Bom pra ninguém: Chape e CSA ficam no empate em partida isolada

| |

Chapecoense e CSA não saíram do zero na noite desta terça-feira, na Arena Condá, em Chapecó-SC.

Duas das rebaixadas na última Série A, equipes cumpriram jogo que pertencia ainda à 2ª rodada da Série B, mas que não pôde ser realizado em tempo hábil devido aos compromissos de ambas equipes em seus campeonatos estaduais.

Se o duelo, na data em que foi agendado, prometia apenas um encontro de ‘primeiros movimentos’ no campeonato, foi de fato realizado em um momento de maturidade da competição. A Chapecoense é líder e o CSA briga pelo G4. Desse modo, o empate não agradou.

Ex-São Paulo e Santos, Bruno Uvini rescinde com clube árabe e fica sem contrato

A Chape (37 pts) permanece na liderança da Série B, mas perdeu a oportunidade de abrir quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, América-MG. Com o empate, a diferença do time de Umberto Louzer para a equipe de Lisca é de apenas dois pontos.

Para o CSA (25 pts), valia encostar no Juventude, que, com 28 pontos – bem como o Paraná –, é a equipe que fecha neste momento o G4 da competição. Embora mau para as pretensões azulinas, o resultado pode ser avaliado como adequado; afinal, um ponto ganhoo em pleno campo do líder do campeonato.

Apesar do placar não ter sido movimentado, a partida foi movimentada e grandes chances de gol foram criadas por ambos os lados. No entanto, os ataques foram pouco conversivos, muito em função das atuações inspiradas de ambos goleiros, João Ricardo e Matheus Mendes.

A Chapecoense voltará a campo neste sábado, pela rodada que fecha o primeiro turno, em Aracaju, contra o Confiança. No mesmo dia, o CSA receberá o Náutico, no Rei Pelé.

Anterior

Esperança da Desportiva Aliança, Lucas Amorim conta para torcida suas características

Série D: Afogados x Salgueiro duelam pelo Grupo A3

Próximo

Deixe um comentário

P