Bahia Sub-20: Especialista em bola parada, Caio sonha com chance no profissional

0
582

O Bahia não garantiu uma classificação para as quartas de finais do Campeonato Brasileiro Sub-20, mas se viu bem em determinados jogos e momentos da competição graças a talentos individuais de alguns de seus jogadores, entre eles o de Caio, que foi um dos destaques do time na competição.

Titular do Tricolor, o jogador acredita que tenha chance de ser aproveitado pelo técnico Roger Machado para o elenco principal do Esquadrão. Caio se vê em um bom momento e focado em alcançar este que é o seu objetivo atual, subir para o profissional:

“Me vejo com chances de subir para o profissional. Desde que cheguei no Bahia, eu evolui como jogador e como pessoa. É a minha melhor fase. Na base, com o Enderson eu cheguei a jogar. Com o Roger, eu não tive muito contato. Mas é um objetivo. Estou me preparando, me sentindo bem. Se pintar uma oportunidade, estou focado para poder aproveitar muito bem.”

Uma das características de Caio é a sua bola parada. Somente neste Brasileiro Sub-20, ele marcou três gols e deu cinco assistências.

O meia-atacante admitiu que treina há algum tempo o fundamento e que busca se especializar cada vez mais neste quesito:

“São coisas que eu sempre treinei desde pequeno. Venho treinando. Se pudesse treinar todos os dias, estava ali treinando. No futebol brasileiro, tem cada vez menos batedores. Eu tento me especializar nessa bola cada dia mais para tirar um bom proveito disso.”

Foto: Marcelo Malaquias/Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here