Birungueta crê em Treze focado para pontuar fora de casa em estreia na Copa do Nordeste

Birungueta-treze-1

Meia do Galo confia em bom resultado diante do CSA neste domingo (28), em Maceió, pela primeira rodada da competição regional.

A temporada 2021 está prestes a começar para o Treze. Neste domingo (28), o Galo encara o CSA, às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

Confiante em apagar a má impressão deixada em sua torcida após as derrotas para Globo-RN e América-RN nos amistosos da pré-temporada, o meia-atacante Birungueta acredita que os resultados ruins não influenciarão negativamente na postura da equipe alvinegra para a estreia na competição regional.

“Os amistosos servem exatamente para que a gente identifique as falhas e as corrija a tempo. Somos conscientes que precisamos melhorar algumas coisas, mas que também tivemos pontos positivos nessas partidas. Estamos trabalhando intensamente para acertar o mais rápido o possível e estrear de forma mais equilibrada”, afirmou o meio-campista.

Em seu primeiro jogo no Nordestão, o Galo terá pela frente um rival que colocará à prova o trabalho do técnico Marcelinho Paraíba. O CSA terminou a última temporada da Série B do Campeonato Brasileiro na quinta colocação, com 58 pontos, três a menos que o Cuiabá, última equipe que conseguiu o acesso à elite nacional.

Diante de um adversário qualificado, Birungueta mantém o pensamento que mesmo atuando fora de casa, o time alvinegro pode impor dificuldades ao Azulão alagoano. Para o jogador trezeano, um empate já pode ser considerado um bom placar para o Galo da Borborema.

“O time deles é de muita qualidade e sabemos disso. Por isso temos que manter nosso nível de concentração o mais alto o possível. Nossa postura em campo deverá ser de muita dedicação, muita luta e foco total. Só assim conseguiremos voltar com pelo menos um ponto para Campina Grande, o que seria um saldo positivo”, analisou o meia.

O Treze está no Grupo A da Copa do Nordeste junto com Bahia, Ceará, Santa Cruz, CRB, Sampaio Correa, Confiança e 4 de Julho-PI, mas vai enfrentar na primeira fase apenas os times do Grupo B: Sport, ABC, Altos-PI, CSA, Fortaleza, Salgueiro, Botafogo-PB e Vitória.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

Leia Mais

P