Connect with us

Bahia

Sport volta a vencer o Bahia e encosta no Tricolor no histórico futebolístico

Vitória por 1 a 0 proporciona ao Leão da Ilha o 11° triunfo sobre o Esquadrão de Aço. Bahia, agora, tem apenas um triunfo a mais do que o Sport

Published

on

Na 54ª partida entre as equipes, Sport bate o Bahia. Resultado faz o Leão somar a terceira vitória nos últimos quatro jogos contra o Tricolor

Na tentativa de equilibrar o número de triunfos em 2021, o Sport viajou até Salvador (BA) e somou mais um resultado positivo frente ao Bahia, na Série A do Campeonato Brasileiro. Com gol único do centroavante Mikael, o Leão da Ilha está a apenas uma vitória de igualar o número de triunfos do rival. Por outro lado, em oito confrontos, as equipes terminaram com o resultado de empate.

A 11ª vitória do time pernambucano promoveu o terceiro resultado positivo nos últimos cinco jogos disputados com a equipe baiana. No entanto, a vitória custou a ser garantida. Somente aos 43 minutos da etapa complementar, o camisa 99, que entrou no lugar de André aos 21 minutos do segundo tempo, encenou o protagonismo do terceiro triunfo do Sport nesta edição do Brasileirão, desta vez no Estádio Pituaçu.

Ainda assim, a vitória do Leão da Ilha, apesar de minimizar a diferença de triunfos sobre o adversário desta noite, faz a agremiação de Pernambuco permanecer longe de encostar no rival nordestino no histórico geral de embates. Isso porque, contabilizando os jogos além da Série A, o Bahia triunfou 24 vezes em 54 jogos disputados. Sendo assim , o Sport bateu o Tricolor por 15 vezes. No mais, 15 partidas terminaram empatadas.

Segundo tempo possibilita trunfo de Mikael, do Sport, sobre o Bahia

Enquanto a primeira etapa aconteceu de maneira equilibrada, os 45 minutos finais teve total domínio dos mandantes. Todavia, como diz o ditado “quem não faz, toma”, o Esquadrão de Aço tropeçou nas próprias pernas e proporcionou o único lance de grande perigo do Sport na etapa. Atento no lance, o lateral-direito Hayner cruzou na medida para Mikael, que só teve o trabalho de acertar a direção da cabeçada.

Por outro lado, o Bahia criou chances com Rossi, aos seis minutos. Assim como com Galdezani, em um chute desviado. Conti também desperdiçou uma ótima oportunidade na pequena área. Com o Leão da Ilha resistente, o Tricolor ainda tentou balançar as redes de Maílson com Patrick e Gilberto. Contudo, a pontaria não estava boa no elenco do Esquadrão de Aço.

Dessa forma, o Sport alcançou a marca de 14 pontos e subiu para a 15ª posição. Ademais, o Bahia alcançou a quarta derrota consecutiva na competição, e permanece com 17 pontos, agora, na 10ª colocação.

Por fim, o Leão da llha duela com o Red Bull Bragantino, na próxima sexta-feira (6), às 19h, no Estádio Ilha do Retiro. Já o Tricolor baiano visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h, no próximo sábado (7).

Bahia

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Internacional x Bahia duelam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fortaleza, por 1 a 0, o Colorado busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço tenta reencontrar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a1X.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Internacional x Bahia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Internacional x Bahia 26/09

Resultado FinalInternacional
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesInternacional
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Internacional x Bahia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Internacional x Bahia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Internacional x Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26). Assim, em solo gaúcho, as equipes medem forças, às 16h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fortaleza por 1 a 0, o Colorado objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço, após empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, almeja amplificar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a dois pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-6 ou a permanência fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Internacional obteve 48.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Bahia obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu seis, empatou cinco e perdeu 10, ficando na 14ª colocação, com 23 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Colorado tem vantagem diante do Tricolor.

Nesse sentido, de 55 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 11 triunfos. Ademais, 15 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Internacional vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Colorado não vai contar com Saravia (expulso na última rodada); Moisés (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Taison e Rodrigo Moledo (lesionados).

O Bahia vai ter, até então, as voltas de Gérman Conti (cumpriu suspensão na última rodada); e Thonny Anderson (cumpriu questão contratual na última rodada).

Em contrapartida, o Esquadrão de Aço não vai ter à disposição Rossi (lesionado).

Prováveis escalações:

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Bahia: Matheus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Oscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

  • Jogo: Internacional x Bahia (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional

Continue Reading

Bahia

Bahia x Red Bull Bragantino: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 22 pontos, na 15ª posição, Esquadrão de Aço recebe o Massa Bruta (4°), com 32, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Bahia e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite deste sábado (18), às 21h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu)

Bahia x Red Bull Bragantino duelam na noite deste sábado (18), às 21h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador (BA), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Santos, por 0 a 0, o Esquadrão de Aço tenta retomar o caminho do triunfo após uma rodada.

Por outro lado, o Massa Bruta busca reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas, depois de perder para a Chapecoense, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Bahia x Red Bull Bragantino, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Bahia x Red Bull Bragantino 18/09

Resultado FinalRed Bull Bragantino
Ambos os Times MarcamNão
Marcadores de Gol – ArthurA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Bahia x Red Bull Bragantino, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Bahia x Red Bull Bragantino

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações desiguais no campeonato local, Bahia x Red Bull Bragantino se enfrentam na noite deste sábado (18). Assim, em solo baiano, as equipes medem forças, às 21h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar para o Santos, por 0 a 0, o Esquadrão de Aço objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a um ponto do América-MG (17°).

Por outro lado, o Massa Bruta, após perder para a Chapecoense, por 2 a 1, tenta reduzir a distância para o seleto grupo dos quatro primeiros colocados, já que está a um ponto do Fortaleza (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Bahia obteve 36.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu seis, empatou quatro e perdeu 10, ficando na 15ª colocação, com 22 pontos.

Em contrapartida, o Red Bull Bragantino obteve 56.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu oito, empatou oito e perdeu três, ficando na 5ª colocação, com 32 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Tricolor tem desvantagem diante do Braga.

Nesse sentido, de 26 duelos disputados, a equipe mandante venceu seis. Em contrapartida, a agremiação visitante somou oito triunfos. Ademais, 12 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Bahia vai ter, até então, o retorno de Matheus Teixeira (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço não vai contar com Gérman Conti (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Thonny Anderson (questões contratuais); e Rossi (lesionado).

O Red Bull Bragantino vai ter, até então, as voltas de Aderlan e Jadsom (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Massa Bruta não vai ter à disposição Artur (expulso na última rodada); Praxedes (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Fabrício Bruno (questão pessoal); Lucas Evangelista, Rafael Luiz, Leandrinho e Bruno Tubarão (lesionados); Haydar (recondicionamento físico); e Raul (recuperação de cirurgia).

Prováveis escalações:

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Gustavo Henrique [Lucas Fonseca ou Ligger], Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo e Mugni; Isnaldo, Oscar Ruiz, Rodallega e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.

Red Bull Bragantino: Cleiton (Julio Cesar); Aderlan (Weverton), Léo Ortiz (Léo Realpe), Natan e Edimar (Luan Cândido); Emiliano Martínez (Jadsom), Eric Ramires e Vitinho; Helinho, Cuello (Pedrinho) e Gabriel Novaes (Ytalo ou Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri.

  • Jogo: Bahia x Red Bull Bragantino (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador (BA)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Sudesb / Divulgação

Continue Reading

Bahia

Santos x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 22 pontos, na 14ª posição, Peixe recebe o Esquadrão de Aço (16°), com 21, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Santos e Bahia se enfrentam na noite deste sábado (11), às 21h, no Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)

Santos x Bahia duelam na noite deste sábado (11), às 21h, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Cuiabá, por 2 a 1, o Peixe objetiva reencontrar o caminho da vitória após cinco rodadas.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço mira conquistar o segundo triunfo seguido, depois de vencer o Fortaleza, por 4 a 2.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Santos x Bahia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Santos x Bahia 11/09

Resultado FinalSantos
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesSantos
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Santos x Bahia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Santos x Bahia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Santos x Bahia se enfrentam na noite deste sábado (11). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Cuiabá, por 2 a 1, o Peixe objetiva ampliar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a quatro pontos do América-MG (17°).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço, após vencer o Fortaleza, por 4 a 2, também mira aumentar a distância para a zona da degola, já que está a três pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Santos obteve 38.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu cinco, empatou sete e perdeu sete, ficando na 14ª colocação, com 22 pontos.

Em contrapartida, o Bahia obteve 36.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu seis, empatou três e perdeu 10, ficando na 16ª colocação, com 21 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro Praiano tem vantagem diante do Tricolor.

Nesse sentido, de 55 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 19 triunfos. Ademais, 10 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Santos vai ter, até então, o retorno de Marinho (recuperado de lesão).

Por outro lado, o Peixe não vai contar com Emiliano Velázquez (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Luiz Felipe, John, Madson, Kaiky, Jobson, Sandry e Kevin Malthus (lesionados).

Do mesmo modo, o Bahia vai ter, até então, a volta de Gilberto (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Esquadrão de Aço não vai ter à disposição Matheus Teixeira (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Rossi (lesionado).

Prováveis escalações:

Santos: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Lucas Braga e Marcos Guilherme; Léo Baptistão. Técnico: Fernando Diniz.

Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Óscar Ruiz (Rodallega ou Maycon Douglas) e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.

  • Jogo: Santos x Bahia (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 20ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 11 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Santos Futebol Clube (@SantosFC) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Apostas31 minutos ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias1 hora ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias1 hora ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL) Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
Brasileiro Série B4 horas ago

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais
América-MG4 horas ago

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do...

Notícias13 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas23 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas1 dia ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional1 dia ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P