Connect with us

Uncategorized

Bichos papões da Stanley Cup

Published

on

Stanley Cup consiste no troféu dado a equipe que ganha o National Hockey League (NHL), em português a Liga Nacional de Hóquei de Gelo. Com a vitória da equipe Tampa Bay Lightning na temporada de 2020 e sendo o segundo título na competição, muitos torcedores se perguntaram sobre os principais campeões da liga. 

Aqui temos uma lista atualizada dos verdadeiros bichos papões com o maior número de troféus Stanley Cup ao longo da trajetória da liga. 

Montreal Canadiens

Enquanto o Tampa Bay Lightning está ainda saboreando o seu segundo título, o Montreal Canadiens totaliza vinte e quatro troféus Stanley Cup sendo a equipe com o maior número de vitórias na competição. O time não é apenas o mais premiado da competição, como também o mais antigo time de hóquei de gelo em atuação no mundo. O time surgiu em 1909 e segue em atividade até os dias atuais. 

O primeiro título da equipe foi ganho em 1916, o primeiro ano também em que o troféu foi entregue a uma equipe profissional. Os Canadiens mantém um recorde que até hoje não foi batido, cinco vitórias seguidas na NHL. 

Toronto Maple Leafs

Segundo dados da Betway, casa de apostas, a Toronto Maple Leafs apresenta bem menos troféus do que os Canadiens com um total de treze Stanley Cup, tendo sido o primeiro ganho apenas um ano após a fundação do time em 1918. 

Apesar do elevado número de troféus, mesmo jogando todas as finais entre 1923 a 1940, o time conseguiu conquistar apenas um título em 1932. Apesar de não apresentar tantas vitórias seguidas como o Montreal Canadiens, o Toronto Maple Leafs conseguiu seis de suas taças em nove anos.

Detroit Red Wings

Assim como a Toronto Maple Leafs, a equipe Detroit Red Wings faz parte dos times que inicialmente integravam a lista de participantes da NHL e totaliza onze títulos e tendo conseguido seu primeiro título somente dez anos após a criação do time e mantendo-se vitorioso por dois anos seguidos. Apesar de ter disputado muitas finais nesse período, muitos títulos acabaram não vindo. 

Boston Bruins

O Boston Bruins consiste em uma das equipes que mais disputou a Stanley Cup, mas nem por isso apresenta um saldo tão elevado de vitórias, pelo contrário, totaliza seis títulos conquistados. Ao todo o Boston Bruins participou de vinte finais da NHL e dessas perdeu catorze delas.

O primeiro título do time veio somente em 1929 e o segundo título somente veio dez anos após e o terceiro com um intervalo de dois anos.

Desde então, o time passou um bom tempo em meio a inúmeras derrotas e somente com cinco aparições em finais. Com a formação da equipe conhecida até hoje, a Big Bad Bruins, temos uma das mais celebres vitórias em 1972. Um destaque ruim para o time dos Boston, é que a equipe foi a que mais esteve envolvida em brigas graves em jogos, desde as temporadas de 2010/11.

CONTINUE LENDO
DEIXE SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Futebol Europeu

Benfica, de JJ, tenta 37ª participação na Champions por meio de playoffs

Sorteio realizado nesta segunda-feira (2), garante adversário do Benfica. Fase de playoffs acontecerá com disputa de seis vagas por 12 times

Published

on

Dois times stão definidos para disputa dos playoffs. Comandado por Jorge Jesus, Benfica conhece caminho para entrar na fase de grupos

O Sport Lisboa e Benfica conheceu seu primeiro passo na Champions League na manhã esta segunda-feira (2). Um torneio realizado pela União das Associações Europeias de Futebol (Uefa) promulgou alguns confrontos dos playoffs da edição 2021/22 do torneio. Nesse sentido, as Águias se situaram sobre o trajeto da 37ª participação no torneio.

Sendo assim, a indicação dos percursos dos times que reagirem positivamente às eliminatórias preliminares ficou pré-definido. Dessa forma, as agremiações que avançarem nesta etapa conquista vaga na seleta fase de grupos da competição. Por isso, na Chave “League”, o time português, comandado pelo técnico Jorge Jesus, encara, primeiramente, o Spartak Moscou.

Posteriormente, os Encarnados enfrentam o vencedor do duelo entre PSV x Midtjylland (time de jogadores brasileiros como o volante Charles, ex-Ceará). As partidas estão agendadas para acontecer de 17/18 a 24/25 de agosto.

Funcionamento dos playoffs

Desenvolvidos para acontecer com 12 times disputando seis vagas, os playoffs já tem duas equipes definidas: Salzburg, da Áustria, e Brøndby, da Dinamarca. No entanto, os demais 10 precisam do resultado da terceira fase classificatória (marcada para terminar dia 10 de agosto).

Acima de tudo, os jogos de ida tais quais os jogos de volta acontecem entre os dias 17/18 e 24/25 deste mês. A fase conta também com prorrogação e, se preciso, disputa por pênaltis. Por consequência, os vencedores se agrupam aos 26 times já classificados para a fase de grupos da Champions League. Por fim, o sorteio está marcado para ocorrer no dia 26.

Confira os duelos dos playoffs – Benfica briga por vaga:

Chave “Champions”
FC Salzburg x Brøndby
Cluj / Young Boys x Ferencváros / Slavia Praga
Malmö / Rangers x Olympiacos / Ludogorets
Estrela Vermelha / Tiraspol x Dínamo GNK / Legia Varsóvia

Chave “League”
Monaco / Sparta Praga x Genk / Shakhtar Donetsk
Spartak Moscou / Benfica x PSV / Midtjylland

Continue Reading

Uncategorized

VAR é protagonista e Choque-Rei termina sem gols no Morumbi; confira pós-jogo

Published

on

Entre a decisão do Campeonato Paulista e o confronto pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, São Paulo e Palmeiras disputaram o Choque-Rei pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (31), no Morumbi. E, num jogo equilibrado e de poucas oportunidades, quem roubou a cena foi o árbitro de vídeo, entrando em ação por duas vezes. Na primeira etapa, voltou atrás na marcação de um pênalti em cima de Marquinhos. Na segunda, anulou gol são-paulino já na reta final da partida, marcado por Gustavo Gómez contra.

O empate por 0 a 0 não serviu a nenhum dos dois: o Palmeiras, líder, pode ver a diferença encurtar para o Atlético na rodada. O São Paulo sai provisoriamente do Z-4, mas não consegue abrir vantagem e pode voltar durante a rodada.

Pós-jogo:

São Paulo e Palmeiras fizeram uma partida tática e equilibrada em todos os quesitos: finalizações, ataques, posse de bola. Em partida estudada e disputada na intermediária, equipes do argentino Hernán Crespo e do português Abel Ferreira pouco agrediram o adversário e, quando arriscavam mais, pecavam na definição, fazendo com que o zero no placar, visível desde o início, se perpetuasse até o final.

Os lances capitais da partida foram definidos pelo VAR: na primeira etapa, após já ter anulado um gol impedido de Rigoni, o árbitro assinalou pênalti em Marquinhos, do São Paulo, mas, após quase 6 minutos de espera, mudou de opinião e voltou atrás na marcação, o que gerou enorme reclamação do lado são-paulino. Mas a maior polêmica estava ainda por vir: quando o placar se encaminhava para o 0 a 0 definitivo, Reinaldo bateu falta e Gómez desviou contra, abrindo o placar para o time da casa.

Validado, o gol foi imediatamente contestado pelo árbitro de vídeo, que chamou o de campo para uma revisão, pela possibilidade de Miranda, que participaria da jogada, estava em posição irregular. Novamente, jogadores das duas equipes cercaram a cabine e aguardavam a decisão. Após 7 minutos de interpretação, o juiz decidiu, então, anular o gol.

Crônica do jogo:

O São Paulo prometia ser incisivo com a dupla de ataque escolhida por Crespo: Rigoni, o argentino em grande fase, jogava ao lado de Marquinhos, o garoto sensação do Morumbi. E foi buscando os dois que o Tricolor buscou, desde o início, agredir o rival.

O Palmeiras parecia mais tímido na partida, o que não determinava inferioridade em campo. Também assustou, em arremate de Wesley dentro da área. No geral, o jogo era disputado em minúcias, sobretudo no meio de campo.

Equilíbrio rigoroso nas ações efetivas da primeira etapa, num duelo essencialmente tático, como já fizeram Crespo e Abel Ferreira nas finais do Campeonato Paulista e será provável tendência para as partidas da Libertadores. Uma ponta de superioridade do São Paulo, que chegou a marcar, aos 24’, mas Rigoni estava impedido, e a ter pênalti aos 38’, anulado através do uso do VAR após quase 6 minutos de espera.

Na segunda etapa, Tricolor e Porco abriram levemente a partida. Ainda que sem grande exposição, os dois lados começaram a frequentar mais a área adversária, com destaque para uma grande oportunidade de Breno Lopes, que veio do banco para quase mexer no placar pelo lado alviverde. O atacante palmeirense ficou frente a frente com Tiago Volpi, que se agigantou e fez um escudo contra a finalização.

Ao longo da segunda etapa, equipes chegavam ao terço final, mas pecavam no penúltimo ou último toques decisivos. De certa forma, eram também excessivamente cautelosas. Não fossem estes detalhes, o zero, que já não condizia totalmente com a partida, poderia sair do placar.

O equilíbrio era tão grande que permanecia até nos fatores externos: uma pipa com o desenho do Palmeiras sobrevoou o campo e caiu no gramado do Morumbi. Minutos depois, outra pipa, mas do São Paulo, voou pelas arquibancadas.

A bola só entraria no rigoroso detalhe. E, aos 43’, Reinaldo cobrou falta para a área palmeirense e Gómez desviou contra, fazendo o que seria o 1 a 0 para o São Paulo. Mas, a exemplo do lance do possível pênalti, o árbitro recorreu ao vídeo para rever e, após muita polêmica e tempo grande de espera (novamente…), o tento foi anulado pela interpretação de que Miranda, impedido, participara decisivamente da jogada.

Rigoni reclamou de forma desproporcional, no julgamento do árbitro, e ainda tomou vermelho antes do final do clássico. Aí mesmo é que o zero não sairia do placar no Morumbi.

Escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor (Talles), Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rigoni e Marquinhos (Rojas). Técnico: Hernán Crespo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo (Patrick de Paula), Raphael Veiga (Victor Luis), Gustavo Scarpa (Gabriel Veron) e Zé Rafael; Wesley (Breno Lopes) e Deyverson (Willian). Técnico: Abel Ferreira.

Definições:

Partida é a primeira da série de três Choques-Rei nas próximas semanas. Nos próximos dias 10 e 17, rivais duelam pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, primeiro no Morumbi, depois no Allianz Parque.

No Brasileiro, empate interrompe série de sete vitórias do Palmeiras, mas mantém o Verdão na liderança, indo a 33 pontos, contra possíveis 31 do Atlético. Mas o resultado foi ainda menos oportuno para o São Paulo que, ainda tenha saído provisoriamente do Z-4, retorna em caso de vitórias de Sport e/ou América-MG.

Enquanto o Palmeiras tem a semana livre para se preparar para o duelo de sábado, contra o Fortaleza, o Tricolor volta a campo pela Copa do Brasil, decidindo vaga nas quartas-de-final contra o Vasco, em São Januário. Time paulista levará ao Rio a vantagem de 2 a 0 construída no Morumbi.

Continue Reading

Uncategorized

Onde assistir Clube do Remo x Vila Nova: Futebol Ao Vivo no Brasileirão Série B

Published

on

Clube do Remo x Vila Nova jogam nesta quinta-feira (08) pela rodada de número da Série B do Brasileirão 2021. Saiba como assistir o jogo ao vivo na TV, internet e pelo celular.

A partida terá início as 21 horas horário de Brasília e será realizada no estádio Estádio Evandro Almeida, em Belém-PA.

Remo x Vila Nova: Como assistir ao vivo na TV

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Para assistir na TV, é preciso ter um assinatura ativa com alguma operadora de TV paga.

Veja os melhores APPs para ver futebol grátis no celular

Ao Vivo Online

Através do site do GloboPlay é possível assistir Remo x Vila Nova ao vivo pelo celular ou computador. A página oficial pode ser acessada pelo link a seguir https://globoplay.globo.com/sportv/ao-vivo/7339108/

Acompanhe o jogo ao vivo em tempo real grátis em nosso site.

Estatísticas e Últimos Jogos

Na partida desta semana 10, sexta-feira, 9 de julho, Remo e Vila Nova farão uma partida em Belém no confronto da Serie B. 20º colocado Remo recomeça da derrota por 1-2 frente ao Coritiba. Léo Gamalho abriu o placar para o Coritiba aos 57 minutos, na jogada de Valdemir, mas Erick Flores fez o empate para Remo aos 58 minutos.

O Remo procura melhorar o seu desempenho recente, tendo perdido 3 das últimas 10, enquanto na última partida, o 12º colocado Vila Nova, empatou sem gols contra a Ponte Preta. Nem Vila Nova nem Ponte Preta conseguiram ultrapassar o guarda-redes. Eles tiveram 12 e 6 chutes na rede, respectivamente, mas ninguém conseguiu marcar, e a partida terminou com um empate em 0-0. O Vila Nova está em busca de rumo tendo 2 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos.

Chapecoense vs Corinthians: Futebol Ao Vivo no Brasileirão Série A, Saiba Como Assistir as 21h

Essas duas equipes ainda não se enfrentaram nesta temporada, então será interessante como será a partida.

Alesson e Arthur são os maiores goleadores do Vila Nova nos últimos 5 jogos, mas infelizmente somaram apenas um gol. É difícil imaginar ter sucesso com essas estatísticas. Remo não tem tido sucesso em marcar gols recentemente. Os seus artilheiros nos últimos 5 jogos foram Gedoz da Conceição e Erick Flores, sendo que cada um marcou 1 gol.

Continue Reading

Últimas

coritiba precisa de mais 6 pontos para serie a coritiba precisa de mais 6 pontos para serie a
Notícias2 horas ago

Só faltam 6 pontos para o Coritiba ganhar o acesso, 33ª rodada será essencial

Faltando 6 rodadas para o fim do Brasileirão Série B, o Coritiba precisa garantir mais 6 pontos para matematicamente subir...

Blog3 horas ago

A coroação da glória de Salah para o Egito está à vista, após vitórias em clubes e continentes

Didier Drogba respondeu a uma foto dele com Mohamed Salah e Sadio Mané do Liverpool no Twitter com a legenda...

Botafogo faz bom segundo turno e aguarda resultado do avai Botafogo faz bom segundo turno e aguarda resultado do avai
Botafogo3 horas ago

Botafogo faz ótimo segundo turno e aguarda resultado do Avaí nesta sexta-feira

Após um início de temporada difícil, o Botafogo foi se alinhando na Série B e após o segundo turno, se...

Athletico13 horas ago

Flamengo 0x3 Athletico-PR: confira o pós-jogo da partida pela Copa do Brasil

Na disputa por uma vaga na decisão nacional, Furacão faz partida perfeita no Maracanã e goleia o Flamengo

Notícias14 horas ago

Fortaleza 1×2 Atlético-MG: confira o pós-jogo da partida pela Copa do Brasil

Atlético joga tranquilo, volta a vencer o Fortaleza e confirma passagem para a final da Copa do Brasil; adversário é...

Brasileirão Série A15 horas ago

Santos 2×0 Fluminense: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Brasileiro

Com personalidade, Peixe faz grande atuação na Vila Belmiro e deixa a zona de rebaixamento

ituano pede cautela mesmo faltando um ponto para classificação a serie b ituano pede cautela mesmo faltando um ponto para classificação a serie b
Notícias1 dia ago

Ituano precisa de apenas um ponto para subir à Serie B, mas técnico pede cautela

Líder isolado do grupo C no Brasileirão Série C, o Ituano precisa de apenas um ponto nas próximas duas rodadas...

Criciúma ganha reforço para encarar o ituano na serie c Criciúma ganha reforço para encarar o ituano na serie c
Notícias1 dia ago

Criciúma tem dupla de reforço para buscar vaga na Série B

Pelos critérios de desempate o Criciúma leva vantagem sobre Botafogo PB no grupo C da Terceira Divisão do Brasileirão. A...

goias tem grande desafio contra botafogo e nao conta com apodi goias tem grande desafio contra botafogo e nao conta com apodi
Notícias2 dias ago

Diego vai para lateral e Caio Vinícius entra no confronto contra o Botafogo nesta 32ª rodada

Rivalidade dentro do G4 da Série B vai pegar fogo nesta 32ª rodada. O Goiás entra em campo contra o...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

28 out 2021 4:45 pm
Napoli
- -
Bologna
28 out 2021 4:45 pm
Napoli
-
-
Bologna

Trending

P