Connect with us

Nordeste

Autor de golaço na Copa do Nordeste, lateral do 4 de Julho-PI desperta interesse de clubes da Série C

Published

on

André Victor é um dos principais nomes do Colorado nesta temporada, e segundo empresário do atleta, vem recebendo sondagens de equipes da terceira divisão nacional.

Peça fundamental do 4 de Julho-PI neste início de temporada, o lateral-direito André Victor tem agradado também outros clubes do futebol nacional com suas boas atuações. Segundo seu empresário, Douglas Poroca, da AD Sports, o jogador de 24 anos vem despertando interesse de equipes que disputarão a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

“É um atleta que está em evidência, fazendo ótimos jogos pelo seu clube e mostrando seu valor. As sondagens acabam acontecendo e é claro que abrimos conversas, mas com tranquilidade para não prejudicar nenhum lado. Tudo está muito no início ainda, mas o que posso garantir é que alguns clubes da Série C estão bem impressionados com o futebol e a qualidade do André”, afirmou o agente em entrevista ao portal InfoEsporte.

Cada vez mais importante para o Colorado, André foi novamente um dos destaques no empate em 2 a 2 com o ABC, em Natal, pela Copa do Nordeste. Além de contribuir com a assistência para o primeiro gol da equipe piauiense na partida, o lateral, aos 50 minutos do segundo tempo, soltou uma pancada de fora da área e igualou o placar no Frasqueirão, mantendo o time de Piripiri com chances matemáticas de classificação às quartas de final da competição. 

O defensor celebrou o golaço e o bom momento vivido, mas garante estar focado apenas no jogo do próximo sábado (10), quando o 4 de Julho recebe o Vitória, às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela última rodada da primeira fase do Nordestão.

“Sempre me cobro para arriscar mais chutes de fora da área. Dessa vez tentei e graças a Deus fui feliz na conclusão. Estou me dedicando bastante nos treinamentos e isso vem dando resultado dentro de campo. O interesse de outros times no meu futebol é legal por que é um reconhecimento do nosso trabalho, mas deixo isso com meu empresário. Minha cabeça está totalmente voltada para o 4 de Julho, em conseguir a classificação no sábado e seguir lutando para alcançar os outros objetivos da temporada’, declarou André Victor também em entrevista ao portal InfoEsporte.

O 4 de Julho é o penúltimo colocado do Grupo A, com sete pontos. Para se classificar, o Colorado precisa vencer o Vitória e torcer por tropeços de Sampaio Corrêa, quarto colocado e último clube do G-4, além de Treze e Confiança

CONTINUE LENDO
DEIXE SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nordeste

Esquerdinha celebra bom momento no Botafogo-PB e cita equilíbrio na Série C: “Cada ponto é importante”

Published

on

Meia do Belo também comemora liderança da equipe na competição e projeta confronto deste sábado (14), diante do Volta Redonda, fora de casa, pela 12º rodada da Terceirona.


A vitória de virada do Botafogo-PB sobre o Paysandu, por 2 a 1, no último domingo (08), no Almeidão, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro, garantiu ao Belo a primeira colocação do Grupo 1.


Autor do passe para o segundo gol da equipe paraibana na partida, o meia Esquerdinha, um dos destaques do time no campeonato com uma bola na rede e duas assistências, celebrou o bom momento com a camisa alvinegra e enalteceu o empenho dos companheiros no resultado positivo que valeu a liderança isolada na chave.


“Entramos em campo com muito empenho e dedicação. O mérito de alcançarmos a liderança é do time todo, que mesmo depois de tomar o gol, teve tranquilidade e competência para virar o placar. Fico feliz por ter conseguido contribuir novamente de alguma maneira. Venho trabalhado firme no dia-a-dia e espero poder continuar ajudando a equipe para nos mantermos lá em cima na tabela”, comentou o jogador em entrevista ao portal InfoEsporte.


Com uma diferença de apenas seis pontos entre o líder Botafogo-PB (19) e o sétimo colocado, o Altos-PI (13), o Grupo 1 da Série C vem proporcionando duelos acirrados. Restando ainda sete rodadas para o fim da primeira fase, é possível dizer que sete clubes disputam ponto a ponto as quatro vagas na próxima etapa da Terceirona.


Ciente do equilíbrio da competição, Esquerdinha destaca a importância de pontuar mesmo fora de casa em confrontos diante de oponentes diretos na briga pela classificação, como o Volta Redonda, primeiro time no G-4 e adversário do Belo neste sábado.


“Sabemos que será um jogo difícil, contra um time que também busca subir cada vez mais na tabela. Precisamos jogar com inteligência e comprometimento. Com um campeonato tão disputado como esse, cada ponto será extremamente importante lá na frente. Por isso, mesmo jogando na casa deles vamos em busca desses pontos”, afirmou o meia.


Botafogo-PB e Volta Redonda se enfrentam sábado (14), às 17h, no Raulino de Oliveira, pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro.

Continue Reading

Brasileiro Série B

Náutico perde duas seguidas na Série B e desperdiça ‘gordura’ total

Com o Coritiba dividindo o posto de líder simbólico, Timbu correrá atrás do prejuízo das rodadas 15 e 16, contra a Bolívia Querida, no dia 11, às 21h30

Published

on

Coritiba e Confiança bateram o Timbu e realizaram uma "bariátrica" cirúrgica no líder. Náutico visita o Sampaio Corrêa na próxima rodada

Invencível até a 15ª rodada, o Náutico despontava na Série B do Campeonato Brasileiro 2021 com 30 pontos, quatro a mais do que o atual vice-líder Coritiba. No entanto, o rival direto na briga pelo título da Segundona, agora, está lado a lado com o Timbu na liderança, com a mesma quantidade de pontos. No que se trata a carência de gordura, o time pernambucano eliminou uma parte dela para a própria equipe paranaense, na 15ª rodada, quando perdeu por 3 a 1.

Do mesmo modo, o revés supremo por 4 a 0, contra o Confiança, derramou por terra abaixo a tranquilidade no clube. Anteriormente, a invencibilidade da agremiação era de 14 partidas. Ainda assim, outro fator preponderante para conquistar o otimismo da torcida, girava em torno da escrita de 26 jogos sem derrota dentro de casa, isto é, no Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos).

Em suma, o Náutico venceu 8, empatou 6, e perdeu 2 jogos em 16 disputados nesta edição. Nesse sentido, a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos acumula 62,5% de aproveitamento.

Cenário de pressão no Náutico

Após a goleada sofrida diante do Dragão do Bairro Industrial, torcedores do Náutico estiveram circulando nas dependências do estádio e, sobretudo, nos vestiários do clube. Na ocasião, discutiram com jogadores e componentes da comissão técnica.

“Tinham duas pessoas e eu acho isso um absurdo. Dentro da minha casa, só entra quem eu quero. Quando eu estava chegando, esses dois elementos estavam no clube e não vou aceitar isso. Nós não podemos dar ações para essas pessoas. Temos que trabalhar para saber a responsabilidade de quem deixou. Não posso aceitar pressão física. Ninguém agrediu ninguém, mas ninguém ficou esperando ser agredido. Fiquei chateado, sim. Tão chateado quanto o resultado”, repudiou Hélio dos Anjos sobre a atitude de membros da torcida.

A pior derrota sofrida do experiente treinador, de 63 anos, desde que retornou ao Timbu, em outubro de 2020, enfatizou a performance abaixo da média do plantel nas últimas duas semanas e a total queima de gordura efetuada na “cirurgia bariátrica”, do último final de semana.

Por fim, nos últimos seis jogos na Segunda Divisão, o Náutico venceu apenas dois deles. Nesse sentido, até a gordura para os times fora do G-4 se desintegrou do corpo do time. Isso porque, o Avaí (5° colocado), está com apenas três pontos a menos do que o líder.

Agora, a equipe de Hélio visita o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís (MA), pela 17ª rodada. Concorrente direto ao G-4, a Bolívia Querida está na 6ª posição, com 26 pontos, quatro a menos que o Náutico.

Foto: Tiago Caldas / CNC

Continue Reading

Brasileiro Série B

Vitória vai em busca de três triunfos para bater meta da última Série B

Published

on

Na busca pelo 66% de aproveitamento nas últimas partidas do primeiro turno, Vitória tenta alcançar desempenho da última Série B

A saga do Vitória para reverter o cenário das últimas temporadas na Série B do Campeonato Brasileiro está longe do fim. Além da necessidade de recuperar o bom futebol de anos atrás, o Leão da Barra vai disputar a 16ª rodada no próximo sábado (7). Assim, restará apenas três partidas para o término do primeiro turno da competição.

Nesse sentido, o Rubro-Negro liga o alerta para um detalhe: para igualar o desempenho na Segundona de 2020 – de 21 pontos conquistados -, a equipe precisará de, no mínimo, duas vitórias e dois empates nos últimos jogos do turno inicial do torneio.

Anteriormente, na última temporada, o Vitória somava 18 pontos, ao fim da 15ª rodada. Por outro lado, estava na mesma posição que se encontra hoje. Em seguida, no encerramento das 19 rodadas iniciais, o clube acumulava 21 pontos, e estava na 14ª posição.

Ademais, o Rubro-Negro se encontra a duas casas do Z-4, com 13 pontos conquistados em 45 disputados. No entanto, Ponte Preta (16°), Londrina (17°) e Cruzeiro (18°) estão com a mesma quantidade de pontos e já figuram no retrovisor da agremiação baiana.

Vitória precisa superar o desempenho ruim

Caso conquiste três triunfos, o Vitória atingiria a meta de 66% nas últimas quatro partidas. Porém, se levar em consideração o desempenho da equipe atualmente, o número parece surreal. Em exatas 15 rodadas feitas, o aproveitamento do time baiano na competição chega a 28,9%.

Isso porque, nos últimos dez jogos pela Série B, o Vitória somou apenas um resultado positivo. No mais, conquistou cinco derrotas e quatro empates.

Apesar da preocupação, o Leão da Barra já virou a chave após o empate com o Avaí por 0 a 0, no último sábado (31), no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Na noite desta terça-feira (3), a equipe do técnico Ramon Mnezes visita o Grêmio, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Vale destacar que, no primeiro confronto, o Imortal Tricolor bateu o Rubro-Negro por 3 a 0. Dessa forma, para se classificar, o Vitória necessita de um triunfo por uma diferença de quatro gols. Caso marque três, a vaga será decidida nas penalidades.

Continue Reading

Últimas

Com 19 saídas, Vasco joga completamente diferente nesta quarta-feira no Cariocão Com 19 saídas, Vasco joga completamente diferente nesta quarta-feira no Cariocão
Vasco17 horas ago

Com 19 saídas, Vasco joga completamente diferente nesta quarta-feira no Cariocão

O Vasco da Gama mudou drasticamente desde o fim da Série B de 2021. O clube carioca teve 19 atletas...

Batista assume o gol do Sampaio Corrêa após quase 10 anos em clube carioca Batista assume o gol do Sampaio Corrêa após quase 10 anos em clube carioca
Notícias17 horas ago

Batista assume o gol do Sampaio Corrêa após quase 10 anos em clube carioca

Após passar quase 10 anos no Flamengo, o goleiro Gabriel Batista foi anunciado como reforço do Sampaio Corrêa nesta temporada...

Terça-feira é o último prazo para Cruzeiro registrar jogadores contra o URT Terça-feira é o último prazo para Cruzeiro registrar jogadores contra o URT
Cruzeiro18 horas ago

Terça-feira é o último prazo para Cruzeiro registrar jogadores contra o URT

A temporada 2022 começa para o Cruzeiro nesta quarta-feira, 26 de janeiro, contra o URT no Campeonato Mineiro. Mas o...

Barcelona1 dia ago

Alavés 0x1 Barcelona: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Espanhol

Frenkie de Jong marca no finalzinho e Barça conquista três pontos fora de casa; time de Xavi sobe na tabela

Athletico1 dia ago

Athletico-PR 1×0 Paraná: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Paranaense

Furacão derruba Tricolor com gol no fim, leva o clássico e estreia com o pé direito no Paranaense 2022

Futebol do Interior1 dia ago

Novorizontino 0x2 Palmeiras: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Paulista

Na partida de estreia do Paulistão, Verdão larga bem e vence Tigre com tranquilidade

Futebol Internacional1 dia ago

Nigéria 0x1 Tunísia: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Tunísia marca gol relâmpago na segunda etapa e sustenta o placar para avançar às quartas

Futebol Internacional2 dias ago

Burkina Faso (7) 1×1 (6) Gabão: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Na epopeia de Limbe, Burkina Faso é castigada com empate no fim, mas se redime nos pênaltis e carimba classificação...

Futebol Europeu2 dias ago

Crystal Palace 1×3 Liverpool: confira o pós-jogo da partida pela Premier League

Reds fazem tempos distintos, sofrem mas sacramentam vitória no final

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P