Autor de golaço na Copa do Nordeste, lateral do 4 de Julho-PI desperta interesse de clubes da Série C

| |

André Victor é um dos principais nomes do Colorado nesta temporada, e segundo empresário do atleta, vem recebendo sondagens de equipes da terceira divisão nacional.

Peça fundamental do 4 de Julho-PI neste início de temporada, o lateral-direito André Victor tem agradado também outros clubes do futebol nacional com suas boas atuações. Segundo seu empresário, Douglas Poroca, da AD Sports, o jogador de 24 anos vem despertando interesse de equipes que disputarão a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

“É um atleta que está em evidência, fazendo ótimos jogos pelo seu clube e mostrando seu valor. As sondagens acabam acontecendo e é claro que abrimos conversas, mas com tranquilidade para não prejudicar nenhum lado. Tudo está muito no início ainda, mas o que posso garantir é que alguns clubes da Série C estão bem impressionados com o futebol e a qualidade do André”, afirmou o agente em entrevista ao portal InfoEsporte.

Cada vez mais importante para o Colorado, André foi novamente um dos destaques no empate em 2 a 2 com o ABC, em Natal, pela Copa do Nordeste. Além de contribuir com a assistência para o primeiro gol da equipe piauiense na partida, o lateral, aos 50 minutos do segundo tempo, soltou uma pancada de fora da área e igualou o placar no Frasqueirão, mantendo o time de Piripiri com chances matemáticas de classificação às quartas de final da competição. 

O defensor celebrou o golaço e o bom momento vivido, mas garante estar focado apenas no jogo do próximo sábado (10), quando o 4 de Julho recebe o Vitória, às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela última rodada da primeira fase do Nordestão.

“Sempre me cobro para arriscar mais chutes de fora da área. Dessa vez tentei e graças a Deus fui feliz na conclusão. Estou me dedicando bastante nos treinamentos e isso vem dando resultado dentro de campo. O interesse de outros times no meu futebol é legal por que é um reconhecimento do nosso trabalho, mas deixo isso com meu empresário. Minha cabeça está totalmente voltada para o 4 de Julho, em conseguir a classificação no sábado e seguir lutando para alcançar os outros objetivos da temporada’, declarou André Victor também em entrevista ao portal InfoEsporte.

O 4 de Julho é o penúltimo colocado do Grupo A, com sete pontos. Para se classificar, o Colorado precisa vencer o Vitória e torcer por tropeços de Sampaio Corrêa, quarto colocado e último clube do G-4, além de Treze e Confiança

Anterior

UEFA Europa League Arsenal x Slavia Praga: Pré jogo ao vivo na FOX

Copa do Brasil: nos pênaltis, Criciúma e Vila Nova “vingam” antigas eliminações para Ponte e Juventude

Próximo

Deixe um comentário

P