Connect with us

Barcelona

Barcelona x Bayern de Munique: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Champions League

Na Champions League 2021/22, Barça recebe os Bávaros, pela 1ª rodada do Grupo D da competição europeia

Published

on

Com objetivos idênticos, Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam na tarde desta terça-feira (14), às 16h, no Estádio Camp Nou

Barcelona x Bayern de Munique duelam na tarde desta terça-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Camp Nou, na Catalunha, na Espanha, pela 1ª rodada da fase de grupos da Champions League 2021/22.

Nesse sentido, duas das equipes favoritas ao título dessa edição da competição estreiam na busca pela primeira vitória.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Barcelona x Bayern de Munique , estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Barcelona x Bayern de Munique 14/09

Resultado FinalBayern de Munique
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesBayern de Munique
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Barcelona x Bayern de Munique, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Barcelona x Bayern de Munique

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações idênticas no campeonato local, Barcelona x Bayern de Munique se enfrentam na tarde desta terça-feira(14). Assim, em solo espanhol, as equipes medem forças, às 16h (horário de Brasília), pela 1ª rodada da fase de grupos da Champions League 2021/22.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a liderança da tabela geral de classificação do Grupo E.

Acima de tudo, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, os Catalães tem desvantagem diante do Gigante da Baviera.

Nesse sentido, de 11 duelos disputados, a equipe mandante venceu sete. Em contrapartida, a agremiação visitante somou dois triunfos. Ademais, dois jogos acabaram empatados.

Por fim, o último encontro de Barcelona e Bayern de Munique acabou com uma goleada histórica do time alemão.

No dia 14 de agosto de 2020, a equipe comandada por Hans-Dieter Flick venceu o time de Quique Setíen por 8 a 2. Philippe Coutinho marcou dois dos oito gols.

Desfalques e retornos:

O Barcelona vai ter, até então, o retorno de Eric García (cumpriu suspensão na última partida).

Por outro lado, o Barça não vai contar com Ansu Fati, Braithwaite, Aguero e Dembelé (lesionados).

Do mesmo modo, o Bayern de Munique vai ter, até então, a manutenção do time da última partida.

Em contrapartida, os Bávaros não vai ter à disposição Tolisso e Kingsley Coman (lesionados).

Prováveis escalações:

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Ronald Araújo, Gerard Piqué e Jordi Alba; Busquets, Pedri e F. de Jong; Coutinho, Depay e L. de Jong. Técnico: Ronald Koeman.

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Goretzka, Kimmich, Musiala, Sané e Muller; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.

  • Jogo: Barcelona x Bayern de Munique (Champions League 2021/2022 – 1ª rodada)
  • Data e hora: Terça-feira, 14 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio Camp Nou, na Catalunha, na Espanha
  • Transmissão: TNT Sports; HBO Max

Foto: FC Barcelona (@fcbarcelona_fra) / Reprodução / Twitter

Barcelona

Messi “mobiliza” Torre Eiffel, assim como Neymar, para anúncio de contratação no PSG

Desde a oficialização da saída de Messi do Barcelona, o argentino tem sido alvo constante de assédio. A principal equipe no ppáreoé o PSG

Published

on

Após saída do Barcelona, Lionel Messi está ainda mais nos holofotes. Apesar de "concorrência, PSG deve anunciar o argentino nos próximos dia

No clássico filme “24 Horas: A Redenção” a missão do agente Jack Bauer passa de quase impossível para passível de soluções. O clima atual no Paris Saint-Germain muito se assemelha a obra cinematográfica. Isso porque, desde a oficialização do FC Barcelona sobre a saída do ídolo catalão Lionel Messi, o clube francês tem movido, até esta sexta-feira (6), as cartas (recheadas de “ouro”) do baralho.

Nessa perspectiva, na conjuntura do futebol europeu, em primeiro lugar, o PSG desponta como favorito para enfeitiçar e conquistar o sim do craque argentino.

Sites de Apostas criam opção para destino de Messi

Segundo o jornalista espanhol Jose Alvarez, do programa El Chiringuito, os parisienses já articularam, sobretudo, o método para anunciar um dos maiores jogadores de todos os tempos.

Desse modo, assim como aconteceu com a contratação de Neymar, o clube de Paris reservou a Torre Eiffel para a próxima terça-feira (10).

A magia iluminada das cores vermelho, azul e branco apareceu por três horas, pela primeira vez, no dia 5 de agosto de 2017. Na ocasião, o principal monumento da cidade francesa serviu como plataforma de boas-vindas do brasileiro pelo Paris Saint-Germain, que comunicara a contratação dois dias antes.

Craque argentino pode jogar ao lado de “velhos parças”

Conforme a imprensa local, Messi executou um consentimento para jogar nesta temporada ao lado dos parças Neymar, Dí María e Paredes, além do craque Mbappé. Ainda, de acordo com jornais locais, ele assinará contrato por duas temporadas com opção de renovação para mais uma.

Outro indício da chegada de Messi ao PSG ganhou repercussão através do jornal Marca, da Espanha. O veículo confirmou que o ídolo do Barcelona desembarcou em Paris e que, inclusive, usaria a camisa 22, para a 10 permanecer com o amigo Neymar.

Por fim, o pai do jogador, Jorge Horacio Messi, vai se encontrar com dirigentes do clube francês nas próximas horas. Sendo assim, o negócio pode ser concretizado ainda no fim de semana.

Concorrência de outros gigantes do Velho Continente por Messi

Mediante o anúncio da contratação do novo camisa 10, Jack Grealish, ex-Aston Villa, o Manchester City saiu da jogada. Antes de mais nada, pelo menos é que a mídia britânica informa. Afinal, o meia inglês foi contratado por 100 milhões de euros (cerca de R$ 724 milhões).

No entanto, um dos rivais dos Citizens, o Chelsea pode entrar na jogada. Segundo o jornal AS, Roman Abramovich, dono do clube de Londres, a oportunidade de ter o argentino livre no mercado amplia o desejo em contratá-lo.

Em síntese, o dirigente dos Blues solicitou uma reunião com o pai do jogador, de 34 anos, para encaminhar uma proposta. O que resta saber agora é se o craque vai atuar, após 17 temporadas no Barça, em solo francês ou inglês.

Continue Reading

Barcelona

Ele fica até o fim! Relembre momentos históricos do casamento Messi e Barcelona

Published

on

Renovou! Após um período de indefinição sobre o futuro e de possibilidade de assinar em passe livre com outro clube, Lionel Messi decide celebrar um novo contrato de cinco anos com o Barcelona, permanecendo, assim, no clube até o final de sua carreira. Motivado pelo título da Copa América, sua primeira taça pela Argentina e que encerrou um jejum de 28 anos da Albiceleste, o craque pensa na construção dos novos capítulos com a camisa blaugrana.

E, convenhamos, não foram poucos os momentos de brilho de La Pulga em Barcelona. Desde 2000 na Catalunha, o camisa dez estreou na equipe principal em 2004 e, de lá para cá, colecionou grandes atuações e títulos pelo Barça, além de vencer a Bola de Ouro seis vezes a serviço da camisa azul-grená. Vamos relembrar alguns dos principais episódios:

1 – Gol espírita à Diego

Após dois anos atuando regularmente entre os titulares e cavando seu espaço no Barça, o então menino prodígio trouxe os holofotes do mundo da bola para cima de si pela primeira vez no dia 18 de abril de 2007, em uma partida contra o Getafe, pela Copa do Rei. Messi passou por cinco adversários e pelo goleiro antes de anotar um gol mágico que, plasticamente, remeteu de forma direta e imediata ao lendário tento do ídolo máximo argentino Diego Maradona, em jogo contra a Inglaterra na Copa do Mundo de 1986. Veja e compare:

2 – Brilho na final

Em 2009, aquele que deixara de ser promessa para ser realidade já dava passos precoces ao estrelato. Sendo adversário de Cristiano Ronaldo à Bola de Ouro – desde aquela época –, Messi teve como desafio impedir o segundo título europeu consecutivo do Manchester United, bem como não deixar o português ser laureado novamente. E, na grande final disputada em Roma, o argentino brilhou mais forte para o lado que falava espanhol:

3 – Santiago “BernaLeo”

A Champions League de 2010-11 foi marcada pelo encontro dos rivais Barcelona e Real Madrid nas semifinais. E um confronto desta magnitude, valendo vaga na decisão, próprio para um enorme equilíbrio, só poderia ser decidido mediante mágica, e uma vinda de um mágico específico: no dia 27 de abril de 2011, dois gols de Messi abriram caminho para a vaga catalã na final, um deles antológico, que arrancou aplausos até da torcida merengue no Santiago Bernabéu – feito que apenas Ronaldinho havia conseguido:

4 – Vai para onde?

Eram novas semifinais e tudo conspirava, novamente, pelo título europeu do Barça. Ao lado de Neymar e Suárez, Messi teve nova oportunidade de brilhar na temporada 2014-15. O craque argentino, então, resolveu fazer chover em uma noite agradável no Camp Nou, pelas semifinais, contra o Bayern de Munique. O destaque claro foi o terceiro gol, em que deu drible estonteante em Jerôme Boateng, um dos melhores zagueiros do mundo na época, e encobriu Neuer com o pé direito, uma pintura:

5 – Uma nova no Bernabéu

Real e Barça disputavam pau a pau o título espanhol da temporada 2016-17 e, já na reta final, se encontraram na casa merengue. Em um duelo bem disputado, o placar era igualado até os 90’ + 4, quando a lenda apareceu, no último lance, para dar a vitória ao time catalão. O time da capital espanhola ficou com o título, mas os barcelonistas é que ficaram com a principal memória do campeonato, a de Messi estendendo a camisa 10 azul-grená para a torcida merengue:

6 – De dez para “D10s”

Messi gostou de replicar gols de Diego Maradona e, numa clara conexão entre os dois maiores ídolos argentinos, não deixaria de prestar bela homenagem póstuma a Don Diego após seu falecimento, em novembro de 2020. Num acontecimento que só poderia ser explicado pelos deuses da bola, numa partida contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol, Leo marcou gol muito similar ao único marcado por Maradona em sua passagem pelo Newell’s Old Boys, time do coração de La Pulga. Após marcar, Messi expôs a camiseta do ídolo, que trajava por baixo do uniforme – o que talvez explique a similaridade entre os lances e nos proporcionou mais um momento inesquecível:

Continue Reading

Barcelona

Reinier pode fazer parte do Barcelona em 2020

Published

on

capa jornal espanhol reinier no barcelona

Parece que o jovem Reinier do Flamengo está no radar de diversos clubes da Europa, onde entre eles está nada menos do que o Barcelona de Messi. O meia já havia despertado o interesse do Atlético de Madrid, em um momento onde o clube carioca foi esperto, renovando o contrato nesta última semana.

O jogador de 17 anos do Flamengo apareceu estampado na capa do jornal espanhol “Mundo Deportivo” nesta sexta-feira (15/11), sendo chamada de “joia rubro-negra”. O próprio jornal foi o responsável por informar que o Barcelona estaria interessado no jogador para atuar já na temporada 2020.

O jornal diz que o jogador conta com as características de “Kaká”. Ele possui técnica, gols, potência e uma ótima capacidade de dar assistência. Ele com certeza será a estrela da nova geração, algo que o Barcelona está em busca a algum tempo.

capa jornal espanhol reinier no barcelona

Uma equipe de olheiros do clube espanhol vem acompanhando o jogador ao vivo nos últimos meses e o Barcelona já requisitou do Flamengo o seu preço.

O jornal catalão ainda diz que o meia-atacante conta com um ótimo ritmo de chegada, desequilíbrio dos adversários e que ele seria um ótimo “nove”.

Contrato prorrogado e preço mais alto para o Barcelona

Em campo Reinier Jesus já fez 12 partidas pelo Flamengo, dos quais marcou quatro gols e fez diversas assistências. Nesta última semana o seu contrato foi prorrogado até outubro de 2024.

Não se sabe qual a sua multa hoje, mas até antes da renovação a multa estava em 70 milhões de euros.

Reinier Jesus renova com o Flamengo até 2024.

Não é possível prever quanto o Barça está interessado, mas este valor pode não atrapalhar as negociações.

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B2 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias3 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias3 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco3 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu4 dias ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico4 dias ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas4 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias4 dias ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias4 dias ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
- -
Guayaquil City FC
27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
-
-
Guayaquil City FC
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
- -
Torino
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
-
-
Torino
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
- -
Racing Club
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
-
-
Racing Club
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
- -
Goias
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
-
-
Goias
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
- -
Huracan
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
-
-
Huracan

Trending

P