Bahia engrossa lista de reforços para 2021; conheça os novos nomes

| |

Garantido por mais um ano na Série A, o Bahia se prepara para fazer uma temporada melhor do que em 2020. Para tal, a primeira tarefa é escolher as peças certas durante a montagem do elenco que disputa Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil e, posteriormente, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

No final da última semana, foram três os novos nomes que chegaram ao Tricolor Baiano: o goleiro Dênis Junior, o zagueiro Germán Conti e o volante Jonas. Os dois primeiros vêm por empréstimo com duração de uma temporada, cedidos por São Paulo e Benfica, respectivamente, enquanto o terceiro assina por definitivo por dois anos.

As contratações aumentam a lista de reforços do Esquadrão para a presente temporada. Confira a lista atualizada:

  • Dênis Junior – goleiro (emprestado pelo São Paulo)
  • Germán Conti – zagueiro (emprestado pelo Benfica)
  • Matheus Galdezani – volante (emprestado pelo Coritiba)
  • Jonas – volante (passe livre)
  • Pablo – volante (emprestado pelo Vila Nova)
  • Fabrício – atacante (emprestado pelo Palmeiras)

CSA x CRB: Pré jogo da 3ª rodada da Copa do Nordeste 2021

Os novatos…

Dênis Junior:

Natural de Patos de Minas, o goleiro de 22 anos é revelado pelo São Paulo e será emprestado para ganhar rodagem. No Tricolor Paulista, disputaria espaço com Tiago Volpi e Lucas Perri, reserva imediato.

No Bahia, ele disputará vaga com Douglas Friedrich, titular ao longo dos últimos três anos.

Germán Conti:

O grande reforço para a defesa do Esquadrão é Germán Conti, zagueiro argentino de 26 anos que está vinculado ao Benfica. Natural de Santa Fe, começou a carreira no Colón, de sua cidade natal, onde atuou até 2018, até ser contratado pelas Águias.

Após uma temporada e meia à frente do escudo lisboeta, Conti foi emprestado ao Atlas do México, clube que defendeu ao longo de 2020.

Jonas:

Experiente, o volante de 29 anos tem boas passagens por Flamengo e Coritiba, além de ter disputado a Liga dos Campeões da Europa pelo Dínamo Zagreb, da Croácia. Jogou também por Ponte Preta, Sampaio Corrêa e clubes do Piauí, seu estado natal.

De 2018 a 2020, o ‘Tubarão Branco’ jogou pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita. Após rescindir com o clube árabe, no final de 2020, o atleta ficou livre no mercado.

Anterior

Futebol ao Vivo São Caetano x Corinthians, saiba como Assistir Online o Jogo

Recém-promovidos, São Caetano e São Bento começam mal a Série A1 do Paulista

Próximo

Deixe um comentário

P