Betsul irá patrocinar o São Paulo, parceria vai até 2020

A partir desta quinta-feira (03/10) o site de apostas esportivas Betsul, irá patrocinar o São Paulo FC. A empresa contará com sua marca na camisa do tricolor paulista até dezembro de 2020.

A Betsul está focada no mercado sul-americano e buscas parcerias para propagar ainda mais sua marca. Sua logo estará na parte traseira dos shorts do São Paulo, mas não somente no time masculino de futebol, a parceria se estende para a equipe feminina e de basquete.

A marca já estará presente nos uniformes da equipe de futebol no jogo deste sábado contra o Fortaleza de Rogério Ceni, no estádio do Pacaembu.

Mercado de apostas esportivas

João Fernando Rossi que é diretor executivo do clube, informou que diversas empresa do ramo de apostas esportivas buscaram uma parceria com o São Paulo, mas o Besul foi a única que apresentou um projeto sólido, uma boa relação, preocupações sociais e uma visão de futuro voltada para a inovação, algo que o São Paulo está buscando nos últimos dias.

A parceria trará benefícios para ambos e com certeza irá melhorar as condições do tricolor diante das equipes de basquete e do futebol feminino.

Segundo as informações da própria Betsul, ela chega no mercado sul americano para atender torcedores e apostadores mais exigentes e que gostam de garantias e confiança nas suas apostas.

Courtois vive seu pior momento no Real Madrid.

Para pode utilizar o site é preciso ter mais de 18 anos, realizar um cadastro com dados pessoais oficiais e adquirir um crédito mínimo para iniciar as apostas. A partir desta primeira etapa é só avaliar quais são as melhores opções em que deseja arriscar e quais os diferentes tipos de aposta pretende fazer.

Parte dos valores arrecadados através das apostas é revertido para diversas causas sociais que envolvem o esporte e isso foi um dos diferenciais na escolha dos executivos do São Paulo para a parceria.

Novidades para 2019 e 2020

A Betsul está animada com a parceria e já projeta diversas ações para que o torcedor do tricolor possa se aproximar cada vez mais da marca.

A empresa acredita que esta parceria pode revolucionar o mercado de apostas esportivas no Brasil e também em toda região sul da América.

Bruno Lopes
Jornalista com pós-graduação em jornalismo esportivo. Possui uma página no Facebook sobre futebol europeu (Futebol Europeu e Dados) e participou por quatro anos do programa 'No Mundo da Bola', da rádio Jovem Pan.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Visitante indigesto: Atlético-GO tem a 5º melhor campanha fora de casa

Uma das maiores adversidades que as equipes vêm enfrentando nesta atípica temporada é a casa vazia. Jogar...

Contra o Flu, Coxa marcou mais de uma vez em casa pela primeira vez no campeonato

Uma partida eletrizante agitou a última quarta-feira (20), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Coritiba e...

O doce destino de Allan Aal

Quando Allan Aal foi demitido do Paraná Clube, no início de novembro, muitos entenderam que houve certa...

Ex- ‘Homem-Atletiba’, angolano Geraldo deixa Al Ahly após bicampeonato egípcio

O meia-atacante angolano Geraldo, de 29 anos, deixou nesta quarta-feira o Al Ahly, do Egito, onde atuou...

Lembra dele? Ex-promessa do Timão, Abuda jogará o Campeonato Maranhense

O Pinheiro-MA acertou a contratação do experiente atacante Abuda, de 34 anos, para a disputa do Campeonato...

Brasileirão: nos últimos 10 anos, apenas uma vez o líder da 30ª rodada ficou sem o título

Mesmo ficando no empate contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, o São Paulo terminou a 30ª...

Última Hora

Visitante indigesto: Atlético-GO tem a 5º melhor campanha fora de casa

Uma das maiores adversidades que as equipes...

Contra o Flu, Coxa marcou mais de uma vez em casa pela primeira vez no campeonato

Uma partida eletrizante agitou a última quarta-feira...

Leia MaisRelacionado
Recomendamos