Betsul irá patrocinar o São Paulo, parceria vai até 2020

A partir desta quinta-feira (03/10) o site de apostas esportivas Betsul, irá patrocinar o São Paulo FC. A empresa contará com sua marca na camisa do tricolor paulista até dezembro de 2020.

A Betsul está focada no mercado sul-americano e buscas parcerias para propagar ainda mais sua marca. Sua logo estará na parte traseira dos shorts do São Paulo, mas não somente no time masculino de futebol, a parceria se estende para a equipe feminina e de basquete.

A marca já estará presente nos uniformes da equipe de futebol no jogo deste sábado contra o Fortaleza de Rogério Ceni, no estádio do Pacaembu.

Mercado de apostas esportivas

João Fernando Rossi que é diretor executivo do clube, informou que diversas empresa do ramo de apostas esportivas buscaram uma parceria com o São Paulo, mas o Besul foi a única que apresentou um projeto sólido, uma boa relação, preocupações sociais e uma visão de futuro voltada para a inovação, algo que o São Paulo está buscando nos últimos dias.

A parceria trará benefícios para ambos e com certeza irá melhorar as condições do tricolor diante das equipes de basquete e do futebol feminino.

Segundo as informações da própria Betsul, ela chega no mercado sul americano para atender torcedores e apostadores mais exigentes e que gostam de garantias e confiança nas suas apostas.

Courtois vive seu pior momento no Real Madrid.

Para pode utilizar o site é preciso ter mais de 18 anos, realizar um cadastro com dados pessoais oficiais e adquirir um crédito mínimo para iniciar as apostas. A partir desta primeira etapa é só avaliar quais são as melhores opções em que deseja arriscar e quais os diferentes tipos de aposta pretende fazer.

Parte dos valores arrecadados através das apostas é revertido para diversas causas sociais que envolvem o esporte e isso foi um dos diferenciais na escolha dos executivos do São Paulo para a parceria.

Novidades para 2019 e 2020

A Betsul está animada com a parceria e já projeta diversas ações para que o torcedor do tricolor possa se aproximar cada vez mais da marca.

A empresa acredita que esta parceria pode revolucionar o mercado de apostas esportivas no Brasil e também em toda região sul da América.

Bruno Lopes
Jornalista com pós-graduação em jornalismo esportivo. Possui uma página no Facebook sobre futebol europeu (Futebol Europeu e Dados) e participou por quatro anos do programa 'No Mundo da Bola', da rádio Jovem Pan.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Grupo H: Caracas-VEN se complica e tentará milagre para avançar

Os clubes venezuelanos têm raros momentos de brilho na Libertadores – desde 2016 não avançam para os...

Em jogo alucinante de duas viradas, Guaraní bate Bolívar e passa junto com Palmeiras no Grupo B

Já classificado, mas sonhando com a improvável primeira colocação do Grupo B, chave do Palmeiras, o Guaraní...

Goleado pelo Verdão, Tigre-ARG termina como pior da fase de grupos da Libertadores

Campeão da primeira edição da Copa da Superliga Argentina, competição que começou na última temporada, o Tigre...

Série D: América-RN vence a quinta seguida e lidera isolado o Grupo A3

Com participações recentes nas séries A e B do futebol brasileiro, mas na Série D há quatro...

Copa Sul-Americana 2020 tem os maiores campeões da Libertadores de Brasil, Argentina e Uruguai

Segundo principal torneio internacional da América do Sul, a Copa Sul-Americana ainda está em sua fase inicial...

Nacional e Racing querem primeira colocação no Grupo F da Libertadores

Racing-ARG e Nacional-URU não deram a menor chance para os adversários do Grupo F na Libertadores, Estudiantes-VEN...

Última Hora

Leia MaisRelacionado
Recomendamos