Balotelli no Flamengo em 2020? Essa possibilidade é real

-

Logo após a chegada de Jorge Jesus no Flamengo, o clube carioca foi atrás do atacante Mario Balotelli, que tinha acabado de deixar o futebol francês, porém, mesmo após viagem de dirigentes para a Europa com o intuito de conversar com o jogador, o atleta optou por continuar na Itália, aceitando uma proposta muito inferior do Brescia, time pequeno da sua cidade que tinha acabado de subir para a primeira divisão. 

Porém, na Itália ele não está nada bem. O seu clube está na zona de rebaixamento, sendo o último colocado, com apenas 7 pontos conquistados. Além disso, o jogador se tornou um alvo frequente de atos racistas no país. O mais recente veio do representante do presidente do próprio Brescia, afirmando que o atacante estava buscando ”ficar branco”.

Massimo Cellino, presidente do Brescia, destacou que o jogador pode acabar saindo de graça em Janeiro: ”Em janeiro, ele pode sair de graça. Neste momento, ele precisa escolher qual caminho é o melhor para ele, precisa convencer a si mesmo. Eu não quero que ele saia, se ele sair, nós dois perdemos a aposta”, declarou.

Essa notícia é muito boa para o Flamengo. Isso porque o Fla sabe que o futuro de Gabigol ainda está muito longe de ser decidido. Após o melhor ano da sua carreira, o jogador está sendo observado no mercado europeu. Além disso, a Inter de Milão subiu os valores pedidos para liberar o jogador para o Fla.

Hoje, o entendimento do Flamengo é que não teria muitas facilidades para conseguir trazê-lo. Ele viu o Flamengo ser campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, situação que lhe daria um enorme status na Europa. Além disso, com o Fla contando com um grande elenco e capacidade de investimento ainda maior para o próximo ano, ele poderia facilmente aceitar uma oferta do futebol brasileiro. Para muitos, Balotelli teria a capacidade técnica de substituir Gabigol à altura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Corinthians afunda ainda mais em crise após fim do contrato com MarjoSports

O Corinthians não vem vivendo um bom 2020, onde por conta de toda a paralisação do futebol...

Após saída do Sampaio Corrêa, Abuda mantém rotina de treinos enquanto define futuro da sua carreira

A pandemia provocada pelo coronavírus atingiu em cheio o Sampaio Corrêa. Desde o seu último jogo, no...

Promessa das categorias de base, atacante Richard elogia treinos online no Corinthians

Maior campeão da Copa São Paulo e responsável por revelar grandes nomes do futebol brasileiro, o Corinthians...

Com quase 70 gols na carreira, Guilherme Dellatorre avalia passagem pelo Mirassol e mantém ritmo de treinos enquanto define nova equipe

De 2016 a 2019, o atacante Guilherme Dellatorre teve experiências no futebol do exterior conquistando títulos pelo...

Aguardando uma posição sobre retorno do futebol, Romércio segue treinando em ritmo acelerado

Já são mais de dois meses longe dos gramados e a vontade de retornar à rotina do...

Última Hora

- Advertisement -Balotelli no Flamengo em 2020? Essa possibilidade é real 3Balotelli no Flamengo em 2020? Essa possibilidade é real 4

Leia MaisRelacionado
Recomendamos