Como assistir Barcelona x PSG: Jogo ao vivo 16/02/2021

| |

Barcelona e Paris Saint-Germain jogam ao vivo nesta terça-feira (16/02) em uma partida oficial da Champions League 2020/2021. O jogo é pela rodada de ida das oitavas de final do campeonato europeu.

O campo será a casa do Barcelona, o estádio Camp Nou. O início da partida está previsto para às 17h (horário de Brasília) sem a presença de público respeitando as medidas de segurança.

O jogo de volta nas oitavas da Liga dos Campeões está previsto para o próximo dia 10 de março de 2021 em Paris.

Tudo está à favor do Barcelona, inclusive o fato do atacante brasileiro no PSG estar lesionado. Neymar fica de fora para recuperar uma lesão.

Barcelona

O Barcelona não mostrava um grande futebol em campo desde a derrota contra o Bayern por 8 a 2. A última grande decepção foi perder para à Juventus por 3 a 0 no último jogo da fase de grupos da Champions League em dezembro.

Isso fez com que a equipe Catalã perdesse a primeira posição na chave, colocando um grande adversário nas oitavas de final. Foi então que o PSG veio parar em seu caminho.

Mas toda essa “maré” de azar vem ficando para trás com os recentes ajustes do técnico Ronald Koeman. Desde que perdeu para a Juventus o clube não perdeu mais até o último dia 10 de fevereiro.

Foram 16 partidas onde o Barça ganhou 10 vezes e empatou outras 6.

Porém no último dia 10 acabou perdendo no jogo de ida da Copa do Rei para o Sevilha por 2 a 0. Mas isso pode ter sido apenas um tropeço eventual, já que ganhou por 5 a 1 no último sábado do Alavés, pelo Campeonato Espanhol.

Para esta partida deve não contar com nomes importantes como Philippe Coutinho, Braithwaite, Piqué e outros todos por lesões.

Provável escalação Barcelona

  • Goleiro: M. ter Stegen;
  • Defesa: S. Dest, C. Lenglet, J. Alba, S. Umtiti;
  • Meio campo: S. Busquets, Pedri, F. de Jong;
  • Ataque: A. Griezmann, L. Messi, O. Dembele.

Fora: Braithwaite, Philippe Coutinho, Fati, Piqué, Rafael Araújo e Sergi Roberto. Todos por lesões.

Paris Saint-Germain

Mesmo não vivendo uma boa fase, principalmente nos bastidores, já que Thomas Tuchel acabou sendo dispensado nos últimos dias, o PSG chega para às oitavas de final da Liga dos Campeões após um primeiro lugar no grupo H com 12 pontos.

Hoje quem está no comando da equipe é o argentino Mauricio Pochettino. Porém seu trabalho bem conservador não tem proporcionado grandes resultados. O PSG está caminhando devagar e sempre no Campeonato Francês, chegando à 54 pontos, um atrás do primeiro colocado o Lille.

Para esta partida Pochettino não poderá contar novamente com Neymar. O brasileiro deve ficar longe do campo por pelo menos mais três semanas. O trabalho de recuperação vem sendo feito para que ele possa atuar no jogo de volta contra o Barcelona.

Mas por outro lado deve ter o retorno de Keylor Navas na defesa. O goleiro tinha sofrido uma lesão na virilha e voltou a treinar entre os titulares para esta partida.

Provável escalação do PSG

  • Goleiro: K. Navas;
  • Defesa: P. Kimpembe, Marquinhos, L. Kurzawa, A. Florenzi;
  • Meio campo: M. Verratti, L. Paredes, I. Gueye;
  • Ataque: K. Mbappe, M. Icardi, M. Kean.

Fora: Bernat, Dagba, Di Maria, Pembele, Rafinha e Verratti. Todos por lesão.

Barcelona x Paris Saint-Germain jogo ao vivo

O jogo ao vivo será transmitido pela TNT Sports. É possível acompanhar a partida oficial através da página no Facebook:

Barcelona

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

PSG

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

RB Leipzig x Liverpool: Pré Jogo 16/02/2021

Barcelona x PSG: Pré jogo 16/02/2021

Próximo

Deixe um comentário

P