Bayern de Munique x PSG: Jogo ao Vivo Estádio TNT Sports nesta 4ª

| |

Nesta quarta-feira, 07/04, teremos uma releitura da final da Champions League 2019/2020. Bayern de Munique e PSG entram em campo pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões 2020/2021 com transmissão ao vivo no Estádio TNT Sports.

Na ocasião os alemães venceram o Paris Saint-Germain, mas desta vez não poderá contar com o atacante decisivo, Robert Lewandowski. Ele se lesionou após o “empréstimo” para a Seleção da Polônia.

O jogo ao vivo entre Bayern de Munique e PSG está com horário marcado para a partir das 16h (horário de Brasília). A partida será realizada no Allianz Arena, em Munique, Alemanha. O jogo de volta já está agendado para o próximo dia 13 de abril.

Aquele que tiver mais pontos/gols no final da segunda partida, avança para as semifinais da Champions League deste ano. O gol fora de casa vale como critério de desempate. Se no final do 2º jogo tudo estiver empatado, a decisão vai para a prorrogação de 30 minutos. Insistindo o empate, a vaga será disputada nos pênaltis.

Bayern de Munique

Em relação à temporada 2019/2020, onde o Bayern foi campeão, não houve muitas mudanças no elenco. Na ocasião ele foi a primeira equipe na história das Champions que conquistou o título, vencendo todos os jogos durante o torneio.

O problema é que mesmo sendo uma grande equipe, neste jogo das quartas de final não poderá contar com seu goleador Robert Lewandowski. O atacante se machucou ao ser emprestado para a seleção da Polônia, nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo 2022 no Qatar.

A estimativa é que ele fique de fora do Bayern por pelo menos um mês.

O técnico Hans Flick já não pode contar com o atacante no jogo contra o vice líder Leipzig, onde venceu por 1 a 0. Neste jogo colocou o camaronês Maxim Choupo-Moting, mas sem uma participação convincente, Flick deve buscar uma outra alternativa para o lugar de Lewandowski.

Neste jogo contra o PSG a equipe volta a contar com o lateral-direito canadense Alphonso Davies. Ele estava suspenso contra o Leipzig. O brasileiro Douglas Costa também deve retornar, após se recuperar de uma lesão no tornozelo.

Além de Lewandowski, o Bayern tem o desfalque confirmado do meia Tolisso, que se recupera de lesão.

Provável escalação do Bayern de Munique

  • Goleiro: M. Neuer;
  • Defesa: B. Pavard, J. Boateng, A. Davies, D. Alaba;
  • Meio campo: J. Kimmich, L. Sane, L. Goretzka, T. Mueller, K. Coman;
  • Ataque: S. Gnabry.

Fora: Lewandowski e Tolisso no departamento médico.

PSG

Ainda assombrado pela derrota na final da última temporada, o Paris Saint-Germain conta com mudanças bem significativas em relação à última Champions League. Uma das principais é a mudança do técnico Thomas Tuchel, por Mauricio Pochettino.

Mas com o novo treinador não evoluiu conforme as expectativas. Começando pelo campeonato nacional. No último fim de semana perdeu a partida contra o Lille, e caiu para o segundo lugar com 63 pontos, enquanto o próprio Lille assumiu o campeonato na reta final, com 66 pontos. O detalhe é que a derrota por 1 a 0 foi no próprio Parc des Princes.

Agora vai precisar torcer por um tropeço do Lille e não pode mais vacilar na competição.

Mas voltando para o confronto pela Liga dos Campeões, o PSG precisa lidar com os problemas em relação à Neymar. O jogador tomou seu décimo primeiro cartão vermelho na última partida e mesmo que isso não afete a equipe na Champions, vai precisar que ele se controle para não desfalcar a equipe em uma possível semifinal.

O Paris Saint-Germain ainda precisa lidar com diversos desfalques. Na defesa Florenzi, Diallo, Kurzawa, Kehrer, no meio Danilo e Veratti e no ataque Icardi e Kean, todos estão se recuperando no departamento médico de lesões.

Provável escalação do PSG

  • Goleiro: K. Navas;
  • Defesa: P. Kimpembe, T. Kehrer, Marquinhos, A. Diallo;
  • Meio campo: K. Mbappe, Neymar, A. Di Maria, A. Herrera, I. Gueye;
  • Ataque: M. Kean.

Fora: Florenzi, Diallo, Kurzawa, Kehrer, Danilo, Veratti Icardi e Kean se recuperam de lesões.

Bayern de Munique x Paris Saint-Germain jogo ao vivo

O jogo ao vivo irá passar na TNT Sports no Facebook:

Bayern de Munique

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

PSG

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

LiveScore: Real Madrid x Liverpool Ao Vivo na TNTSportsBR e Estádio

Pré jogo ao vivo Bayern de Munique x PSG no Facebook TNT Sports pela Champions

Próximo

Deixe um comentário

P