Connect with us

Notícias

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Published

on

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela primeira vez, a elite estadual.


Acesso, título invicto e gol histórico na final. Esse é o saldo da passagem do meio-campista Felipe Baiano pelo Barra FC, que se sagrou campeão da Série B do Campeonato Catarinense no último domingo (19), ao bater por 2 a 1 o Camboriú. As duas equipes do Balneário vão disputar a elite de Santa Catarina em 2022.


Além de abrir o placar para o Barra na decisão, o gol de Felipe Baiano foi também o de número 200 do clube de apenas oito anos de existência. O volante comemorou o feito e fez questão de enaltecer a campanha invicta da equipe alviceleste, que agora, irá disputar pela primeira vez o mais alto escalão do futebol estadual.


“Marcar gol na final já é emocionante, sendo ele um número importante assim então, é algo sem palavras. Fico muito feliz por ter entrado de várias maneiras na história desse clube tão promissor. Mas claro que a principal delas foi a conquista do título. A Série B do Catarinense é uma competição dura, e o fato de termos vencido de maneira invicta é algo que precisa ser muito comemorado. Todos estão de parabéns”, celebrou Baiano em entrevista ao portal InfoEsporte.

Foto: Divulgação


Após defender o Salgueiro na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano no primeiro semestre deste ano, Felipe Baiano chegou ao Barra e se tornou rapidamente peça fundamental da equipe na disputa da segunda divisão do Catarinense, atuando em 19 das 20 partidas do Alviceleste na competição. Com contrato se encerrando junto ao Barra, o jogador de 32 anos analisa propostas com seu empresário e não descarta continuar no clube de Balneário Camboriú para a próxima temporada.


“Tudo aconteceu da melhor maneira possível no Barra, então é claro que se houver a chance de ficarmos para disputar agora a Série A do estadual seria ótimo. Sei que o mercado é muito dinâmico e meu empresário vem analisando algumas propostas e sondagens, porém, não tem nada definido ainda”, comentou o atleta.

CONTINUE LENDO
DEIXE SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Flamengo

Flamengo 2×1 Portuguesa-RJ: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Carioca

Lázaro marca duas vezes e time de jovens do Mengão larga com vitória no Cariocão

Published

on

Os meninos da Gávea jogaram bem e o Flamengo estreou com vitória no Campeonato Carioca. Na noite desta quarta-feira (26), a vítima foi a Portuguesa da Ilha do Governador, no Luso Brasileiro, estádio que pertence à Lusa apesar do mando flamenguista. Com time totalmente composto por jovens da base, o Rubro-ngro foi comandado pelo treinador também das categorias de base, Fábio Matias. Porém, o novo comandante do time principal, o português Paulo Sousa, esteve nas tribunas e observou de perto.

Lázaro foi o grande nome do jogo, marcando os dois gols flamenguistas. A Portuguesa descontou com o lateral Sanchez, mas ficou nisso. Leia a crônica da partida:

Crônica do jogo

O Flamengo começou o jogo com apetite e, logo aos 4 minutos de jogo, após boa jogada, André Luiz sofreu pênalti. Lázaro converteu, já colocando o Rubro-negro na frente.

O gol tirou qualquer pressão sobre os meninos, e o Fla continuou pressionando o adversário, podendo alargar a vantagem. Paulo Sousa, o novo mister, certamente gostava do que via, considerando utilizar boa parte destes jovens na integração ao elenco principal que disputará os principais campeonatos da temporada.

Dominante, o Mengão controlava a partida e não dava chances para o perigo ao longo da primeira etapa. A Portuguesa não chegou a incomodar, mas quando rondou a área flamenguista, o goleiro Matheus Cunha também mostrou serviço.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou obstinado a ampliar o marcador e encaminhar a vitória. E de novo Lázaro brilhou: aos nove minutos da etapa complementar, o meia dobrou o bicho e a vantagem do Mengão, desta vez acertando um belo chute no rebote do goleiro Carlão.

O show do menino Lázaro foi interrompido aos 20 da segunda etapa quando, com câimbras, teve de deixar o campo. Cinco minutos antes, viu a Portuguesa descontar, em bela cabeçada do lateral Sanchez.

Da metade até o final da segunda etapa, o Flamengo, em sua queda natural de ritmo, optou por cadenciar e garantir os primeiros três pontos e uma estreia com o pé direito no Campeonato Carioca.

Escalações

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Cleiton, Gabriel Noga e Marcos Paulo; Igor Jesus (Kayke David), Matheus França e Yuri de Oliveira; Lázaro (Werton), André Luiz (Ryan Luka) e Thiaguinho (Petterson). Técnico: Fábio Matias.

Portuguesa-RJ: Carlão; Watson, Leandro Amaro, Suéliton e Sanchez; Wellington Cézar (Victor Paraíba), Rafael Fernão (Victor Feitosa) e Wilian (Patrick); Romarinho, Júnior Pirambu (Bruno Santos) e Andrezinho (Maikinho). Técnico: Marcus Grippi.

Definições

A exemplo do Vasco, o Flamengo foi outro grande carioca a largar bem no Carioca. O Mengão chega aos três pontos e projeta mais uma boa campanha na primeira fase do estadual, mesmo utilizando um time composto quase exclusivamente por jogadores da base. A Portuguesa tentará mais uma temporada de sobrevivência na elite estadual.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (29) para novos compromissos do Campeonato Carioca. A Portuguesa recebe o Audax no mesmo Luso-Brasileiro, onde jogou como visitante na estreia. O Flamengo vai ao Raulino de Oliveira encarar o Volta Redonda.

Continue Reading

Futebol do Interior

Palmeiras 3×0 Ponte Preta: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Paulista

Verdão liquida a Macaca ainda na primeira etapa e consolida grande início no Paulistão

Published

on

O Palmeiras registrou mais uma grande atuação e bateu a Ponte Preta com muita tranquilidade por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. O Verdão fez um primeiro tempo avassalador e construiu todo o placar ainda antes do intervalo.

Em sua segunda partida no Paulistão, já que antecipou partida da quinta rodada para o último domingo, quando venceu o Novorizontino, o Palmeiras deu seguimento à grande fase e mais uma vez e conseguiu outra grande vitória. Murilo, Luan e Rony foram os autores dos tentos palmeirenses. Leia a crônica da partida:

Crônica do jogo

Em um Allianz Parque em clima de festa, o Palmeiras chegou em campo já imprimindo seu ritmo intenso e pressionando o adversário. Logo nos primeiros minutos de jogo, boas chances já incomodavam o goleiro Ygor, da Ponte.

Mas não deu para a Macaca suportar muito. Aos 9 minutos, o zagueiro Murilo, que começou como titular pela primeira vez, aproveitou a sobra no escanteio e mandou para dentro, marcando o primeiro do Verdão.

O Porco continuou em cima e criando chances, diversas oportunidades de ampliar o marcador. Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Rony tiveram boas chances de marcar. Mas quem resolveu mesmo foi outro zagueiro, Luan que, a exemplo do companheiro de zaga Murilo, também aproveitou jogada de bola parada e deixou o dele, aos 22′.

Poucos minutos depois, foi a vez de Rony desencantar e dar a primeira cambalhota da temporada. O ponta-de-lança palmeirense recebeu em profundidade de Raphael Veiga e tocou na saída do goleiro Ygor. A bola tocou no goleiro ponte-pretano e foi andando de mansinho para o gol. 3 a 0.

O placar mostrava que, além da diferença técnica, estava manifesta a falta de atenção do lado de Campinas em contraponto ao apetite de jogo do lado da capital. Depois de sofrer três gols foi que a Ponte Preta acordou para o jogo e começou a criar oportunidades. Ainda antes de descer para o intervalo, o time alvinegro teve duas chances de descontar o placar em sequência, mas nada feito.

Após saudar os grandes campeões da Copinha, título que o Palmeiras venceu de forma inédita no próprio Allianz Parque na última terça-feira com direito a goleada sobre o Santos, o torcedor palmeirense continuou apoiando a equipe na volta do intervalo. E o time respondeu partindo para cima e criando novas oportunidades de tornar o placar ainda mais elástico.

Raphael Veiga teve duas boas oportunidades de sacramentar o quarto gol, ficou no detalhe. Assim como o Rony, mais tarde, que ficou frente a frente com o goleiro, mas desta vez não guardou. O que o Palmeiras fez, em suma, foi administrar a vantagem na segunda etapa frente a uma Ponte Preta que, salvo a pequena empolgação ao fim da primeira etapa, nada ofereceu de resistência.

E assim a partida caminhou com domínio total do Palmeiras, cada vez mais aprimorado visando a disputa do Mundial de Clubes, numa partida que teve um verdadeiro ritmo de treino.

Escalações

Palmeiras: Marcelo Lomba; Murilo (Jailson), Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron); Raphael Veiga (Gabriel Menino), Dudu (Breno Lopes) e Rony (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira.

Ponte Preta: Ygor; Norberto, Fábio Sanches, Fabrício e Guilherme Santos; Moisés Ribeiro (André Luiz), Léo Naldi (Matheus Anjos) e Marcos Júnior (Wesley); Igor Formiga (Luiz Fernando), Fessin (Niltinho) e Lucca. Técnico: Gilson Kleina.

Definições

O Palmeiras chegou à sua segunda vitória no Campeonato Paulista, ficando em condição confortável no Grupo C, com vantagem sobre o segundo colocado, o Ituano. Já a Ponte Preta arranca mal no Grupo D, que também conta com o Santos, Red Bull Bragantino e Santo André.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (29) para a disputa da segunda rodada do estadual. O Verdão vai ao ABC Paulista encarar o São Bernardo, enquanto a Macaca faz sua estreia como mandante, quando receberá a Inter de Limeira, no Moisés Lucarelli.

Continue Reading

Fluminense

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites desta quinta-feira (27/01)

Published

on

Nesta quinta-feira (27), a bola rola nos campos brasileiros para os sempre charmosos campeonatos estaduais, e também nos campos sul-americanos para mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Preparamos, então, prognósticos e dicas de palpites para as principais partidas do dia. Confira:

Palpites de futebol desta quinta-feira (27/01)

Fluminense x Bangu

O Flu buscará estrear com o pé direito no Campeonato Carioca. Na reestreia oficial do “paizão” Abel Braga, o Tricolor ainda lançará algumas caras novas que reforçam a equipe na temporada. Muitas expectativas rondam a equipe na estreia contra o tradicional Bangu.

Resultado:Fluminense
Gols:Menos de 2,5
Ambos marcamNão
Para marcar em uma das partesFluminense – segundo tempo – sim

Guarani x São Paulo

Diante do Guarani no Brinco de Ouro, o Tricolor Paulista tentará iniciar bem a caminhada rumo ao bicampeonato do Paulistão. Mas o Bugre não costuma facilitar quando mandante e também busca apagar as más participações recentes, fazendo uma boa campanha no estadual.

Resultado:Empate ou São Paulo
Gols:Mais de 2,5
Ambos marcamSim
Para marcar em uma das partes São Paulo – primeiro tempo – sim

Paraguai x Uruguai

Depois de quatro derrotas consecutivas, o Uruguai terá, diante do rival do Mercosul, uma verdadeira decisão nas Eliminatórias. Na sétima colocação, a Celeste vem com novo comandante – Diego Alonso, ex-Inter Miami – e busca ressurgir para voltar à briga por uma vaga no Mundial.

Resultado:Empate ou Uruguai
Gols:Mais de 1,5
Ambos marcamNão
Marcadores de golsLuis Suárez – a qualquer momento

Chile x Argentina

Já classificada para o Mundial, a Argentina, também campeã da Copa América, vive grande fase e se aprimora cada vez mais para fazer bonito no Catar, em novembro. A Albiceleste conta com muitos jogadores em boa fase que pedirão passagem na equipe de Scaloni. Um bom teste para alguns deles será o duelo contra o Chile, seleção com quem os argentinos vêm mordidos pelas perdas consecutivas de finais sul-americanas, em 2015 e 2016.

Resultado:Argentina
Gols:Mais de 2,5
Ambos marcamSim
Marcadores de golsJulian Álvarez – a qualquer momento

Equador x Brasil

Como bem sabemos, nossa Seleção foi uma das primeiras a garantir vaga no Mundial deste ano. Ainda assim, cada Data FIFA é oportunidade para os valores brasileiros se provarem com condições de vestir a amarelinha, já pensando no Catar. O confronto é contra o Equador, que vem fazendo boa campanha e tenta chegar à Copa após ficar ausente em 2018.

Resultado:Empate ou Brasil
Gols:Mais de 2,5
Para marcar em uma das partes Brasil – segundo tempo – sim
Marcadores de golsVinícius Jr – a qualquer momento
Continue Reading

Últimas

Flamengo13 horas ago

Flamengo 2×1 Portuguesa-RJ: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Carioca

Lázaro marca duas vezes e time de jovens do Mengão larga com vitória no Cariocão

Futebol do Interior13 horas ago

Palmeiras 3×0 Ponte Preta: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Paulista

Verdão liquida a Macaca ainda na primeira etapa e consolida grande início no Paulistão

Futebol Na TV15 horas ago

Provedora de Internet VIP fecha parceria com o Paulistão Play

Parceria permitirá assistir a mais de 370 jogos de times paulistas durante o ano, incluindo jogos ao vivo do Paulistão...

Fluminense15 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites desta quinta-feira (27/01)

Nesta quinta-feira (27), a bola rola nos campos brasileiros para os sempre charmosos campeonatos estaduais, e também nos campos sul-americanos...

Futebol do Interior19 horas ago

Juventude 1×2 Internacional: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Gaúcho

Em duelo de Série A que abriu o Gauchão 2022, Inter começa com tudo a segunda etapa e agarra vitória...

Futebol Internacional22 horas ago

Costa do Marfim 0 (4) x (5) 0 Egito: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Em decisão de pênaltis após empate sem gols, goleiro reserva defende uma cobrança e Salah garante classificação dos egípcios

Dois primeiros jogos do Grêmio no Gauchão tem elenco comandado por Cesar Lopes Dois primeiros jogos do Grêmio no Gauchão tem elenco comandado por Cesar Lopes
Grêmio23 horas ago

Dois primeiros jogos do Grêmio no Gauchão tem elenco comandado por Cesar Lopes

Com o elenco principal ainda em pré temporada, o Grêmio vai com seu grupo auxiliar para os dois primeiros jogos...

Com registro no BID, Daniel Paulista tem mais dois nomes à disposição no Guarani Com registro no BID, Daniel Paulista tem mais dois nomes à disposição no Guarani
Guarani24 horas ago

Com registro no BID, Daniel Paulista tem mais dois nomes à disposição no Guarani

A estreia do Guarani no Campeonato Paulista 2022 acontece nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, contra o São Paulo. A...

Com lesão, volante Pedro Henrique desfalca Leão no Pernambucano e Copa do Nordeste Com lesão, volante Pedro Henrique desfalca Leão no Pernambucano e Copa do Nordeste
Sport1 dia ago

Com lesão, volante Pedro Henrique desfalca Leão no Pernambucano e Copa do Nordeste

O Sport terá seu primeiro desfalque na temporada antes mesmo de iniciar no estadual. O volante Pedro Henrique Naressi acabou...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

27 jan 2022
Ecuador
- -
Brazil
27 jan 2022
Ecuador
-
-
Brazil
27 jan 2022
Paraguay
- -
Uruguay
27 jan 2022
Paraguay
-
-
Uruguay
27 jan 2022
Chile
- -
Argentina
27 jan 2022
Chile
-
-
Argentina
27 jan 2022
Venezuela
- -
Bolivia
27 jan 2022
Venezuela
-
-
Bolivia
27 jan 2022
Colombia
- -
Peru
27 jan 2022
Colombia
-
-
Peru

Trending

P