Connect with us

Ceará

Bolívar x Ceará: Pré jogo 3ª rodada Copa Sul-Americana

Published

on

bolivar x ceara copa sul americana 2021 terceira rodada grupo c pre jogo

Na busca pela liderança do Grupo C Bolívar e Ceará tem pré jogo ao vivo no Multicanais e Conmebol TV, nesta quarta-feira, 05 de maio. Saiba escalações, desfalques e muito mais sobre esta terceira rodada da Copa Sul-Americana.

Bolívar e Ceará entram em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília). O confronto acontece no estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolívia. A maior dificuldade para os brasileiros, será a altitude de mais de 3.600 metros, da capital boliviana.

Tanto o Bolívar quanto o Ceará possuem 4 pontos. No grupo C ainda estão Arsenal Sarandi (Argentina) e Jorge Wilstermann (Bolívia).

Na Copa Sul-Americana 2021 temos 32 equipes. Elas são divididas entre oito grupos. Somente o líder de cada chave avança para às oitavas de final. Os classificados se juntam com os 3º lugares da Copa Libertadores e dão sequência na fase decisiva para o título.

Por mais que o Vozão esteja vivendo um bom momento, por entrar com o elenco reserva nesta partida, as cotações de apostas na EsporteBet está em 1.44 para a vitória do Bolívar.

Bolívar em campo

O Bolívar entra em campo com a mesma pontuação do Ceará nesta terceira rodada. É hoje o vice-líder do grupo C, apenas pelos critérios de desempate.

Ocupa também a vice-liderança no Campeonato Boliviano, com os mesmos pontos que o The Strongest. A equipe não perde há cinco jogos no nacional.

Para enfrentar o Ceará nesta noite, terá duas vantagens. Irá enfrentar um Vozão repleto de reservas e atletas da base, já que os cearenses estão poupando jogadores para a final da Copa do Nordeste. A outra vantagem é jogar em casa, em uma altitude de mais de 3.600 metros.

Comandado por José Ignacio González, o Bolívar não terá desfalques para hoje.

Nos últimos jogos o Bolívar conquistou os seguintes resultados:

  • Bolivar 2 – 0 Real Tomayapo (02/05/2021) no Campeonato Boliviano;
  • Jorge Wilstermann 0 – 0 Bolivar (30/04/2021) na Copa Sul-Americana;
  • Aurora 1 – 1 Bolivar (27/04/2021) no Campeonato Boliviano;
  • Bolivar 2 – 1 Arsenal Sarandi (23/04/2021) na Copa Sul-Americana;
  • Junior FC 3 – 0 Bolivar (16/04/2021) na Pré Libertadores.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Bolívar conquistou duas vitórias, uma derrota e dois empates. Foi eliminado da Pré Libertadores pelo Atlético Junior.

Atual situação na competição

Após ser eliminado pelo Junior FC por 3 a 0 na Pré Libertadores, o Bolívar deu início aos jogos da Sulamericana. Venceu o Sarandi na primeira rodada por 2 a 1. Depois empatou com o outro boliviano do grupo C, o Jorge Wilstermann por 0 a 0.

Provável escalação do Bolívar

  • Goleiro: Cordano;
  • Defesa: Bejarano, Guitián, Quinteros, Fernádez;
  • Meio campo: Saavedra, Justiniano, Granell, Rodríguez;
  • Ataque: Menacho, Sadiku.

Desfalques: Nenhum.
Técnico: José Ignacio González.

Ceará em campo

O Ceará está dividido entre três competições. A prioridade é a Copa do Nordeste, depois a Sul-Americana e por fim o Campeonato Cearense. Assim deve poupar o elenco A para a final do Nordestão, que acontece no próximo fim de semana contra o Bahia. Já venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e chega com a vantagem para jogar em casa.

Assim o elenco B será direcionado para a Copa Sul-Americana. Consciente de que pode perder hoje, a equipe de Guto Ferreira já pensa em recuperar os pontos na partida do returno.

O goleiro João Ricardo deve ser um dos nomes para defender a equipe nesta noite.

Hoje o Ceará é o primeiro colocado do Grupo C com 4 pontos. Tem a mesma pontuação que o Bolívar, mas tem um gol a mais, por isso é o líder.

O Ceará conquistou os seguintes resultados nas últimas atuações:

  • Ceara 1 – 1 Pacajus SC (02/05/2021) no Campeonato Cearense;
  • Bahia 0 – 1 Ceara (01/05/2021) na Copa do Nordeste;
  • Arsenal Sarandi 0 – 0 Ceara (28/04/2021) na Copa Sul-Americana;
  • Ceara 2 – 0 Vitoria (24/04/2021) na Copa do Nordeste;
  • Ceara 3 – 1 Jorge Wilstermann (22/04/2021) na Copa Sul-Americana.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Ceará venceu três e empatou dois. Vive uma ótima sequência invicta em três diferentes campeonatos.

Atual situação na competição

Na primeira rodada da Sul-Americana venceu por 3 a 1 o Jorge Wilstermann em casa. Depois encarou o Arsenal Sarandi na segunda rodada, jogando na casa do adversário, conquistou um empate sem gols. Tem atualmente 4 pontos no grupo C.

Provável escalação do Ceará

  • Goleiro: João Ricardo;
  • Defesa: Buiú, Klaus, Jordan e Kelvyn;
  • Meio campo: Charles, Marlon e Jorginho;
  • Ataque: Sobral, Yony e Jael.

Desfalques: Nenhum.
Técnico: Guto Ferreira.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida ao vivo entre Club Bolívar e Ceará será transmitida na Conmebol TV. No YouTube o canal da Alternativa Esporte terá a narração ao vivo:

Bolívar x Ceará na terceira rodada da Copa Sul-Americana 2021 – Pré jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Copa Sul-Americana 2021 – Terceira rodada grupo C.
Data e Hora: 05/05/2021 – 19h15 (Horário de Brasília);
Local do jogo: estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolívia.

Ceará

Léo e Victor sobem de categoria e esperam contribuir para sucessos do Ceará em 2022

Published

on

Léo e Victor subem para profissional do ceará

O Ceará terá duas importantes novidades vindo da base na temporada 2022. O treinador Tiago Nunes poderá contar com a presença de Léo Rafael e Marcos Victor nos treinos e montar estratégias com base em suas habilidades.

Ambos foram destaques nas categorias de base do Ceará. Eles devem ter uma participação maior principalmente neste início de temporada no Campeonato Cearense. Conforme os resultados, eles podem atuar significativamente na Série A.

Léo Rafael

Rafael chegou ao Ceará como um reforço para a categoria Sub-20 na última temporada. O atleta conseguiu prestar oito assistências e marcou nove gols. Em 2021 ele atuou em 30 partidas nas categorias Sub-20 e Sub-23, onde destas, conseguiu atuar em 26 como titular.

Ele ganhou um destaque ainda maior por seus gols na final do Brasileiro de Aspirantes e na final do Campeonato Cearense do Sub-20.

O atleta foi testado em cinco competições em 2021 e teve seu destaque em todas elas. Apesar do calendário puxado, Léo conseguiu desempenhar um bom papel na Copa Nordeste Sub-20, Campeonato Brasileiro Sub-20, Campeonato Cearense Sub-20 e também na Copa Fares Lopes e Brasileiro de Aspirantes.

Ele conseguiu se consagrar campeão no Cearense.

Victor

Marcos Victor, zagueiro, chega ao elenco principal a partir das categorias de base. Mas ele atuava no Floresta e conseguiu uma negociação com o Ceará por empréstimo, a partir da Copa do Brasil Sub-20 do último ano.

Ele chegou ao clube cearense em junho de 2021 e foi destaque tanto pelo Floresta como no Ceará. Mesmo sendo do setor defensivo, o atleta contabilizou três gols na última temporada.

Com a chegada ao profissional, o objetivo é evoluir fisicamente e mentalmente, para poder contribuir com os objetivos do Ceará na temporada 2022.

Foto: @CearaSC/Felipe Santos.

Continue Reading

Brasileirão Série A

Palmeiras x Ceará: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 63 pontos, na 3ª posição, Verdão recebe o Vozão (10°), com 50, pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: Staff_Images (@Staff_Images) / Reprodução / Twitter

Palmeiras x Ceará duelam na noite desta quinta-feira (09), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Athletico-PR, por 0 a 0, o Verdão busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Vozão mira também retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de empatar com o América-MG, por 0 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Palmeiras x Ceará, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Palmeiras x Ceará 09/12

Resultado FinalPalmeiras
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesPalmeiras
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Palmeiras x Ceará, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Palmeiras x Ceará

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Palmeiras x Ceará se enfrentam na noite desta quinta-feira (09). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Athletico-PR, por 0 a 0, fora de casa, o Verdão objetiva minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a 20 pontos do Atlético-MG (1°).

Por outro lado, o Vozão, após empatar com o América-MG, por 0 a 0, dentro de casa, mira reduzir a distância para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está com a mesma pontuação do América-MG (8°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou uma vaga no G-8 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Palmeiras obteve 56.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 37 jogos disputados, venceu 19, empatou seis e perdeu 12, ficando na 3ª colocação, com 63 pontos.

Em contrapartida, o Ceará obteve 45% de aproveitamento. Acima de tudo, em 37 jogos disputados, venceu 11, empatou 17 e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 50 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Porco tem vantagem diante do Alvinegro de Porangabussu.

Nesse sentido, de 30 duelos disputados, a equipe mandante venceu 17. Em contrapartida, a agremiação visitante somou três triunfos. Ademais, 10 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Palmeiras vai ter, até então, praticamente um novo time titular na última rodada.

Por outro lado, o Verdão não vai contar com a maioria do elenco titular, exceto Vinicius Silvestre e Matheus Fernandes.

Do mesmo modo, o Ceará vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Vozão não vai ter à disposição Vina, Gabriel Dias, Buiú e Erick (lesionados).

Prováveis escalações:

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Garcia, Michel, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho e Matheus Fernandes; Giovani, Vitinho e Gabriel Silva. Técnico: Paulo Victor Gomes (sub-20).

Ceará: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho, Lima; Kelvyn, Mendoza e Jael. Técnico: Tiago Nunes.

  • Jogo: Palmeiras x Ceará (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 38ª rodada)
  • Data e hora: Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Staff_Images (@Staff_Images) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Flamengo x Ceará: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 67 pontos, na 2ª posição, Rubro-Negro recebe o Vozão (8°), com 49, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Flamengo x Ceará duelam na noite desta terça-feira (30), às 20h, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Internacional, por 2 a 1, o Rubro-Negro Carioca objetiva emplacar a quinta vitória seguida.

Por outro lado, o Vozão mira engatar o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Corinthians, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Ceará, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Ceará 30/11

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Flamengo x Ceará, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Ceará

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Flamengo x Ceará se enfrentam na noite desta terça-feira (30). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 20h, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Internacional, por 2 a 1, fora de casa, o Rubro-Negro Carioca objetiva reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a 9 pontos do Atlético-MG (1°).

Por outro lado, o Vozão, após vencer o Corinthians, por 2 a 1, dentro de casa, mira reduzir a distância para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a três pontos do Fortaleza (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a manutenção no G-4 ou uma vaga no G-6 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Flamengo obteve 66.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 34 jogos disputados, venceu 20, empatou sete e perdeu sete, ficando na 2ª colocação, com 67 pontos.

Em contrapartida, o Ceará obteve 46.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 35 jogos disputados, venceu 11, empatou 16 e perdeu oito, ficando na 8ª colocação, com 49 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Fla tem vantagem diante da Alvinegro de Porangabussu.

Nesse sentido, de 25 duelos disputados, a equipe mandante venceu 10. Em contrapartida, a agremiação visitante somou seis triunfos. Ademais, 9 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Flamengo vai ter, até então, o retorno de Gabigol (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Rubro-Negro Carioca não vai contar com Gabigol (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Do mesmo modo, o Ceará vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Vozão não vai ter à disposição Vina, Gabriel Dias, Erick e Buiú (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís (Ramon); Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho, Michael e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Ceará: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Lima e Vina; Mendoza e Jael. Técnico: Tiago Nunes.

  • Jogo: Flamengo x Ceará (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 36ª rodada)
  • Data e hora: Terça-feira, 30 de novembro de 2021 – 20h (Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: Premier

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Lateral de 34 anos deve estrear na Copa do Nordeste com CRB, neste sábado Lateral de 34 anos deve estrear na Copa do Nordeste com CRB, neste sábado
Notícias5 horas ago

Lateral de 34 anos deve estrear na Copa do Nordeste com CRB, neste sábado

O CRB estreia neste sábado, 22 de janeiro, na Copa do Nordeste. E o confronto contra o Sport a partir...

Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados
Notícias7 horas ago

Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados

A Chapecoense vai iniciar o Campeonato Catarinense com uma grande baixa na equipe. O atacante Caio Rangel pode ficar até...

Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras
Notícias7 horas ago

Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras

A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista 2022 no próximo dia 26 de janeiro. Mas além do fato de ter...

Futebol Na TV22 horas ago

RedeVida Transmite Cruzeiro x São Paulo ao vivo pela Copinha nesta quarta 19

Um clássico brasileiro nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São Paulo e Cruzeiro se enfrentam...

venezuelano christian rivas chega para o cuiaba na temporada 2022 venezuelano christian rivas chega para o cuiaba na temporada 2022
Notícias1 dia ago

Volante do Estudiantes de Mérida projeta grande futuro no Cuiabá em 2022

Diretamente da Venezuela, o atleta Cristhian Rivas, ex-Estudiantes de Mérida, disse que pretende contribuir significativamente para os objetivos do seu...

Após 17 anos no Vasco, volante fecha contrato com Coritiba para temporada 2022 Após 17 anos no Vasco, volante fecha contrato com Coritiba para temporada 2022
Notícias1 dia ago

Após 17 anos no Vasco, volante fecha contrato com Coritiba para temporada 2022

Pode parecer uma carreira muito longa em um único clube, mas o jogador de apenas 23 anos de idade, nascido...

Diretamente do Ypiranga RS, 6º reforço chega ao setor ofensivo do Avaí Diretamente do Ypiranga RS, 6º reforço chega ao setor ofensivo do Avaí
Notícias1 dia ago

Diretamente do Ypiranga RS, 6º reforço chega ao setor ofensivo do Avaí

O Avaí apresentou nesta quarta-feira (19/01) o seu sexto reforço para a temporada 2022. O atleta Diego Quirino em 2021...

lucao deixa o vasco e vem para o redbull bragantino em 2022 lucao deixa o vasco e vem para o redbull bragantino em 2022
Notícias2 dias ago

Bragantino fecha contrato com goleiro de 20 anos, vindo de clube carioca

Fora dos planos do Vasco, o goleiro Lucão é negociado com um longo contrato com o Red Bull Bragantino. O...

Após passagem por clube chinês, Ai Kesen treina no Brasil Após passagem por clube chinês, Ai Kesen treina no Brasil
Botafogo2 dias ago

Após passagem por clube chinês, Ai Kesen treina no Brasil

Ai Kesen é o nome adotado por Elkeson de Oliveira Cardoso no futebol chinês. O brasileiro de 32 anos atuou...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P