Connect with us

Bahia

Bahia x Atlético-GO: Agremiações disputam jogo de ‘6 pontos’

Com 18 pontos, na 10ª posição, Esquadrão de Aço recebe o Dragão (9°), com 20, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Mediante perspectivas equivalentes, Bahia e Atlético-GO se enfrentam na noite deste domingo (15), às 18h15, no Estádio Pituaçu, em Salvador

Em situações semelhantes na Série A do Campeonato Brasileiro, Bahia x Atlético-GO se enfrentam na noite deste domingo (15). Em solo baiano, as equipes medem forças, às 18h15, pela 16ª rodada. Na 10ª e 9ª colocação, respectivamente, os times voltam a se encontrar após pouco mais de sete meses.

De um lado, o Esquadrão de Aço objetiva terminar o 1° turno dentro do G-6 da competição. Do mesmo modo, o Dragão busca finalizar as 19 primeiras rodadas também no meio dos seis primeiros colocados.

Com 18 pontos, o Tricolor chega para o confronto após empatar em 1 a 1 com o Cuiabá. Já a Locomotiva rubro-negra, com 20, chega para a partida após o empate sem gols com o Ceará.

Nesse sentido, caso conquiste o triunfo, o time mandante reencontra o caminho da vitória após cinco rodadas. Por outro lado, se vencer, a equipe visitante retoma o caminho do triunfo após duas rodadas.

Antes de mais nada, até esta rodada, o Bahia somou cinco triunfos, três empates e sete derrotas, gerando um desempenho de 40%.

Por outro lado, o Atlético-GO venceu cinco partidas, conquistou cinco empates e perdeu cinco vezes, gerando um aproveitamento de 44,4%.

Desfalques e retornos

O Bahia tem os desfalques de Rossi (suspensão pelo terceiro cartão amarelo); Danilo Fernandes e Thonny Anderson (recuperação de lesões). Em contrapartida, o técnico Dado Cavalcanti deve ter os retornos de Ligger e Jonas.

Já o Atlético-GO tem algumas ausências: Marlon Freitas (entregue ao departamento médico por conta de um edema no pé esquerdo); Brian Montenegro (ainda não está regularizado). Por outro lado, o técnico Eduardo Barroca tem o retorno de André Luís, que cumpriu suspensão automática.

Histórico de confrontos entre Bahia e Atlético-GO

No geral, Bahia e Atlético-GO se enfrentaram em 22 partidas. Ao todo, o Esquadrão de Aço venceu 11 jogos. Em contrapartida, o Dragão bateu o adversário em quatro confrontos. No mais, sete partidas terminaram empatadas.

Em outras palavras, somente pela Série A do Campeonato Brasileiro, 11 jogos aconteceram. O time baiano triunfou em cinco jogos. Já a equipe goiana faturou duas partidas. Acima de tudo, quatro duelos terminaram sem vitória para um dos dois lados.

Por fim, o Bahia não perde para o Atlético-GO há pouco mais de quatro anos. Ou seja, a exatos três jogos. Em síntese, o último triunfo do Dragão sobre o Esquadrão de Aço aconteceu no dia 5 de junho de 2017, pela elite do futebol nacional.

Foto: Heber Gomes / ACG

Bahia

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Internacional x Bahia duelam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fortaleza, por 1 a 0, o Colorado busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço tenta reencontrar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a1X.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Internacional x Bahia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Internacional x Bahia 26/09

Resultado FinalInternacional
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesInternacional
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Internacional x Bahia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Internacional x Bahia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Internacional x Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26). Assim, em solo gaúcho, as equipes medem forças, às 16h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fortaleza por 1 a 0, o Colorado objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço, após empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, almeja amplificar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a dois pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-6 ou a permanência fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Internacional obteve 48.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Bahia obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu seis, empatou cinco e perdeu 10, ficando na 14ª colocação, com 23 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Colorado tem vantagem diante do Tricolor.

Nesse sentido, de 55 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 11 triunfos. Ademais, 15 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Internacional vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Colorado não vai contar com Saravia (expulso na última rodada); Moisés (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Taison e Rodrigo Moledo (lesionados).

O Bahia vai ter, até então, as voltas de Gérman Conti (cumpriu suspensão na última rodada); e Thonny Anderson (cumpriu questão contratual na última rodada).

Em contrapartida, o Esquadrão de Aço não vai ter à disposição Rossi (lesionado).

Prováveis escalações:

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Bahia: Matheus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Oscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

  • Jogo: Internacional x Bahia (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional

Continue Reading

Bahia

Bahia x Red Bull Bragantino: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 22 pontos, na 15ª posição, Esquadrão de Aço recebe o Massa Bruta (4°), com 32, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Bahia e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite deste sábado (18), às 21h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu)

Bahia x Red Bull Bragantino duelam na noite deste sábado (18), às 21h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador (BA), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Santos, por 0 a 0, o Esquadrão de Aço tenta retomar o caminho do triunfo após uma rodada.

Por outro lado, o Massa Bruta busca reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas, depois de perder para a Chapecoense, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Bahia x Red Bull Bragantino, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Bahia x Red Bull Bragantino 18/09

Resultado FinalRed Bull Bragantino
Ambos os Times MarcamNão
Marcadores de Gol – ArthurA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Bahia x Red Bull Bragantino, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Bahia x Red Bull Bragantino

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações desiguais no campeonato local, Bahia x Red Bull Bragantino se enfrentam na noite deste sábado (18). Assim, em solo baiano, as equipes medem forças, às 21h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar para o Santos, por 0 a 0, o Esquadrão de Aço objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a um ponto do América-MG (17°).

Por outro lado, o Massa Bruta, após perder para a Chapecoense, por 2 a 1, tenta reduzir a distância para o seleto grupo dos quatro primeiros colocados, já que está a um ponto do Fortaleza (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Bahia obteve 36.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu seis, empatou quatro e perdeu 10, ficando na 15ª colocação, com 22 pontos.

Em contrapartida, o Red Bull Bragantino obteve 56.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu oito, empatou oito e perdeu três, ficando na 5ª colocação, com 32 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Tricolor tem desvantagem diante do Braga.

Nesse sentido, de 26 duelos disputados, a equipe mandante venceu seis. Em contrapartida, a agremiação visitante somou oito triunfos. Ademais, 12 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Bahia vai ter, até então, o retorno de Matheus Teixeira (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço não vai contar com Gérman Conti (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Thonny Anderson (questões contratuais); e Rossi (lesionado).

O Red Bull Bragantino vai ter, até então, as voltas de Aderlan e Jadsom (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Massa Bruta não vai ter à disposição Artur (expulso na última rodada); Praxedes (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Fabrício Bruno (questão pessoal); Lucas Evangelista, Rafael Luiz, Leandrinho e Bruno Tubarão (lesionados); Haydar (recondicionamento físico); e Raul (recuperação de cirurgia).

Prováveis escalações:

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Gustavo Henrique [Lucas Fonseca ou Ligger], Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo e Mugni; Isnaldo, Oscar Ruiz, Rodallega e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.

Red Bull Bragantino: Cleiton (Julio Cesar); Aderlan (Weverton), Léo Ortiz (Léo Realpe), Natan e Edimar (Luan Cândido); Emiliano Martínez (Jadsom), Eric Ramires e Vitinho; Helinho, Cuello (Pedrinho) e Gabriel Novaes (Ytalo ou Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri.

  • Jogo: Bahia x Red Bull Bragantino (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador (BA)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Sudesb / Divulgação

Continue Reading

Bahia

Santos x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 22 pontos, na 14ª posição, Peixe recebe o Esquadrão de Aço (16°), com 21, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Santos e Bahia se enfrentam na noite deste sábado (11), às 21h, no Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)

Santos x Bahia duelam na noite deste sábado (11), às 21h, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Cuiabá, por 2 a 1, o Peixe objetiva reencontrar o caminho da vitória após cinco rodadas.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço mira conquistar o segundo triunfo seguido, depois de vencer o Fortaleza, por 4 a 2.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Santos x Bahia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Santos x Bahia 11/09

Resultado FinalSantos
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesSantos
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Santos x Bahia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Santos x Bahia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Santos x Bahia se enfrentam na noite deste sábado (11). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Cuiabá, por 2 a 1, o Peixe objetiva ampliar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a quatro pontos do América-MG (17°).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço, após vencer o Fortaleza, por 4 a 2, também mira aumentar a distância para a zona da degola, já que está a três pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Santos obteve 38.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu cinco, empatou sete e perdeu sete, ficando na 14ª colocação, com 22 pontos.

Em contrapartida, o Bahia obteve 36.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu seis, empatou três e perdeu 10, ficando na 16ª colocação, com 21 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro Praiano tem vantagem diante do Tricolor.

Nesse sentido, de 55 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 19 triunfos. Ademais, 10 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Santos vai ter, até então, o retorno de Marinho (recuperado de lesão).

Por outro lado, o Peixe não vai contar com Emiliano Velázquez (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Luiz Felipe, John, Madson, Kaiky, Jobson, Sandry e Kevin Malthus (lesionados).

Do mesmo modo, o Bahia vai ter, até então, a volta de Gilberto (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Esquadrão de Aço não vai ter à disposição Matheus Teixeira (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Rossi (lesionado).

Prováveis escalações:

Santos: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Lucas Braga e Marcos Guilherme; Léo Baptistão. Técnico: Fernando Diniz.

Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Óscar Ruiz (Rodallega ou Maycon Douglas) e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.

  • Jogo: Santos x Bahia (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 20ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 11 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Santos Futebol Clube (@SantosFC) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Futebol Europeu8 horas ago

Milan x Atlético de Madrid: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Rossoneri e Colchoneros buscam recuperação no Grupo B após tropeços na estreia

Futebol Europeu9 horas ago

PSG x Manchester City: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Paris recebe duelo estrelado que decidiu vaga na final da Liga dos Campeões na última temporada

Apostas9 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas da Champions League desta terça-feira, 28 de setembro

Começará nesta terça-feira (28) a segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. 16 equipes voltarão a campo...

remo ganha 3 posicoes no fim de semana remo ganha 3 posicoes no fim de semana
Notícias21 horas ago

Base do Remo contribui para clube ganhar três posições no fim de semana

O fim de semana da 26ª rodada do Brasileirão Série B, trouxe um ótimo resultado para o Remo. O clube...

coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b
Notícias21 horas ago

Coxa chega à 52 pontos mas Botafogo encosta

Neste fim de semana o Coritiba chegou a marca dos 52 pontos no Brasileirão Série B. Mas apesar da liderança...

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B3 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias4 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias4 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco4 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
- -
Independiente del Valle
28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
-
-
Independiente del Valle
28 set 2021 4:00 pm
Avai
- -
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
Avai
-
-
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
- -
Everton de Vina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
-
-
Everton de Vina
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
- -
CRB
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
-
-
CRB
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
- -
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
-
-
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
- -
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
-
-
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
- -
Palmeiras
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
-
-
Palmeiras

Trending

P