Boca, River e Atlético MG tem intenção de contratar Silvio Romero, ex Independiente

| |

Por conta das dívidas do Independiente com o jogador Silvio Romero, ele acabou fechando um acerto onde poderá deixar o clube sem maiores problemas em relação ao contrato.

E com a notícia de sua saída, o artilheiro da Super League, acabou despertando o interesse do futebol argentino, onde os rivais Boca e River Plate estão interessados em trazê-lo para o clube.

Ainda não se sabe quem seria a preferência do atacante de 32 anos, mas a princípio o Boca Juniors acabou entrando em contato mais formalmente com o jogador.

River ou Boca?

Já o River Plate está apenas conversando e deve tomar uma atitude mais incisiva nos próximos dias, com as novas negociações dos passes locais em andamento. Se parte destes contratos não forem fechados, nomes como Romero podem fazer parte dos principais objetivos do clube.

O atacante já disse que não teve contato direto com nenhum dos dois, mas são sim uma possibilidade.

Além dos clubes argentinos, Romero informou que existem três ofertas de clubes na Europa. Alguns clubes do Brasil como o Atlético MG e da Ásia também demonstraram interesse no passe do jogador.

Ele já deixou claro que o valor da transferência poderá ser acessível para o momento econômico que vivemos.

Romero

Silvio Ezequiel Romero, nasceu em 1988 em Córdoba, Argentina.

O atacante já passou pelo América e Chiapas do México, Stade Rennais da França e também por Instituto, Lanús e Independiente da Argentina. Atualmente no campeonato argentino ele participou de 20 partidas e converteu 12 gols.

Manchester City contrata Issa Kabore, talento do campeonato belga!

Anterior

Athletico, Coritiba e Paraná unem-se em ação para campanha solidária

Athletico: Jaime Alvarado é o 14º colombiano da história do clube

Próximo

Deixe um comentário

P