: nesta quarta-feira, o Deportivo Táchira atropelou o Always Ready jogando na Venezuela. A vitória por 7 a 2 colocou a equipe venezuelana – que já havia batido o Inter na rodada anterior – na ponta isolada da chave e ligou o alerta Colorado para a partida desta noite.

  • Jogo: Olimpia-PAR x Internacional (Copa Libertadores 2021 – 5ª rodada)
  • Data e hora: quinta-feira, 20/05/2021 – 21h00 (Brasília)
  • Local: Estádio Manuel Ferreira, Assunção, Paraguai
  • Transmissão: FOX Sports, CONMEBOL TV

Com a goleada, o Táchira foi a primeira equipe do grupo a chegar aos 9 pontos, enquanto o restante segue com 6. Ademais, os cinco gols de vantagem serviram para transformar o saldo de gols de -4 para +1, descontando resultados como os próprios 4 a 0 sofridos no Beira Rio para o Inter.

O Inter está ainda na frente de Always Ready e do adversário Olimpia pelo próprio saldo, que é de +6. No entanto, poderá se complicar em caso de derrota no Paraguai. Isso porque o Franjeado se igualaria aos 9 pontos do Táchira para a rodada final, que será disputada exatamente entre os dois – e um empate serviria para os dois se classificarem.

Siga todas as partidas e resultados da Libertadores:

Copa Libertadores – Pré

Leia mais:

O empate mantém o Inter à frente dos paraguaios e bolivianos, e faz com que o Olimpia tenha de vencer o Táchira na última rodada, também no Paraguai, enquanto o Colorado deve apenas bater o Always Ready em Porto Alegre para garantir a classificação.

Cenário perfeito seria, no entanto, a nova vitória sobre o Olimpia. Assim, quem iria para os 9 pontos seria o Inter, reassumindo, inclusive, a liderança do grupo, a qual precisaria apenas confirmar na rodada de fechamento.

O time gaúcho tem duas vitórias super expressivas jogando dentro de casa, mas fora de casa, até agora, só perdeu. Por se tratar de um grupo onde o equilíbrio é maior que o normal, cada rodada pode mudar toda a configuração (tomemos de exemplo a vitória venezuelana sobre o Inter na semana anterior).

Assim, fica mais do que nítido que se sobressairá aquela equipe que desafiar a lógica e arrancar pontos considerados “improváveis”. O Olimpia, adversário direto neste momento, venceu fora de casa o Always Ready, na rodada passada, o que o Inter não conseguiu. E o momento atual é perfeito para a equipe brasileira também fazer diferente.

Internacional

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

Published

on

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já mira uma das vagas na Pré-Libertadores.

Hoje a equipe gaúcha é a 7ª equipe na tabela com 29 pontos. Tem um ponto a menos que o Corinthians, último na faixa de acesso à competição internacional. Já a diferença para o 4ª colocado e último na vaga direta, hoje ocupada pelo Fortaleza, é de 4 pontos.

E nas últimas cinco rodadas o Internacional segue invicto. Venceu três e empatou duas. A expectativa é que a equipe chegue mais próximo do G4 ainda neste fim de semana.

Reforço na 22ª rodada

E para reforçar o elenco no jogo contra o Bahia que acontece neste domingo, dia 26 de setembro, no Beira Rio, o Inter pode contar novamente com a presença do meia Taison.

O atleta se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e segue fazendo seus treinamentos para o retorno ao colorado. Ele já está liberado para atuar e passa a ser opção para o treinador Diego Aguirre no fim de semana.

A lesão aconteceu no jogo contra o Atlético GO, na 18ª rodada do Brasileirão. O atleta saiu no segundo tempo, após sentir a coxa.

Provável escalação

Com Taison novamente à disposição, o treinador Aguirre agora precisa encontrar opções para Saraiva e Moisés. Os dois estão suspensos neste fim de semana. As opções mais prováveis para substituir os atletas é Paulo Victor e Heitor.

Assim um provável Internacional para o jogo contra o Bahia tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Taison; Yuri Alberto.

Foto: @SCInternacional.

Continue Reading

Bahia

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Internacional x Bahia duelam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fortaleza, por 1 a 0, o Colorado busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço tenta reencontrar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a1X.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Internacional x Bahia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Internacional x Bahia 26/09

Resultado FinalInternacional
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesInternacional
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Internacional x Bahia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Internacional x Bahia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Internacional x Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26). Assim, em solo gaúcho, as equipes medem forças, às 16h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fortaleza por 1 a 0, o Colorado objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço, após empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, almeja amplificar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a dois pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-6 ou a permanência fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Internacional obteve 48.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Bahia obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu seis, empatou cinco e perdeu 10, ficando na 14ª colocação, com 23 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Colorado tem vantagem diante do Tricolor.

Nesse sentido, de 55 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 11 triunfos. Ademais, 15 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Internacional vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Colorado não vai contar com Saravia (expulso na última rodada); Moisés (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Taison e Rodrigo Moledo (lesionados).

O Bahia vai ter, até então, as voltas de Gérman Conti (cumpriu suspensão na última rodada); e Thonny Anderson (cumpriu questão contratual na última rodada).

Em contrapartida, o Esquadrão de Aço não vai ter à disposição Rossi (lesionado).

Prováveis escalações:

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Bahia: Matheus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Oscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

  • Jogo: Internacional x Bahia (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional

Continue Reading

Brasileirão Série A

Internacional x Fortaleza: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 26 pontos, na 10ª posição, Colorado recebe o Leão do Pici (4°), com 33, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Internacional e Fortaleza se enfrentam na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira Rio

Internacional x Fortaleza duelam na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Sport, por 1 a 0, o Colorado tenta emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Leão do Pici busca retomar a trajetória do triunfo após seis rodadas, depois de perder para o Atlético-MG, por 2 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Internacional x Fortaleza, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Internacional x Fortaleza 19/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesInternacional
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Internacional x Fortaleza, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Internacional x Fortaleza

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Internacional x Fortaleza se enfrentam na manhã deste domingo (19). Assim, em solo gaúcho, as equipes medem forças, às 11h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Sport, por 1 a 0, o Colorado objetiva reduzir a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a sete pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Leão do Pici, após perder para o Atlético-MG, por 2 a 0, tenta minimizar a distância para a a liderança, já que está a 12 pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira parte ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Internacional obteve 45.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu seis, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 10ª colocação, com 26 pontos.

Em contrapartida, o Fortaleza obteve 55% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu 9, empatou seis e perdeu cinco, ficando na 4ª colocação, com 33 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Colorado tem vantagem diante do Tricolor do Pici.

Nesse sentido, de 19 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou seis triunfos. Ademais, quatro jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Internacional vai ter, até então, os retornos de Rodrigo Dourado e Palacios (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Colorado não vai contar com Taison e Rodrigo Moledo (lesionados).

O Fortaleza vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Leão do Pici não vai ter à disposição Tinga (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Felipe (lesionado).

Prováveis escalações:

Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Fortaleza: Felipe Alves; Benevenuto, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ederson, Ronald, Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

  • Jogo: Internacional x Fortaleza (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 19 de setembro de 2021 – 11h (Brasília)
  • Local: Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B2 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias3 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias3 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco3 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu3 dias ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico4 dias ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas4 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias4 dias ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias4 dias ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
- -
Guayaquil City FC
27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
-
-
Guayaquil City FC
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
- -
Torino
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
-
-
Torino
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
- -
Racing Club
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
-
-
Racing Club
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
- -
Goias
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
-
-
Goias
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
- -
Huracan
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
-
-
Huracan

Trending

P