Botafogo perde e continua com chances de rebaixamento

0
1149

O sábado de futebol teve dois grandes jogos de futebol começando às 19h00. Um deles foi entre Ceará x Athletico Paranaense, que acabou empatado em 1 a 1, enquanto Botafogo x Internacional jogaram no Rio de Janeiro, em duelo que tinha tudo para acabar 0 a 0, mas o goleiro botafoguense falhou, dando a vitória para os visitantes.  

O Internacional chegou no confronto deste sábado bastante criticado e pressionado. Isso porque o clube vinha de um péssimo jogo em casa, onde acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o Goiás, colocando em risco a classificação para a Libertadores da América. Porém, como triunfo, a classificação já está encaminhada.

Por outro lado, o Botafogo vive um momento mais complicado. Com chances de se manter matematicamente na Série A, a torcida do Alvinegro acabou se frustando, já que viu o time ser derrotado com um grande frango de Gatito Fernandes. Porém, mesmo com a derrota, o Botafogo ainda ficará em uma situação boa mesmo em caso de vitória do Cruzeirom primeiro time dentro da zona da degola.

A Raposa vem de um péssimo jogo contra o CSA e medirá forças com o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Com 36 pontos, o Cruzeiro pode chegar a 39, superando o Ceará, que empatou com o Athletico Paranaense, ficando com 38 pontos. O Bota agora jogará pela permanência fora de casa, quando medirá forças com o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here