Botafogo estuda nomes para assumir a direção de futebol

0
538

O Botafogo foi pego de surpresa na noite da última terça-feira quando o diretor de futebol do clube Anderson Barros deixou o cargo para acertar com o Palmeiras nesta quarta-feira. Sem tempo a perder já que em cerca de 20 dias começará a pré-temporada 2020, o Glorioso já estuda alguns nomes para assumir a direção e já começar a planejar o elenco do time carioca.

Pensando em apostas, três nomes foram sondados pelo Botafogo: Túlio Lustosa, Juliano Camargo e Erasmo Damiani.

O primeiro já tem história no Botafogo. Ex-jogador do clube, hoje Tulio é diretor do Goiás e foi importante na campanha do clube goiano no Brasileirão deste ano, quando brigou por uma vaga na Copa Libertadores e acabou classificado para a Copa Sul-Americana.

Juliano Camargo teve uma temporada de sucesso no Sampaio Corrêa. O dirigente ajudou ao clube a buscar o acesso na Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro e terminou o torneio como vice-campeão.

Já Erasmo Damiani está no time de base do Inter e vem colhendo frutos com promoções de garotos para o time principal, como Heitor, além de boas campanhas do Colorado em competições de base. Também teve destaque no trabalho de base do Palmeiras e também tem experiência no profissional, quando foi dirigente do CRB.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here